— Mas você realmente esta fazendo isso? — encaro o par de sombrancelhas arqueados e os braços serem cruzados.
— Eu não sei — levanto rapidamente caminhando de um lugar a outro, até decidir me servir com alguma das bebidas, localizadas no balcão que divide a sala da cozinha.
— Aiden... eu nunca lhe imaginei gostando de alguém — Hayley gargalha.
— Eu também não — experimento um gole do líquido, e faço careta quando a bebida sai ardente na garganta.
— Por acaso é a filha do Anthony? — sua interrogação me surpreende.
— Como você sabe? — a curiosidade reflete em meu rosto.
— Mas que encrenca! — ela sussurra. — A sua passividade perante as dívidas entregou tudo — responde. — Como ela é?
— indescritível — digo num tom sutil.
— Aposto que ela fez você mudar seus planos.
— De vim morar aqui? — questiono, voltando ao lugar que estava antes.
— Sim — acena a cabeça.
— Eu me acertei com os arquitetos, eles vão continuar o projeto da cobertura.
— Por que? Se a pessoa que você ama mora em outro país, não deve ficar por lá?
— Isso é novo para mim. Mas se Alisson não me der outra chance, e ficar com o filho do duque, eu não tenho escolha.
— O Aiden que conhecia não desiste fácil — Balança a cabeça.
— Eh... eu sei. Mas eu falei "se". O que não vai ser o caso — pisco o olho.
— Tem certeza? — provoca.
— Alisson me ama assim como amo ela. Nós queremos a companhia de um e do outro.
— Então, você não esta iludindo, você esta tentando. Ryan nem fez isso...
— Ainda esta magoada assim? — sorrio.
— Tenha um coração quebrado, que verá a dor.
Dias depois
Alisson
Stella mal chegou e já saiu com Scarlett. Elas me convidaram, mas vou admitir que seria uma merda o passeio.
As malas já estão todas prontas, e é inacreditável que depois de amanhã eu estarei aniversariando. Mas o pior de tudo é saber que vamos pegar a estrada hoje a noite, e Aiden ainda não chegou.
Evitei o Christian o máximo possível, e me sinto uma boba por isso. Não devo ficar me submetendo aos surtos de Aiden, por mais que ele tenha demonstrado sentimentos.
Mas isso me angústia!
Se não fosse por Anastácia, eu ainda estaria no quarto, fazendo algo completamente entediante. A cozinheira pediu uma ajuda na produção de biscoitos, e por isso, agora mesmo estou observando-a pegar chocolates.
[...]
Fecho o porta mala, e analiso o pessoal do tranporte da frente também fazendo o mesmo. Stella me consola assim que entro no carro, mas fingo que não estou mal.
— Deixei uma mensagem a Aiden, avisando a nossa localização!
— Eu não estou preocupada — digo, porém, por dentro sei que isso não é verdade.
O cérebro briga bastante com o coração, o chamando de burro a todo momento.
— E tem uma coisinha...
A encaro, e por sua frase seguida, sou ciente que lá vem coisa.
— O que? — arqueio as sombrancelhas, aguardando a resposta.
— Eu convidei o Christian também, mamãe me forçou. Desculpa! — ela bate no volante.
— Não deve se desculpar por causa disso! Passar o aniversário com o Christian presente, não é o fim do mundo. Ele é legal — comento, puxando o celular de dentro da bolsa de lado.
— Então é melhor nós irmos, o rapaz esta nos aguardando — ela pisca o olho e sorri juntamente a Scarlett.
Liga o automóvel e o tira do repouso logo em seguida. Enquanto eu coloco os fones de ouvido e inicio uma sessão extensa de álbum.
Demorou muito para nós chegarmos ao hotel que Christian esta hospedado, e assim seguirmos ao destino. Stella sai e ajuda o mesmo a guardar suas bagagens.
— Ola, Ali — formula um sorriso impecável na face, a medida que entra no carro.
Scarlett que esta no assento da frente, coça a garganta.
— Oi — puxo um dos cantos da boca para cima.
— Também estamos aqui, Christian — grita Scarlett.
— Olá meninas — Solto uma pequena gargalhada com o ato.
E quando os seus olhos batem nos meus, eu cubro os lábios e respiro profundamente, me recompondo ao instante que concerto a coluna no banco.
— Pensei que não estivesse mais por aqui — anuncio.
— Eh... eu já deveria ter voltado para Inglaterra, mas algumas coisas modificaram os meus planejamentos.
— Imagino. Os acontecimentos vivem modificando os meus planos também.
— Ah, é? E o que você faz quando um não dar certo?
— Bem, eu parei de planejar. Aliás, sempre vou mesmo agir por impulso. As vezes acho que há lado meus que eu mesmo desconheço — a voz sai nervosa.
— Entendo — acena a cabeça. — Mas Ali... eu sei que é um pouco cedo pra pergunta, mas quero muito tirar essa dúvida.
— Pode falar — afirmo diversas vezes.
— Esta me evitando? Eu estou invadindo muito o seu espaço?
— Não, você não esta invadindo nada, eu apenas estava muito ocupada nesses dias. Até lhe devo desculpas.
— Não precisa. E é bom saber disso — sussurra. — Tenho ideias para o seu aniversário, mesmo ainda não ter perguntado se posso lhe levar a algum lugar! — ele sorri um pouco sem jeito. — Posso?
— Sim — digo por fim, não tenho planos. Nenhum.
Então acho que não seria uma má ideia comemorar com ele. Pelo menos deu de notar que o fato de Christian não ter ido a Inglaterra, era justamente a viagem.
Notas da autora
Gente não to nem acreditando que estamos em retas finais, vou terminar o livro em dezembro. Aliás, coisas novas vão vim por ai, estava pensando em por um romancezinho pequeno, como especial de Natal.
Bjss!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...