Tento alcançar Scarlett, aumentando os passos. Mas ela é rapida, e assim que dobro para o outro corredor, Scarlett já se encontra a metros do casal eufórico.
— Que coisa feia, Ryan! — comenta Scarlett, trocando o peso do corpo ao instante que cruza os braços.
Os jovens se distanciam um do outro e puxam o oxigênio para dentro de seus corpos suados.
— O que você quer? — Ryan demonstra insatisfação com o impedimento que a ruiva causou.
— Não é namorado da Madelyn? Como pode ficar traindo ela desse modo? — a mesma franze a testa.
— Eu e sua amiga somos apenas ficantes, ta legal? — avança um passo, tricando os dentes enquanto a garota encostada num dos armarios do local, ultimiza sua mão como leque.
Ryan desvia o olhar um pouco irritado, pega no pulso da menina de cabelos azuis e sai imediatamente da nossa vista.
— Nossa... Ele ficou furioso — avanço e permaneço ao lado da garota.
— Esse ai é um babaca — sorri sem alegria a medida que descansa os ombros — Ainda bem que gosto de mulheres.
— Bom pra você, então — digo rapidamente.
— Sim — ela sussurra e bato o ombro no seu assim que possível. — Bem, mas eu só fiz esse teatrinho para voce enxergar que as erradas são Madelyn e Hilary, você apenas quis faze-las enxergar. Mas esqueceu que não é Jesus para curar a cegueira.
— Me sinto mais aliviada — contorço o rosto num sorriso sastisfeito ao instante que ergo o queixo.
— Talvez, Aiden so não quer lhe magoar, e por isso lhe avisa que não teram nada a sério.
— É... ele deixou bem claro ontem.— e com certeza foi a pior coisa do mundo.
Prefiria mil vezes ainda odia-lo, ou ao menos fingir para mim mesma que ò odeio, do que assumir realmente o sentimento.
Por que fui logo me apaixonar por um delinquente?
O delinquente que possui os olhos mais lindos do mundo e o sorriso mais perfeito que qualquer joia que obtenho. Porém, recordo da sua fala em não gostar dele. E tenho certeza que a pior hora da minha vida foi quando ele fechou a porta do quarto após ter dito que não iria mais se aproximar.
Eu deveria ficar feliz e esboçar um sorriso contagiante, no entanto, o que aconteceu foi que uma nuvem negra me cubriu e o inclinar da boca se desfez assim que as bochechas foram encharcadas pelas lágrimas.
— Vai passar, ok? — dá três tapinhas
— Tomara — respondo.
— Quer ir ao cinema? — pergunta, mergulhando as mãos nos bolsos do seu casaco.
— Ao cinema? — questiono.
Me pergunto que tipo de filme que ela deve gostar de assistir.
— Sim, é isso que melhores amigas fazem, ou não? Estou de substituta da Stella não esqueça.
— Se for romance...
— Terror — diz imediatamente.
— Mas Stella gostaria que fosse romance.
— Eu sou substituta e não a Stella — pisca o olho esquerdo.
— Esta bem, então! Mas pra me fazer assistir esse tipo de filme, terá que me esperar um tempinho em algumas lojas. Faz tempo que não vou ao shopping.
— Sim, mas o tempo de espera deve ser limitado.
— Não irá demorar, eu lhe garanto.
— Por favor garotas... silêncio! — a balconista aparece por trás da prateleira ao lado, cobrindo os labios com o indicador.
[...]
Depois de sairmos da biblioteca, Scarlett e eu fomos ao refeitório, pegamos uma bandeija e nos confortamos numa mesa vazia.
Deslizo os olhos e nenhum sinal de Joseph, o que é uma maravilha na minha vista.
— Ali, eu sinceramente não gostei da nossa conversa de ontem — fala Madelyn ao meu lado, e o rosto arrependido de Hilary me encara — Dissemos coisas idiotas. Mas é que fico meio aflita com isso.
— Com o quê?
— Você se meter entre os dois. Por que não deixa o Joseph um pouco.
Hilary disse que a única coisa que a cada dez frases de Joseph, nove é relacionado a você. Então, eu pensei que se você se distanciasse dele, talvez ela teria mais chances.— Preferiu me ferir por um garoto! — a fala é de indignação.
— Alisson... eu realmente não sei o qe deu em mim, e somente com a conversa que tive com Scalett, eu pude perceber a merda que fiz. Não sou assim — anuncia, abaixando a cabeça.
— Vocês não podem achar que é so pedir desculpas que estará tudo bem. — falo, negando a cabeça.
— Não fala assim, Ali... — fala Madelyn.
— O que você quer? Que eu agradeça? Obrigada por piorarem a merda da minha vida. Alias, Madelyn, Ryan nem é seu namorado de verdade, e você quer que Hilary seja uma iludida como você — saio da cadeira e não me importo com os olhares de alguns alunos que ainda estão comendo.
Saio para fora da escola e aproveito a ar livre e puro. As minhas celulas estão euforica mas o meu coração parece estar menos pesado com o que disse as garotas. Me sento na grama verde e aparada, enquanto o sol vem contra o rosto. Fecho os olhos e defruto da prisa
— Iai, princesa — "princesa" imediatamente imagino que fosse Aiden. Sei que suas palavras ontem foram firmes, mas não duvidaria disso, pois o delinquente fala as coisas e depois realiza o contrário. Porém, assim que afasto as pálpebras e viro o rosto, examino Brian se sentar ao lado.
》》Notas da autora《《
O que estão achando? Não deixe de comentar!!!
E não esqueça do voto.
(To no meio do ultimo cap da maratona)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...