72

8.1K 738 61
                                    

O ponteiro do relógio aponta para a marcação de 7hrs da noite. A brisa calma atravessa a janela e balança a costina. Posso ouvir alguns sons da mata la fora e também o barulho de bocas falantes na parte de baixo do prédio.

Despois de ter finalmente perdido para Christian, ele me convidou para dar mais uma volta ao ar livre. E eu, sem motivo para discordar e também preenchida por tédio, não hesitei em aceitar. Nos divertimos em alguns jogo, e eu o ensinei a tecnica que uso no arco e flecha, assim como o garoto tinha passado suas dicas nos jogos de tabuleiros.

George nos encarou bravamente por longos minutos, e realmente não faço a mínima ideia de suas intenções. Por que deseja tanto se aproximar?

Agradeci por Christian esta ao lado a todo intante, e quando George mais olhava, eu ficava mais perto dele. Como se fossemos um casal. Ouvi alguns cochichos relatando o caso, porém, não dei bola e fingi que não ouvi.

A janela bate e imediatamente me sobressalto, saindo do banquinho da penteadeira e me encaminhando a ela, na intenção de fecha-la. O ato me fez lembrar de Stella e Scarlett, por onde estão andando novamente? Tenho certeza que estão felizes!

Sinto uma pitada de inveja. Gostaria que alguém desfrutasse desse sentimento quente comigo. O amor.

- Alisson - escuto a voz de Christian me chamar, mas não demora ser abafada pelas batidas repentinas

- Estou indo - respondo, quase correndo na direção do espelho e retirando o borrado que faltava para assim poder acompanhar o mesmo.

Respiro profundamente e ao mexer no meu porta jóia, agarro numa pulseiras brilhante que peguei da avo de Aiden. Aquele dia foi tão especial...

Paraliso no tempo até balançar a cabeça e orbitar um colar no pescoço, seguindo ao rumo da porta.

- Uau - o garoto comenta como se fosse por impulso, no segundo que desliza seu olhar.

Mais cedo, o mesmo me convidou para o baile que sempre há no encerramento do festival. Como iria de qualquer jeito e também quero agradar ele, pois apenas assim será mais fácil de ajudar Stella, eu não discordei.

- Obrigada - formulo um sorriso envergonhado no rosto.

Christian oferece o braço e rapidamente o meu entrelaça.

Nos conduzimos sem pressa pelos corredores enquanto conversamos por assuntos variados. Descemos as escadas e vamos na direção do tal salão. Normalmente fazia isso com George, no entanto, as coisas mudaram bastante.

Entramos no ambiente de música lenta e olhos curiosos. A nossa entrada parecia um centro, mas já era de esperar, estou acompanhando o filho do duque. Puxo o oxigênio para dentro, forçando um sorriso doce. A diretora nos localiza, acenando com a mão a medida que a outra captura seu vestido preto, na tentativa de fazer a mesma realizar uma caminhada melhor.

- Vocês estão triunfantes - elogia, dando um pequeno abraço em mim.

- Obrigada - agradeço, mostrando os dentes.

- Desculpa por esse comentário, mas ainda é muito estranho não ver você com George - nega a cabeça, desfrutando de uma pequena gargalhada.

- Imagino - tento não denunciar a raiva que se expande no corpo.

- Vou pegar bebida - Christian me avisa

Aceno com a cabeça levemente, como se fosse um "esta bem". Volto a atenção para a diretora, e a mulher começa a elogiar o meu vestido azul escuro que segue até os pés.

[...]

As horas se passaram como uma névoa, pude cumprimentar as minhas antigas professores melhor. Amigas eu nunca tive muitas, até mesmo me surpreendi quando estava andando com três na escola atual. Porém, não adiantou muito. A amizade era falsa, retirando a de Scarlett.

Como alguns petiscos da tigela de vidro na mesa, quando Christiam chega por trás.

- Não esta curtindo? - questiona.

- Por que? - franzo o cenho.

- Bem, a sua face não transparece alegria - responde.

- Deve ser saudades de casa - falo por alto, sem pensar muito, mas realmente me habituei em ver Anastácia na cozinha, e o delinquente... sendo bonzinho ou sendo malvado. Ja que ele tem dois estado de espírito.

- Quer falar com algum familiar?

- Aqui não tem área - balanço a cabeça.

- A não ser que seja no telefone da sala que a diretora da escola tem aqui.

- Como você sabe? - arqueio as sombrancelhas, cruzando os braços.

- O meu pai ligou - deu de ombros. - Vamos?

- Sim, por favor - falo animada, por possivelmente ter atualizações dos Estados Unidos.

[...]

Chegamos a sala da diretora e no minuto que o rapaz fecha a porta, ele aponta para o aparelho.

- É esse ai - comenta.

Me aproximo do telefone e aperto o número da casa em que moro. Ainda bem que tenho uma boa memória.

Eu: Olá, Anastácia! Sou eu, a Alisson. - falo, desviando o olhar de Christian e ò fixando no chão.

Anastácia: Finalmente alguma notícia sua garota! Nós estavamos preocupados.

Eu: O meu pai estava preocupado? Duvido muito!

Anastácia: Esquece o que eu disse. Acho que o Aiden chegou em casa, só um minuto.

Eu: Mas ainda deve ser muito cedo ai.

Anastácia: Para chegar da escola é, mas Aiden já esta acostuamado a matar aula.

Eu: Ele comentou sobre a minha saida? - a curiosidade me vence e faz a boca realizar a pergunta.

Anastácia: Comentou sim. Quer conservar com ele?

Eu: Quero. - Por mais que as suas palavras ainda doem, eu quero ouvir a sua voz. - Mas não fala que sou eu quem esta querendo - completo.

Anastácia diz que esta tudo bem, e desaparece da ligação por alguns minutos.

Anastácia: Ehh... bem...

Eu: O que foi? - questiono rapidamente, esperando pelo pior.

Anastácia: Desculpa, mas o Aiden não esta numa situação muito boa

Eu: Ele não quer falar comigo, eu entendo! Aliás, nem deveria me preocupar com delinquente! - digo rapidamente e só ouço um "Ali...", quando bruscamente encerro a ligação.

》》Notas da autora《《

Gente o Christian é o Erik, é pq tinha esquecido q ja tem um Erik na história kkkk desculpa, é pq as vezes esqueço!

N esqueça de votar! E dizer suas teorias!

Bjss! Até a próxima!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora