Os minutos passam, porém, continuo derramando lágrimas no chão. Agarro o celular ainda com a mão trêmula e envio a foto para Stella, e em seguida, bloqueio ela.
Me levanto enquanto os dedos limpam as bochechas. Sigo na direção do closet e assim que adentro o local, começo a bagunçar tudo. Até mesmo quebro os melhores perfumes e as as maquiagens mais caras que tenho. Pego num porta retrato que guarda a foto de Stella comigo, e ò arremesso na parede bruscamente, soltando um grito de choro.
A clavícula sobe e cai em respirações rápidas. Permaneço encarando os armários e notando como esta sendo difícil ter um pouco de alegria na minha vida. Está tudo uma merda!
— O que foi? A princesa quebrou uma unha? — a voz de escárnio de Aiden chega aos meus ouvidos vindo na direção da saída. Soluço uma vez e deixo os meus olhos transmitirem raiva e angustia, e a medida que ele visualizava o meu rosto, o seu queixo se afrouxa.
— Não estou bem para as suas piadas, Aiden! Sai daqui — gesticulo o dedo incidador o caminho que o mesmo veio.
— O que houve? — o delinquente se aproxima fixando os olhos verdes na minha vista triste, a medida que sinto a maquiagem borrar mais ainda na face.
Se posiciona a minha frente, e as digitais de seus dedos polegares acariciam as bochechas que parecia mais um riacho.
— Você tinha razão sobre ninguém ligar para mim! — fecho a boca numa linha reta e assim que tenho virar o rosto e retirar a vista de suas feições, o mesmo segura a minha cabeça com firmeza ao momento que nega a sua.
— Eu digo merda na maioria das vezes que falo, Alisson. Tenho certeza que todas as pessoas que citei naquele dia se importam com você, principalmente... — para de falar e suspira pesado. Estagna de vez, apenas admirando meus lábios.
— Fala isso por que estar com pena — respiro profundamente e tiro as suas mãos que tocavam o meu rosto. — Depois você surta e joga mais verdades na minha cara, e isso provavelmente trará um dano na mente, vou chorar de novo e depois irei fingir que está tudo bem. Por que é isso que eu faço toda vez. — falo rapidamente, indo de um lugar a outro. — A minha vida é uma droga. Esta tudo errado, não era para ser assim. A única pessoa que me amava de verdade faleceu, eu nunca estive tão sozinha.
— Ei... — fala baixinho, capturando uma das minhas mãos com delicadeza. Me puxa para perto e joga as mechas de cabelo que se encontravam a cima do ombro para detrás das costas. — Quem estão perdendo são as pessoas, você é maravilhosa... completamente maravilhosa — o modo que as suas pupilas dilataram fez com suas cordas vocais produzissem a fala mais perfeita de Aiden. Meu coração acelera e o seu sorriso de canto me contagia, parecia que as células só precisassem ouvir daquilo para se acalmarem.
Por puro reflexo agarro o tronco do corpo de Aiden, e as suas energias me trazem paz. Meu abraço é forte a ponto de fazer o mesmo não ter reação imediata, tocando o meu cabelo delicadamente.
— Vou te levar a um lugar — distancio a cabeça de entre seus peitos um pouco para poder olha-lo.
— A onde? — arqueio as sombrancelhas.
— Apenas vista... — se retira de entre meus braços e busca por uma blusa branca de mangas longas e uma calça comprida quadriculada de coloração vermelha e branca. — Isto!
— Eu não vou vestir isso! — balanço a cabeça a medida que deixo uma gargalhada sair da boca.
— Por que não? Esta na moda do conforto — dá de ombros. — Deve esquecer a imagem. Prometo que não vou lhe levar em nenhuma festa — sorri.
— Esta bem... — pego as roupas e reviro os olhos, acenando para ele sair do closet.
— Mas que bobagem, Alisson... eu já lhe vi, que mal teria ver mais uma vez?
— Aiden...
— Então eu me viro — estreita a cabeça.
— Esqueci! Já vi esse filme — nego a cabeça e o empurro delicadamente ate o quarto e tranco a porta.
Volto a tirar a minha roupa e vestir o traje que Aiden escolheu. O seu gosto é péssimo, mas se bem que essa calça é muito confortável e essa blusa mais ainda.
[...]
Entro no quarto e o sorriso de Aiden me faz corar. Inclino os cantos da boca e o garoto se levanta da cama. Esse Aiden é desconhecido por mim
— Vai me levar a onde? — questiono.
Não sei se é uma boa ideia. E fico meio nervosa em pensar que possivelmente podemos brigar nesse lugar, porém, esqueço a razão e sigo a emoção.
— Vou te levar para um lugar onde não irá se sentir péssima — agarra a minha mão e me guia para fora do quarto.
Descemos as escadas e ao nos conduzir para a garagem, Joseph aparece a nossa frente e nos faz pararmos a caminhada.
— Para onde esta levando ela, seu imbecil?! — o rapaz questiona bravo.
— Acho que quando está na casa dos outros, deve ter respeito, Joseph! — ele tenta avançar um passo, mas já tendo conhecimento de sua agressividade, eu seguro sua mão com firmeza, fazendo o mesmo voltar a onde estava, e Joseph olhar para os nossos dedos entrelaçados.
— O que isso significa, Alisson? — franze o cenho ao instante que nega a cabeça.
》》Notas da autora《《
O que vocês acham que a Alisson vai fazer???
Não esqueça de votar!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...