87

6.9K 596 80
                                    

O barulho do mar faz com que os nervos permaneçam calmos. O lugar traz paz, mesmo com um grande alvoroço na outra parte, a qual os carros ocupam.

Eu dormi a metade da viagem, logo após o longo diálogo que tive com Christian e as garotas.

Saimos do transporte assim que Stella conseguiu uma vaga no estacinamento. E nos reunimos aos outros.

Joseph me olha sorridente e ergue os braços quando me ver se aproximando.

— O que quer de presente? — ele arqueia as sombrancelhas.

— Nada — respondo baixinho.

— Ah! Para Alisson, um pouco mais de ânimo. — ele se afasta e pega nos meus braços, os balançando.

— Esta bem — relaxo os ombros.

— Eu não ouvi direito! — exclama.

— Esta bem — aumento o timbre.

— Esta com fome? — questiona.

A minha barriga simplesmente glorifica para ser preenchida, assim como minha boca clama para saciar algo.

— Muita — cresço os olhos na sua direção a medida que afirmo a cabeça constantemente.

— Vamos num restaurante logo após a divisão dos quartos.

— Espero que não demore muito — comento.

— Ei, vocês dois, não fiquem ai parados! Venham ajudar a gente! — os ouvidos capturam a voz fina de Stella, que imediatamente faz o corpo realizar meia volta, seguindo ao seu rumo.

Dou atenção ao bagageiro e vejo a imensa bolsa azul a minha espera. Carregar peso é a pior coisa de um passeio.

— Essa mala parece bem pesada, deixa que eu levo — Christian anuncia delicadamente, se posicionando ao meu lado.

— Ela tem rodinhas, so vou precisar da sua ajuda para tira-la daqui — sorrio enquanto Christian agarra a mesma, à colocando no chão. — Obrigada!

— Por nada — responde. — Vamos? — digo "sim" usando a cabeça. O rapaz fecha o bagageiro, e nos conduzimos a porta de entrada do hotel.

[...]

Tudo ficou devidamente organizado. Stella e Scarlett vão dormir juntas, caso que não é surpreendente a ninguém. E Hilary mais Madelyn tambem vão dividir o quarto, porém, acho bem difícil contar com a presença de Madelyn no cômodo, pois Ryan ficou sozinho em um quarto, enquanto Christian e Joseph dividem um.

E eu fiquei sozinha também, bem, dizendo a Stella, é por ser a aniversariante, então tinha que ficar mais confortavel.

Abro a porta do numero indicado, e ao passar para dentro daquela exorberante paisagem, eu me contagio. O quarto é gigantesco, e a vidraça que ocupa uma parece de ponta a ponta, me dar acesso ao mundo la fora.

Me faltam palavras para explicar o tamanho luxo. Também me pergunto como Stella fez a sua mãe pagar por essa hospedagem, que deve ser um absurdo.

Deixo as malas no canto e me jogo na cama, mantendo os braços abertos. Puxo o ar para dentro dos pulmões, ao fechar os olhos.

Pulo da cama, depois de descansar por cinco minutinhos, e enxergo algumas frutas cortadas em cima de uma mesa redonda que há metros a frente.

A barriga ronca, e eu agarro essa oportunidade, parando de comer apenas com o soar das batidas na porta.

Vou em passos calmos, dando tempo de engolir a fatia de maçã. Dou passagem ao individua que estava detras da madeira.

— Vamos jantar! — Joseph sinaliza a cabeça para a direira.

— Ah, sim! — digo, me juntando a ele.

[...]

Nos reunimos numa grande mesa, a maior do lugar, para que assim ficassemos todos juntos. Os garotos falam algo sobre futebol americano, e as meninas tagarelam sobre bolsas.

— Olhem! Aquele não é o Aiden? — a fala de Aiden me faz ficar em alerta.

— Sim, e ele veio com a Hayley — completa Joseph.

Permaneço sem reação. Realmente não quero olhar, e sofro com os passos proximos deles. Quem esta ò acompanhando? Quem é Hayley? É por isso que demorou tanto na viagem? Foi para se divertir e encontrar essa garota?

Tudo o que resta agora é encarar a mesa e evitar ao máximo o contado visual. Por que parar de gostar de uma pessoa não é só dizer que não à ama mais?

— Olá pessoal, sentiram a minha falta? — ouço uma voz feminina questionar.

— Nenhum pouco — brinca Joseph, enquanto Ryan tranca o rosto e sai da mesa.

Confesso que o ato me deixa curiosa, ele nem mesmo cumprimenta.

— Vocês não vão sentar? — pergunta Joseph, e ao instante que me assusto com o movimento da cadeira, os olhos batem na face de Aiden.

Não estava disposto a mudar por mim antes de ir viajar? Mudou de ideia na viagem... pois chegou acompanhado. Não acredito em nenhuma palavra sua. Você mesmo me ensinou isso. Eu não tinha que dar tanta ênfase a suas palavras, eu sou burra, por saber que são falsas e ainda acreditar.

— Vamos a praia? — questiona Christian, num tom baixo, me tirando dos pensamentos.

— Vamos — respondo.

O que eu quero mesmo é fugir deles, fugir daquele maldito olhar.

》》Notas da autora《《

Iai pessoallll. Já leram o livro q eu postei ontem (romancezinho para me fazer quando estiver de férias, pois esse ta chegando ao fim, infelizmente). Oq achaeam do livro? Aliás, o que esperam no primeiro capítulo dele?

Falando em relação a esse livro, vocês acham q a futura conversa de Aiden e Alisson vai ser boa ou ruim?

Bjjss!! Até a próximaaa

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora