As papilas dilatam e as pernas paralisam ali mesmo. Respiro profundamente enquanto Christian observa o desconforto cobrir o meu rosto.
— Desculpa, mas não — o garoto puxa um sorriso de canto, voltando a atenção a George.
— Alisson, você viu o meu presente? — sua pergunta é rápida.
— Sim, eu vi — ponho as mechas rebeldes detrás da orelha enquanto tento não ter contato visual com o garoto.
— Nos dois erramos muito bons juntos.
— Sim, mas isso é um assunto para outra hora. Então, por favor, George, estou ocupada.
— Como você preferir — respira pesado, dá licença a Christian e some do local após bater a porta.
— Nossa... — resmunga Christian enquanto se conserta na minha direção e me olha profundamente — Ele fica muito no seu pé?
— Bem, as vezes. Mas na verdade não sei por que ele esta agindo desse modo.
— Sem querer ser invasivo. Voces já namoraram? — avança um passo.
— Sim. O nosso relacionamento não deu certo — nego a cabeça a medida que arrumo o jogo de tabuleiro na mesinha de centro. — Esta pronto para perder novamente?
A dor na cabeça se iguala ao infinito, ja tomei varios remédios, no entanto, não passa de modo algum.Minha vida ta uma droga! Bem, sempre foi! Mas acho que antes era melhor! Não havia algo que ocupasse a mente o tempo todo, além das bebidas.
Entro no refeitório da escola e a multidão barulhenta invade o cômodo juntamente a mim.
Sigo ao rumo da mesa, que estou acostumado a me confortar, recebendo olhares estranhos do grupo de garotas que reparam no meu estado detonado.
Os cabelos e as vestes estão bagunçados como sempre, mas creio que o que chama atenção são as olheiras. Simplesmente não estou conseguindo dormir direito com essa cabeça pesada de pensamentos.
Alisson deve estar muito magoada comigo! Por que não esperou só uma hora, princesa?
Eu ia lhe ver. EU IA LHE VER.
Me jogo no assento, fixando a vista a mesa, sem fome e coragem para pegar algo na cantina. Levanto o olhar vagamente assim que sinto a presença de alguém mexendo na cadeira da frente.
— Cadê a Alisson? — Joseph interroga assim que suas pupilas azuis se cruzam com as minhas.
— Foi pra Inglaterra — a fala produzida pelas cordas vocais sai totalmente desanimada.
— Caralho... tenho que conseguir contato com ela urgente — resmunga ele.
— Por que tem interesse na Alisson? Quer seduzir ela? — sou direto.
Joseph sempre tem que querer ficar por perto?
— Você fala muitas bobagens — nega a cabeça. — E por que esta interessado em saber o meu interesse?
— Por que... — Não consigo responder.
Ainda não ha palavras, ou a mente se recusa em fazer uma resposta sentimental.
— Gosta da Alisson? — arqueia o par de sombrancelhas negras a medida que põe os antebraços em cima da mesa.
— Não é da sua conta — digo, levantando e descendo a clavícula num suspiro repleto de insatisfação.
— Alisson gosta de você. O que é uma pena. Uma grande pena. Ela merece mais Aiden. E se você não pode dar tudo a ela, foi bom o fato de ter ido embora — os meus dentes se trincam e o meu punho imediatamente se fecha, mas o mal estar do corpo me mantem na cadeira.
— Some da minha frente, porra! — aviso, porém, Joseph por pura rebeldia, não obedece e permanece o olhar rígido em mim, até eu ceder, e me levantar da cadeira, a empurrando fortemente para trás e indo na direção que havia vindo.
Passando por cima de quem se faz de obstáculo. Os dedos de Ryan orbitam o meu braço grosseiramente, fazendo pausar a caminhada.
— O que foi, cara? — questiona, franzindo o cenho.
— Me deixa, caralho! — me solto e continuo andando.
— Tudo isso é por que a Alisson esta neste momento com outra pessoa? — Brian grita e chama a atenção de todos no ambiente.
Realizo meia volta ao escultar a voz daquele filho da puta. O encaro sem se preocupar em denunciar o ódio.
Arrumo o cabelo e enterro as mãos nos bolsos da calça a medida que o garoto sai de seu conforto e segue de encontro comigo.
— O que você disse? — sei que esse idiota faz de tudo para me irritar, mas usar blefes em relação a princesa, ja é de mais.
— Esta saindo com o filho de um duque. Lhe esqueceu rápido! — ergue o celular, mostrando uma imagem de Alisson sorridente ao lado de um cara.
Ele esta tão proximo dela, que uma certa agitação se flui nas minhas células.
》》Notas da autora《《
Postei e fugi kkkkk... gente, um milhão de desculpas! Estava muito ocupada esses dias!
Mas é isso. Espero que não me matem!
Não esqueça de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...