Não consigo compreender o modo de agir de Aiden. Será que ele acha que eu sou sua fantoche como as outras garotas?
O seu olhar forte é meio assustador, no entanto, mantenho as costas retas e o queixo erguido.
— So mantenha distância dele, está bem? — semicerra os olhos e da passos a frente, fixando as suas iris as minhas enquanto afolga as mãos nos bolsos da calça.
— Você é um idiota, Aiden! — digo com toda firmeza, apresentando uma expressão mais fechada possível.
Queria gritar ali mesmo que ele era totalmente um babaca, e que nunca mais ò deixaria me tocar, mesmo que meu corpo clamasse pelos toques de seus dedos.
— Selvagem e idiota, acho que não pensava isso de mim ontem, não é mesmo, Alisson? — arqueia as sombrancelhas.
— As coisas podem mudar em segundos, imagina em horas — pisco um olho e percebo os seus dentes se tricarem.
O mesmo agarra a minha cintura e me joga contra uma das estantes. Respiro alto e Aiden continua com o seu olhar de quem não esta nada sastisfeito.
Porém, eu também não ando sastisfeita com suas atitudes, e não reculso em denúnciar a fúria que invade as membranas das células.
— Nunca mais me agarre desse jeito — falo baixinho no seu ouvido.
— Não gosta? — se inclina na direção da minha face e passa o polegar sobre os meus lábios.
— Quer um brinquedo, Aiden? Vá numa loja infantil! Por que não sou a merda de um objeto feito de plástico pra você usar quando bem entender. Agora, me dar licença, que o uber está me esperando. — Ò empurro e noto o seu sorrisinho bobo se desmanchar.
— Alisson... — ouço a voz de Aiden, mas não dou bola.
Eu sou Alisson, e o babaca desse delinquente não vai me fazer de fantoche. Isso foge de meus princípios.
Os olhos se enchem de lágrimas, porém, não quero derramar nenhuma. Cansei de me envolver apenas com idiotas! Por que o meu mundo é tão bagunçado?
[...]
Bato a porta do quarto fortemente e me espanto quando os olhos vão diretamente a Stella e Scarlett supresas pelo meu ato.
— Você já chegou aqui? — dirijo a pergunta a Scarlett.
— Sim, parece que o Aiden anda bem ligeiro quando esta com raiva — a mesma responde.
Respiro profundamente ao momento que me liberto do peso da bolsa. Sento na beira da cama e passo a admirar as duas pintando as unhas.
— O que há entre você e Aiden? — reviro os olhos e nego a cabeça.
— Nada — dou de ombros.
— Imagino... — Scarlett sussurra.
— Você vai para a festa do tal do Ryan?
— Não — me levanto e sigo ao rumo do espelho afim de arrumar o cabelo.
— Você tem que se divertir, Alisson! — reclama Stella.
— Justo num dia de segunda feira?
— Aposto como amanhã a escola vai estar vazia — realizo meia volta e vejo Scarlett piscar o olho — Na verdade, nunca tem aula quando Ryan dá uma festa!
— Essa escola é realmente estranha.
Eles dão muita ênfase para esse jovem. O dinheiro simplesmente move o mundo.
— Foi convidada por alguém?
— Não...
— Alisson! Não precisa de um par para ir a essa festa. E na verdade eu nem sei por que uma festa qualquer tem que ser em dupla — minha amiga comenta.
— É uma forma de chamar quem você ta afim para fazer sexo, não é mesmo? — ergo as sombrancelhas e noto as bochechas de Scarlett se tornar vermelha enquanto engole o seco.
— Não é so isso, la vai ter musicas, piscina se quiser banhar, jogos e muita bebidas — anuncia meio nervosa.
— E quartos também — gargalho e permaneço admirando aquele olhar fofo que Stella joga ao rumo de Scarlett.
— Parou! — Ste joga um travesseiro, me acertando na barriga. — Agora o assunto aqui é você, que roupa esta pensando em ir?
— Eu estou pensando em não ir — entro no closet e a mesma me segue tomando cuidado para não borrar as unhas.
Me sento na cadeira da penteadeira e encaro a garota pelo reflexo.
— Alisson, agora que esta solteira, por que não sai para experimentar novas salivas.
— Esta falando serio? — franzo o cenho. Nunca imaginei que Stella algum dia me daria esse conselho.
— Claro! É a parte boa de ser solteira!
— Olha, Stella, não quero bem isso, na verdade, uma parte de mim parece não querer, mas eu vou tentar! — a garota esboça um sorriso estonteante e massageia os meus ombros.
— Não vai se arrepender! Se joga na vida, temos ela por pouco tempo. Agora, vamos arrumar as suas unhas.
》》Notas da autora《《
Pessoal, me respondem uma coisa, vcs querem maratona de 3 cap hj, ou maratona de 5 cap para algum dia que ainda vou marcar (tempo bem imprevisto)?
Não esqueça de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...