58

9.5K 834 80
                                    

— Oh… pode entrar, querido — a mulher anuncia pacificamente, e repara na minha situação em seguida. — Você se engasgou, Alisson? — questiona enquanto se aproxima, e passa seus dedos nas minhas bochechas. 

— Não vovó.

— Oi, Alisson — o sorriso de Brian se extensa mais quando examina meu rosto em choque. 

— Oi — digo num tom tão fraco, que logo nota-se o desânimo.

— Ah! Então vocês já se conhecem? — minha avó questiona, dando atenção a ambos. 

— Sim, estudamos na mesma escola. — responde Brian.

— Com licença jovens, tenho que arrumar algumas coisas no estúdio. Poderia me ajudar Rosy? — a cabeleireira acena a cabeça e as duas saem do cômodo. 

Me viro para o espelho novamente e puxo as bordas do roupão para perto do decote que foi criado pelo mesmo. 

— O que você é da revista? _ pergunto, o observando pelo reflexo a medida que relaxo os ombros. 

— Sou o novo fotógrafo — pisca o olho ao instante que busca por uma camera que se localiza em cima de uma mesa. — Mas não fique ansiosa e chateada, Alisson, tudo que teremos aqui sera em torno do profissionalismo. 

— Claro que é! — uno os lábios igualmente a uma linha reta. 

— Seus pensamentos em relação a mim não são nada bons. O incrível é que não se importou em me levar para a festa do Ryan. 

— Você quer mesmo é se vingar do Aiden. 

— Um dia você disse que ninguém a tem, certo? por que não parece.

— Continuo na mesma. Agora, por favor, me dar licença que preciso trocar de roupa. 

— Como quiser… — comenta, levando a câmera consigo.

[..] 

Pareço no estúdio acompanhada por uma secretária, que organiza algo no tablet. As pessoas presentes no cômodo me olham bravamente dos pés à cabeça, analisando cada detalhe do vestido. 

— Ficou maravilhoso! — exclama vovô. 

— Eu concordo — Brian sorri e o idoso dá uma batidinha nas costas do rapaz. 

— Bem, vamos começar logo? — anuncio um pouco constrangida. 

Por mais que realmente não tenha nada comprovado contra Brian, algo implícito me faz desconfiar de sua personalidade.

Vou para o lugar que mais tem concentração de luz e Brian sai da cadeira que estava sentado e permanece pensativo ao me encarar. Começa a me indicar poses e eu tenho que obedecê-lo. A minha vontade é desistir aqui mesmo, mas lembro que tenho que conter algo que realmente seja meu, desde que os bens estão nas mãos de meu pai. 

[...] 

Chego em casa cansada e faminta. O dia foi bastante cansativo, e uma dor prevalece nas minhas costas. Devo solicitar uma massagem para amanhã urgentemente. Vou a cozinha como de costume, so que dessa vez a encontrou vazia, avanço mais um pouco e vejo um bilhete na geladeira. 

Minha querida Alisson. Para começar assim, já sei que irá pedir um favor. 

Minha irmã esta no hospital e minha sobrinha necessita de meus cuidados. Então, já que estudou culinária, como mesma diz. Faça o jantar para você e Aiden, pois seu pai mais a sua madrasta sairam a negócios e possivelmente vão voltar tarde. 

Bufo e jogo o papel para longe, pensando em algum prato para fazer. Vou a procura do bife e começo a preparar a janta.  Normalmente gostaria de cozinhar, no entanto, estou tão cansada que quase não tenho forças para continuar o trabalho. 

Depois de um tempo, décadas para mim, dou o toque final nos pratos e a energia começa a piscar, me causando pavor por dentro, devido recordar do filme assistitido com Scarlett.

Até que tudo se apaga de uma vez, e ao ouvir um barulho estranho lá fora, solto um grito fino, repleto de medo.

— Esta com medo, Alisson? — a voz de Aiden me tranquiliza, quando o mesmo entra na cozinha, vindo da área externa.

》》Notas da autora《《

Pequeno por que a autora ta cansada. Kkkk. Enfim, obrigada se vc esperou por cada capitulo da maratona.

É 60k de visu, garela!!!

Iai, amanhã ces me dão folga, ou a curiosidade não deixa?

Bjs. Até a proxima!!!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora