Estagno enquanto admiro os lábios rosados de Aiden sendo umedecidos pela língua. O delinquente puxa os seus cabelos bagunçados para traz, mas os mesmos voltam para frente assim que retira a mão.
— Onde estava? — franze o cenho, jogando um olhar de dúvida na minha direção.
— Por que se importa? — deixo os saltos caírem da mão e avanço um passo. Uno os dedos ao quadril no momento que aguardo a resposta. No entanto, Aiden bufa e apresenta uma expressão nada satisfatória.
Realmente queria saber o que Aiden tem contra mim, ou a favor. Creio que deve ser o modo dele se divertir com as pessoas.
— Por que eu disse que queria conversar — anuncia num modo preguiçoso, retirando o lençol de sobre suas pernas e se encaminha até mim. Ele estava, ele estava só de cueca!
— Então resolveu me esperar de cueca? Na minha cama? — cruzo os braços, arqueando as sombrancelhas.
— Não vai mentir que não gostou... — morde o labio inferior e entrelaça os seus dedos nos fios do meu cabelo.
O seu cheiro impregna no nariz e a mente manda agarra-lo pela a cintura e senti-lo fortemente entre os braços, beijar a sua boca e puxar aqueles lábios macios, explorar aquele corpo fascinante, tocar naqueles músculos e me arrepiar com as pontas de seus dedos acariciando a pele. Porém, sou fraca para fazer isso.
Não sei por que, mas quando estou perto desse delinquente, pensamentos sórdidos cortam o cérebro. Posso sentir o calor de seu corpo pela a mão que ponho em cima do seu peito a medida chega perto.
— Seja minha — diz baixinho e assim que se inclina para um beijo, eu o deixo beijar o ar, me desviando.
— Uma pena que George chegou primeiro. A nossa noite ontem foi maluca — comento baixinho no seu ouvido, e noto que ele fecha a mão com força — Acho que o seu plano de tirar a minha virgindade foi por água abaixo — sorrio enquanto Aiden não desfruta alegria.
Sigo na direção do espelho enorme, localizado num canto, e retiro os brincos a medida que encaro o reflexo do garoto, nada legal.
— Por quê? — ele interroga, incrédulo. Seus olhos batem no chão.
— Por que ele é meu namorado, e adolescentes transam — dou de ombros.
— Então passou a porra da noite toda transando com aquele idiota enquanto eu te esperava aqui.
— Desculpa, temos alguma relação para exijir compromisso? — realizo meia volta e seus olhos brilhantes agridem os meus. A sua namorada que tem que lhe dar satisfações.
— Caralho... ela não é minha namorada! Nunca foi! Eu so disse aquilo que para ver a sua reação. — engulo o seco e ele se aproxima. — Tem certeza que aquele cara te fudeu corretamente? — solta um sorriso malicioso.
— Por favor, seja mais delicado com o vocabulário — tento passar ao seu lado, porém, sou interrompida pelo seu braço, que me puxa de volta e faz os nossos corpos se unirem. Os arrepios.
— Tenho certeza que você gostaria mais se fosse comigo — a sua fala causa sensações estranhas na barriga e nesse exato momento quero me entregar a ele. Aiden realmente tem um poder impressionante sobre meu corpo. — a tesão que sentimos um pelo outro é inacreditável. Transou com ele pensando em mim? — não ligo para a fala de Aiden e o deixo continuar explorando minha cintura e depois seguindo para a região a baixo, onde por cima do vestido inicia movimentos circulares. Apoio a cabeça no seu ombro a medida que caminha até a minha orelha.
— Aiden... por favor... saia daqui! — digo ofegante, no entanto, o mesmo não me dar ouvidos.
— Não quer tirar isso aqui? Deve estar muito apertado — desce o zíper do meu vestido e dá um beijinho no meu ombro.
— Eu ainda tenho namorado! — recordo e me distancio do mesmo, deslizando o zíper para cima novamente.
— Se é isso que lhe empata... termina com ele! — Aiden dá de ombros e avança um passo a medida que recuo um.
— Você só me quer para se sastisfazer, e eu não quero ser só uma satisfação! — nego a cabeça e ele me admira com os dentes trincados.
— O problema é que você pensa demais na sua imagem e esqueci de você, a verdadeira pessoa que há ai. Quando pensar no que o seu corpo pede, você me avisa, enquanto isso vou estar a espera, assim como estive hoje enquanto você... você transava com outro — ele recolhe suas roupas jogadas no chão e sai do quarto.
Caio na cama pensativa. A vontade é de chama-lo novamente e deixa-lo fazer o que quiser com meu corpo é imensa, mas a minha razão é mais forte do que a emoção.
Busco por o celular, e assim que verifico a tela vejo uma mensagem de um número não salvo, e pela curiosidade vejo a foto que a pessoa havia enviado. O ar foge dos meus pulmões quando analiso tal barbaridade. George dormindo na cama de Stella, apenas com a veste intima.
O celular agride o chão, causando um som estrondoso. Minhas pernas enfraquecem e rapidamente caio no piso. A traição de George pouco me importa, mas a de Stella... quebra o meu coração em mil pedaços.
》》Notas da autora《《
Não sei no cllr de vcs mas no meu o livro esta em #10 EM FICÇÃO ADOLESCENTE!! (Eu tinha colocado científica kkk)
VOCÊS IMAGINAM O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE?
EU SÓ TENHO A AGRADECER A CADA LEITORA QUE ESTEVE E ESTÁ COMIGO!!!
Amo vcs!!! Bjss!!
Aaaaaaaaahhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...