46

10.4K 853 119
                                    

As células estão aflitas e as minhas mãos se fecham, denunciando a raiva. Aiden é tão estranho, não ver que eu me preocupo com ele mesmo não querendo? Aliás, odeio isso, odeio a mim mesma por me importar com o estado desse idiota. 

Desço as escadas rapidamente, deslizando a mão no corrimão gélido da mesma. A lágrima rebelde banha a bochecha assim que chego perto das outras pessoas que apresentam uma expressão de curiosidade quando analisam a maquiagem borrada, porém, pela primeira vez não dou ênfase em se encontrar com uma aparência nada boa. Tudo que quero agora é sair desse lugar. Essas festas definitivamente não são para mim, sempre saio aos prantos, e ainda pelo mesmo babaca. Imagino que algum dia possa ficar louca, caso ainda não tenha me tornado… 

E tudo isso é graças ao meu pai. Se tivesse me deixado no internato ou não tivesse perdido praticamente toda a nossa fortuna, a minha vida seria simples e somente direcionada aos estudos. 

Alguém grita alto o meu nome, mas dessa vez não é Aiden, e sim, Brian! Olho por cima do ombro e admiro a figura de cabelos molhados e vista meio cansada. Sua situação não está muito boa, e sua clavícula sobe e cai devagar. 

— Onde estava? Lhe procurei por toda parte — questiona, franzindo o cenho.

— O que ocorreu para Aiden agir dessa maneira? — pauso a caminhada e Brian arregala os olhos. 

—  Eu não sei — o garoto de olhos castanhos se enrola na fala. 

— Por que Aiden me disse que eu saio com você, e ele depois tem que lhe bater? — cruzo os braços ao aguardar a resposta do garoto.

— Por que é um imbecil possessivo! Mas sei que ele não é seu dono. 

— Só há uma posse sobre mim, e a única pessoa que a obtém, sou EU! — A minha cabeça está tão quente que a única fala de qualquer pessoa me irrita. 

— Já deu, porra! Nem deveria ter a ousadia de pisar na minha casa. Cai fora! — Ryan entra na frente e Madelyn permanece na lateral. Olho para Madelyn e ela apresenta uma 

Não acredito que ela ainda está com ele!

— Acho que ainda dá para alcançar o uber que a Scarlett chamou. Venha! — os seus dedos orbitam um de meus braços e ela me conduz a saida. 

Puxo o oxigênio para dentro e assim que chegamos ao portão, observamos o carro se distanciando gradualmente.

— Que merda! — reclamo, passando as digitais no couro cabeludo suado.

— Calma… — tenta me confortar, massageando meus ombros.

— Perdoou o Ryan? — ergo uma sobrancelha, demonstrando a indignação. Tanta conversa jogada fora que tivemos no banheiro.

— É um assunto para outra hora — fala, desviando o olhar para o chão. 

— Esta bem! — concordo acenando a cabeça.

— Olha um táxi logo ali! — aponta. E no momento que o transporte se aproxima, aceno a mão e o mesmo para.

[...]

Saio do banho e visto o meu baby doll. Tento me retirar do quarto, não fazendo barulho, ja que Stella esta dormindo na cama.

— Para onde você vai? — pergunta, levantando o tronco, totalmente sonolenta.

— Só tomar um ar — agarro a maçaneta e Stella acena a cabeça.

— Hum...

Fecho a porta e desço as escadas sem pressa. Busco um copo de água na cozinha e rapidamente sigo para fora da casa.

Ma aconchego numa espreguiçadeira e fecho os olhos ao sentir o vento contra o rosto.

— Alisson? — Olho por cima do ombro e enxergo Joseph vindo ao meu rumo em movimentos apressados. — Scarlett me contou tudo o que rolou na festa. Ela me ligou desde que você chegou na festa com o Brian, certamente isso foi uma loucura. 

— Eu não estou bem para ouvir reclamações, Joseph — limpo as lagrimas que desciam  constantemente.

As vezes tenho ódio por conter um coração tão mole. Uma dama não pode chorar por tudo, Alisson.

— Não sei mais quem eu sou, me encontro perdida e destruída por dentro. Não respondo pelos meus atos, e nem mesmo sei porque eu os faço por impulso! Então não me julgue, por que não esta na minha pele! — falo calma, encarando a piscina na frente, somente para não ter contato visual com o platinado.

— Eu vim lhe dar apoio... — se senta ao lado e passa a mão com delicadeza no meu outro ombro. — Deveria lhe dar boas vinda ao verdadeiro mundo juvenil? — o seu questionamento me faz encara-lo. — Agora, pode desabafar tudo que esta ai guardado. Me fala quem ou o quê lhe faz ficar assim.

Respiro profundamente e passo as mãos nas bochechas novamente.

— Tudo começou com a minha chegada aqui. Descobri que meu pai tinha perdido tudo, e a minha riqueza total se foi. Descobri que meu namorado me traia por anos, e a ideia de ter um marido bom se foi. Ai eu comecei a...

— A se apaixonar pelo Aiden? — arqueia as sombrancelhas e eu engulo o seco.

Apaixonada por um deliquente?

Será verdade ou só um desvaneio da cabeça?

— Olha, conheço o Aiden a anos e sei que ele faz transparecer que tem química com a garota que quer pegar.

— Como assim? — ergo uma sombrancelha. — Como poderia fazer rolar química?

— As vezes esqueço que você morava em outro mundo — gargalha — Vou lhe mostrar.

Joseph desce o olhar para os meus lábios e depois vem se aproximando cada vez mais. Os pares de olhos azuis não desgrudam a vista nem se quer por um segundo enquanto os dedos me acariciam o rosto.

》》Notas da autora 《《

So to postando hj pq prometi ( se tiver uma fala incompleta, por favor, avise kkk to morta de sono)

Agora me respondam... qual é o seu personagem favorito?

Não esqueça de votar!!! Bjjs... Até a próxima.

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora