Desligo a televisão e resolvo arrumar o closet, ja que se encontra uma bagunça e eu não tenho nada melhor pra fazer do que dar algumas revisadas nos serviços de streaming. Queria ligar para Stella ou então para George, mas visando o relógio no pulso ò vi marcar 3hrs, é tarde de mais para dar uma boa noite a eles.
Respiro profundamente e começo a recolher as roupas espalhadas por todo o canto. Me ensinaram de tudo no internato, o objetivo deles é construir pessoas bem sucedidas. Além de manter equilíbrio no salto, a se vestir elegante, a cantar e dançar, também aprendi a cozinhar e arrumar as coisas, aliás, organizava o quarto todas as noites juntamente a Stella pois a garota que também dividiamos o quarto, era bem bagunceira.
Me viro para empedurar alguns vestidos enquanto ouço a minha barriga rongar.
— Meu Deus, assim eu vou engordar — acabo de guardar as vestes rapidamente e sigo em direção a saida do quarto.
Desço as escadas rapidamente e uma brisa de chocolate invade o meu nariz. Em passos rápidos ja me encontro dentro da cozinha, admirando Anastácia retirar alguns biscoitos do forno. Eles paressem saborosos.
— Oi Alisson — A mulher me comprimenta assim que ergue o rosto. Tira as luvas e as deixa sobre o balcão.
— Nossa, estou com uma fome enorme. — Anastácia solta uma gargalhada e me encara.
— Esses são os biscoitos preferidos do Aiden, ele me pediu para fazer uma dúzia, mas tome aqui um e me diga se aprova. — ela me oferece e eu logo agarro um deles e por reflexo tiro a minha mão rapidamente. — Cuidado, esta quente! Espere esfriar minha querida.
— Parece ser tão bom que mal posso esperar.
— Você não mudou quase nada Alisson — nega a cabeça. — Meu bem, você poderia avisar aos garotos que o lanche deles ja esta no ponto?
— Desculpa, mas nem morta eu vou avisar aquele garoto, e muito menos a turma dele.
— Alisson...
— Esquece Anastácia. — digo firme, cortando a sua fala. Ela suspira insastisfeita e franze a testa.
— Esta bem, eu vou lá dizer. Mas Alisson, vocês dois deveriam tentar se dar bem, moram na mesma casa.
— Por causa do meu pai e da mulher dele, se fosse por mim, estaria na Inglaterra. Afinal, não foi lá que ele queria que eu ficasse?
— Meu bem... não fique assim, logo você vai se adaptar aqui novamente. — diz enquanto abre a geladeira e retira um bolo — Você disse que esta com fome, por que não come uma fatia enquanto o biscoito esfria.
Assento, e ela se retira, indo ao rumo da sala.
Alguns segundos depois, largo o bolo de mão e começo a delíciar o biscoito, mas como eles são bons! Meu Deus! Agora sei por que aquele deliquente gosta.
Termino o biscoito e por algum motivo, eu não me satisfaço com apenas um. Então, me levanto rapidamente e busco por uma bacia no armario, ponho cinco biscoitos e os levo para os quarto.
[...]
Tudo nessa casa é um tédio, não tem ninguém para conversar além de Anastácia, e ela so vivi na cozinha. Cruzo os braços e encaro o teto. Ja havia jantado, aliás, hoje eu jantei sozinha. Meu querido pai saiu com Evelyn e nem ao menos perguntou a filha se queria sair também! Que saco!
Essa bolha de tédio esta me matando. Afogo o rosto no travesseiro e decido caçar algum livro para ler. Ha tanto tempo que não leio romances.
Sigo ao rumo da cômoda e puxo uma gaveta da mesma. Agarro o livro e imediatamente dou início a leitura, me aconchegando na cama novamente.
Tudo estava maravilhoso, me sentia presa a um mundo fantástico, porém, não demorou muito para voltar a realidade. O barulho que vinha de algum cômodo do mesmo andar que meu quarto, estora os meus tímpanos. Além disso, a música é totalmente horrorosa!
Me aborreço e solto um grito fino. Nem na minha propria casa eu tenho paz!
"Uma dama tem que manter a paciência" era como se eu ouvisse a voz da diretora do internato ecoar suavemente detrás da minha orelha.
— Mas se eu pedir com educação, ainda vou manter a paciência — permaneço pensativa.
》》Notas da autora《《
Não esqueça de votaaarr!!!
Hhaha fiz mais um cap pq to animada e espero ficar atualizando frequente.
OBS: Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...