Seus olhos analisam o papel amassado que se encontra na sua mão. Um pouco envergonhada, sorrio de canto e analiso quando o mesmo dá passos na minha direção, e meu coração começa a palpitar tão forte que posso senti-lo na garganta.
— Anastasia disse que você queria biscoitos e mandou trazer esses aqui para você — as iris verdes passeiam na minha face e fico um pouco intimidada com isso.
Realmente desconheço a razão, pode ser por estar perto de mim mesmo depois de dizer que não iria se aproximar. Arrumo o cabelo à medida que o delinquente fica mais perto, e deixa uma bacia sobre a mesinha de centro.
— O que acha desse aqui? — questiono, mostrando um desenho velho, e o garoto gargalha.
— Certamente não sou a melhor pessoa para opinar sobre moda.
— Não seja tão cruel. Só se posiciona, gostou ou não — insisto, deixam os papéis caírem sobre o assento e as minhas pernas se cruzarem enquanto a curiosidade me atingi a cabeça, à inclinando para frente.
— Sim, é bem estiloso para quem gosta de usar.
— Acha mesmo? Eu tambèm não usaria, deixa isso para as modelos. — isso realmente é verdade, gosto de desenhar esse estilo maluco, mas polsar e ser fotografada por uma câmera foge do que desejo.
— Você não é modelo? — suas sobrancelhas se arqueam ao instante que seus dedos passam nos fios macios de sua cabeça.
— Ainda não decidi. — Por mais que meus meus avós falam que irei ser uma grande modelo, assim como mamãe, possuo dúvidas se quero sempre sentir aqueles flashs agonizantes batendo no rosto.
— Por isso que os seus olhos brilham mais do que naquela foto que esta na capa da revista.
— Ao menos viu a foto direito?
— Esta por várias páginas da internet, como não viria?
— Esta certo " comento pensativa ao momento que o dono dos pares de olhos verdes cintilantes, se levanta do sofá e segue para o caminho em que veio. Abaixo a vista, tentando não me remoer de alguma forma. A atenção deve ser centrada em algo que acrescenta, então se concentre nos modelos, Alisson!
Vou para a ponta da grande almofada e agarro um biscoito.
Dias depois
A variedade de vestidos que me tomam a visão é completamente extensa, e logo penso nas fotos que terei que fazer vestida neles. Confesso que esse pensamento me angustia bastante, porém, ao lembrar do dinheiro que vou receber por isso, tudo passa e contorço o rosto num sorriso. Preciso comprar algumas bolsas urgentemente.
Naquele dia realmente não deu para fazer compras com Scarlett, motivo pelo qual a mesma ficou alegre. Só assistimos o maldito filme de terror, que me fez passar a dormir com a lâmpada ligada todas as noites. O romance teria sido mil vezes melhor.
A mulher acaba de arrumar meu cabelo e os oscilam para me ver o seu brilho no reflexo.
— Nossa modelo linda esta no ponto? — minha avò direciona o questionamento para a cabeleireira, faz “sim” com a cabeça.
— Não deu muito trabalho, o cabelo dela é perfeito assim como o da mãe era.
— Conheceu a minha mãe? — demonstro satisfação ao erguer o par de sobrancelhas e arregalar os olhos, encarando a mulher.
— Eu vi ela grávida de você — o seu timbre é baixo.
— Eu vi fotos dela… tirou muitas
— Ser modelo realmente foi seu maior sonho.
— E será o da minha neta — anuncia minha avó, pondo a sua mão macia em cima do meu ombro. Engulo o seco e mudo o foco da visão.
Arrumo o roupão enquanto escuto as falas das mulheres e três batidas sendo realizadas na porta.
— Quem é? — a voz aguda de minha avó ecoa no ambiente, mas continuo a análise ao meu rosto, e bebo uma agua, dando pouca importância para quem seria, até ouvir o individuo responder.
— É o Brian! — expulso toda a água presente na boca, à jogando no chão.
O que ele esta fazendo aqui? Me lembro dele ter participado do evento que meus avós me chamaram, mas por momento algum pensei que Brian teria relação com a revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...