93

6.4K 603 124
                                    

Entramos na lancha, e o mar é perfeito daqui, as ondas são completamente divinas, certamente descreveria a paisagem se estivesse com o caderno de sentimentos, na parte que Aiden criou, a qual só mostra minhas felicidades.

Amarro o cabelo num coque e sorrio para o horizonte quando a brisa leve atinge a face, tentando não ficar prestativa

- Aí, é maneiro não é? - abro os olhos e vejo a Hayley admirando a paisagem.

- Sim - respondo, me virando para ela. - Você esta bem? - questiono, preocupada

- Sim, eu estou bem. Aliás, Feliz aniversário Alisson - ela me abraça e sinto energia fraca nela, é fácil de captar quando uma pessoa mão esta boa.

- Pode ser um pouco mais verdadeira? Eu sei que não esta bem. O que ocorreu?

- Eu beijei o Ryan - responde, relaxando os ombros como se isso fosse bem pesado.

- Ah é isso? Você me falou na festa, mas não sabia que iria ser um grande arrependimento. - franzo o cenho, ficando prestativa a mesma enquanto os outros conversam na parte da frente da lancha.

- Na frente da Madelyn - completa e a minha boca se abre.

- Olha, não é a primeira vez que Madelyn ver algo do tipo.

- Eu me vejo nela. Era obcecada por Ryan - anuncia.

- E agora? - cruzo os braços.

- Eu quero que ele vá se fuder, beijei ele ontem por que queria mostrar a Madelyn o tipo dele, mas não funcionou, ainda age como um cachorrinho atrás do seu dono.

- Talvez ela esteja esperando ele mudar, eu também não entendo - dou de ombros.

- Nem todas as pessoas possuem a mesma sorte que você, ela precisa de um choque de realidade. Aliás, vocês estão namorando?

- Não, ele ainda não pediu diretamente - falo meia intimidada.

- Talvez ele peça hoje - inclina de ombros.

[...]

As horas se passam e a ideia de Aiden não ter me pedido em namoro martela a mente. Esboço sorrisos falsos para forjar a dúvida. Olho a Madelyn e depois vejo a direção dos seus olhos, que se centram no Ryan, demonstrando insatisfação.

Bebo um pouco de refrigerante, desfrutando do sol no rosto. Me mantive um pouco distante dos outros, mas eles não notaram, so Aiden que as vezes me encarava com a malícia estampada na face. Sera se é so isso? Malícia?

Odeio o fato de duvidar tanto dele, porém o garoto também tem uma parcela de culpa nisso.

Christian chega perto e se senta ao lado.

- Aqui é gostoso, não? - questiona, fechando os olhos e deixando a luz amarelada lhe atingir.

- Sim, bastante - respondo.

- Agora esta namorando, deveria ficar um pouco mais feliz - comenta.

- É... bem... - respiro profundamente - Aiden ainda não me pediu em namoro.

- Mas que babaca! Eu teria feito isso no primeiro segundo - gargalha. - Ele não merece, cansei de falar isso.

- Eu acho que sim. Sinto que ele gosta de mim, é meio maluco, mas eu sinto.

- Aí, vocês dois! Vem participar da brincadeira - chama Hayley.

Me levanto, sendo observada pelo par de olhos verdes que se encontram logo a frente. Fazemos uma roda e a Hayley permanece no meio dela.

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora