Stella acena a mão me chamando enquanto arrumo o vestido azul escuro que a mesma havia comprado hoje comigo no shopping.
Vamos a uma festa, na verdade Stella mais Scarlett estão me forçando. Aliás, eu e minha amiga temos o costume de ficar até meia noite a espera do dia seguindo, na intenção de aproveitar a data o máximo possível. Porém, antes, apenas faziamos uma festa de pijama ou algo do tipo, mas agora decidiu passar num outro local.
— Não poderia estar melhor — comenta Christian em meu ouvido quando passa por mim.
Como não por a sua fala ter tido algum efeito sobre mim, mas sim por a veste ser tão curta.
Respiro fundo e observo Joseph me esperar do lado do carro, segurando o celular. O filho do duque se ajunta a Stella e Scarlett e entram juntos no carro.
— Esta brilhante, mas não como o irmão — pisca o olho e gargalho fraco. — Um Boomerang? — arqueia as sombrancelhas.
Me puxa para si e pede para algum sorriso aparecer na minha face. Então, decido ser obediente e tento pôr o melhor sorriso.
[...]
O clube é bem agitado, e por não frequentar esse tipo de ambiente, a vista não se agrada, as luzes em varios tons são apavorantes, porém, me fazem lembrar do quarto de Aiden e ao mesmo tempo de todos os seus toques, das pontas de seus dedos na pele quente e formigante.
Detenho um pensamento forte na mente, de que Aiden parecerá, como sempre, e se torna tormentador quando me conscientizo que está me esperando.
— Eu vou no banheiro, não estou me sentindo bem — digo a todos do grupinho: Joseph, Christian, Scarlett e Stella.
— Ei... — o filho do duque peva em meu braço e eu volto a atenção a ele. — Vamos dançar depois?
— Esta bem — afirmo a cabeça, sorrindo sem alegria.
A mente está realmente maluca, os pensamentos estão à rodeando de mais, e o peso na consciência por esta aqui não passa. A garganta tranca e o corpo adentra num vulcão de aflição. Olho para o celular enquanto caminho na direção do banheiro, seria mais fácil passar se não houvesse uma multidão. Tudo que almejo é abafar um pouco essa zoada e obter o oxigênio com tranquilidade.
Ele apenas deseja brincar! Por que não quer namorar? Se a amasse tanto não pensaria duas vezes.
Afasto um garoto bêbado no corredor que reclama do ato, me mandando ir se foder. Daria ênfase, certamente falaria algo se a cabeça algo menos desviasse das suas verdadeiras importancias.
Encontro a fila do banheiro e xingo ao ver sua dimensão.
— Mas droga, vou ter que fazer xixi aqui mesmo — ouço uma voz fina reclamar, e a mesma geme de dor.
— Esta tudo bem? — realizo meia volta, encarando a face de Hayley, que chegou bastante bêbada detrás de mim.
— Não, não esta tudo bem — balança a cabeça, fazendo as mechas curtas atingirem o seu rosto. — Você não é a Alisson? Por que veio? — diminui o olhar, ficando prestativa.
— Resolvi sair um pouco — dou de ombros.
— Cadê o Aiden? Não era pra estarem num restaurante?
— Ele também contou sobre isso? São bem íntimos — digo.
— Aiden é um babaca, sempre foi, mas está apaixonado por você, e parece mais babaca ainda. Só que bobo. E você também gosta dele, e é mais idiota por amar um idiota, estamos na mesma barca.
— Por que fala isso? — franzo o cenho.
— Beijei o meu ex.
— E como se sentiu? — a curiosidade desperta em mim.
— Eu deveria odiar ele, me senti fraca. — demora um pouco, deslizando as costa na parede a fim de sentar no chão, faço o mesmo e os olhos dela batem no meu rosto — Encontrar alguém que nos ama é muito difícil, e ver vocês dois sofrendo, podendo estar juntos dói até me mim, é como se todas as ficções assistidas e os contos de fadas se desmoronassem perante os olhos. Você decide em que botão apertar, se vai ficar com ele ou vai viver sem ele. — ela dá uma breve pausa na fala
— Dei um tempo, ele me magoou bastante.
— Já o decepcionou? pensou nisso? Desconheço o passado de Aiden, mas sei que não é bom, e é por isso que ele não tentou amar, tudo que se apega ò destroi, foi isso que Evelyn me disse uma vez. — levanta a cabeça e sorri — Ele foi a Paris sem intenção de rever sua cobertura, mal queria saber da obra. Se ligou bastante em outra coisa. Em lugares que você frequentava para montar o jantar. Ele estava com grandes expectativas, o que aconteceu?
— Pensei que ele tinha algo com você — comento, envergonhada.
— Deve não esta acreditando nas minhas palavras também.
— Não. Eu estou acreditando.
— O que você quer agora? Se o mundo acabasse hoje, quem queria por perto?
— O Aiden — a resposta sai quase involuntária.
— Então corre garota — bate palmas e as pessoas nos olham estranho por isso.
— Nunca pensei que uma bêbada me ajudaria bastante, obrigada — bato no seu ombro e saio disparadamente na direção em que tinha vindo, a fila quase não andou durante nossa conversa e isso impossibilitou a minha ida ao banheiro.
Cruzo com Christian no caminho. Merda! Eu tinha dito que iriamos dançar.
— Preciso ir, Christian — falo rápido.
— Esta se sentindo mal? — Não ò respondo, passando ao lado.
— Alisson, o que foi? Você esta bem? — me segue.
— Não. Aiden deve estar ridicularizado. Eu ò amo, Christian. Amo o Aiden — anuncio dando meia volta.
— Mas ele é um babaca.
— Sim. Ele é. Mas eu também sou uma, não sou perfeita, e me sinto única ao lado dele — arrumo o cabelo, passando as mechas para trás — Sinto muito, Christian.
— Esta tudo bem! Se quiser ir com ele, vá! Mas se for preciso de um ombro amigo, você tem o meu número.
— Obrigada, Christian! Você é um ótimo amigo — enxugo as lagrimas que foram derramadas durante a fala do rapaz, abraço ele e saio do clube.
[...]
Os meus olhos ja não aguentam perder tanta lágrima, entro no elevador assim que posso. Aiden não estava mais no restaurante, e nem foi a festa, então deve se encontrar no quarto.
A velhinha ao lado me oberva torto negando a cabeça, mas não à critico, também ficaria horrorisada vendo uma jovem com a maquiagem borrada e completamente descabelada.
Entro nos seus aposentos que esta com a porta entre a berta, vejo os seus sapato jogados no chão e ò chamo baixinho. Até que entro no banheiro totalmente devasta, melhorando a expressão somente quando vejo o garoto na banheira e sorrindo torto na minha direção. Os esmeraldas em seus olhos iluminam numa enorme intensidade.
— Cheguei muito tarde — falo, dando um passo a frente.
》》Notas da autora《《
To de férias, agora nada me segura!!!
Não esqueça de votar!!!
Bjjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...