60

9.7K 835 114
                                    

O corpo tenta não explodir de tanta aflição, e o seu hálito quente que agride minha face mexe com cada neuro. Ele é irresistível, e não vou negar que clamo pelo fogo existente entre nós. Vejo Aiden como uma droga, uma droga viciante que lhe tornará dependente de seus beijos e amassos logo no primeiro beijo. 

A mão se treme, querendo seguir o caminho da nuca do delinquente, porém, logo enterro as unhas na palma quando o mesmo se distancia e a coluna antes inclinada, se torna reta. 

— Vamos — digo num timbre calmo à medida que aprofundo a análise a aqueles olhos vibrantes. 

— Se arrepende de fazer besteira? Por que isso pode doer mais em você. — comenta, retirando a atenção que centrava em mim. 

— Não precisa demonstrar que é frio, eu sei a sua história, e também sei que não é esse personagem que veste no rosto todos os dias.  — chego mais perto do mesmo, negando a cabeça, enquanto acaricio os dedos na costa de sua mão sobre a mesa. 

Aiden sorri de canto, agarrando a minha mão fortemente ao mesmo instante que se levanta e busca pelas suas lanternas no centro da mesa. Me entrega uma delas, a medida que me guia para as escadas.

Subimos sutilmente e por nenhum minuto solto o aperto de Aiden, logo por que o medo ainda prevalece nas minhas sensações e sentimentos do momento, mesmo que o delinquente torne tudo pacífico.

Aiden para a caminhada quando chega perto do seu quarto. As pupilas que imediatamente pulam no meu rosto, por cima do ombro, fazem o mesmo me averiguar por completa, realizando uma profunda analise a cada parte pertencente ao meu corpo. Avança um passo e depois outro. Estagno ali. E cada respiração de Aiden passa a ser calculada por mim.

Ofego alto, entrelaçando os dedos nas naqueles fios negros sedosos e assim puxando o mesmo para um beijo cálido. É maravilhoso sentir a sua saliva passear pela minha boca novamente, e também ter esses incriveis dentes moderem e puxarem os meus lábios.

Não possuo palavras para decifrar as sensaçãos e os pensamentos sórdidos que surgem sempre quando encontro a sua boca.

Desço as mãos vagamente pelas suas costas, e num movimento rapido, o garoto me põe na sua cintura.

Os movimentos são selvagens, e aos poucos posso sentir o seu membro pulsar contra a calsa moleton. A adrenalina abrange o corpo no momento que a mente deixa Aiden percorrer a minha cintura.

Arqueio o pescoço dando livre arbrito para o delinquente expora-lo. A sua lingua delicada sobe e desce na região da garganta, oferencendo euforia.

Jamais desejei ter uma relação tão intima como obtenho agora.

— Vamos entrar — cochicha Aiden, rodando a maçaneta sem me tirar do seu colo.

Entramos no seu quarto escuro, deixando as lanternas pelo lado de fora, as mesmas haviam caido das nossas mãos ao instante que iniciemos os amassos.

Me joga na cama macia e se posiona entre minhas pernas, soltando um olhar malicioso.

— Quer dormir comigo hoje, princesa? — ate mesmo o questionário  sai sexy da sua boca rosada.

Balanço a cabeça positivamente no mesmo segundo que as bochechas fervilham e denunciam a cor vermelha do sangue.

Estou decidida a fazer tudo, se for com o delinquente. E logo que possivelmente irei sa

— Aiden... eu ja decidi — sussurro, puxando o oxigênio para dentro, utilizando todas as forças. — Eu quero fazer...

— Sexo — ele completa rapidamente.

— Eh... eu vou a Inglaterra daqui alguns meses mesmo, e acho que temos que aproveitar os momentos como estes. Não sei quando vou lhe ver novamente.

— Não volta, por...

— Favor — dessa vez sou eu que completo a frase.

》》Notas da autora《《

Capítulo não esta revisado!!! (Vou ver isso so amanha)

Amanhã n sei se tera cap novo, pq vou maratonar LOVE 10111111.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OBS: As minhas inspirações n andam muito bem

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora