09

16.4K 1.3K 130
                                    

Ontem não foi um dia agradável. Após subir as escadas completamente consumida pela frustação, eu me tranquei no quarto e recusei responder qualquer pessoa que batesse a porta. Veio Anastácia e Evelyn, mas não dei bola e só as respondi usando palavras frias.

Permiti Anastácia entrar quando ela trouxe o jantar, e logo após me perdi nos livros, bem, no outro dia eu ja estaria de volta as aulas e não queria chegar numa escola nova enferrujada em alguns assuntos, acabei adormecendo sobre eles e tive que lidar com as marcas que os mesmos fizeram na bochecha. Sorte minha de despertar duas horas antes do horário previsto para as aulas.

Esta perto de entrar nos corredores que me causam pequenos tremores na barriga. Varias perguntas rodeam a mente, e uma delas é se lá tem garotas como as minhas amigas. Posso dizer que as expectativas para o novo colegial não se encontram muito boas.

Arrumo o cabelo novamente no rabo de cavalo e puxo as bordas da blusa social branca que faz parte do uniforme. A vestimenta não é horrível, mas dar para melhorar.

Ouço três batidas na porta, e imediatamente a abro.

— Uau, você está linda! — comenta Evelyn assim que revelo o rosto. A mulher olha dos sapatos altos pretos até o rabo de cavalo posto nos fios castanhos.

— Eu tentei melhorar o máximo possível — digo, puxando um sorriso sem graça.

— Você é boa nisso! — elogia, fitando o casaco que visto.

— Eu modifiquei quase nada, apenas um pouco do blazer e da camisa que pareciam meio sem graça — deslizo os dedos sobre ele.

— Lhe ensinaram isso também no internato?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lhe ensinaram isso também no internato?

— Ah, não. Acho que herdei esse dom da minha mãe — coro assim que falo da mamãe, ainda consigo lembrar como era perfeita desenhando as suas roupas.

— Bem... eu vim lhe dar boa sorte nas amizades e perguntar se já tomou café da manhã — aceno a cabeça positivamente.

— Ah... E Alisson, quero conversar com você assim que chegar, o seu pai esta se sentindo meio mau.

— Você acha que eu estou bem? Descobrir que está sendo parasita não é nada... — meus olhos se centram nos do garoto que passa pelo o corredor e me olha profundamente. O seu uniforme é totalmente desajeitado, a sua calça preta é larga, e as mangas longas da camisa estão dobradas até os cotovelos, expondo a tatuagem no antebraço. Seus cabelos se encontram bagunçados, mas não deixam de serem charmosos. — bom — completo e fecho a boca a medida que o deliquente me analisa por inteira.

— Vai assim à escola? — ele pergunta, entrando no quarto.

— Eu quem deveria lhe perguntar — digo expressando nojo na face.

— Aiden! Isso é modo de tratar uma garota? — adverte Evelyn, cruzando os braços ao mesmo tempo que admira ele.

— Se quiser a carona, venha logo! Não tenho tempo para caprichos de princesinha — dá meia volta e me fita por cima do ombro, mostrando a rigidez da sua mandíbula.

— Eu não vou com você! — digo imediatamente, balançando a cabeça.

— Na verdade Alison, eu pedi a ele que à leve a escola. Eu e seu pai vamos seguir outro caminho — anuncia Evelyn, e eu bufo de raiva enquanto reviro os olhos.

— Otimo! — falo como se pronunciasse "péssimo".

Sigo o menino em passos apressados, ele caminha muito rapido e eu não consigo acompanha-lo. Chegamos a garagem em poucos minutos e o deliquente entrou no seu carro, é uma Lamborghini Urus de cor preta. Adentro o automóvel e ele me olha estranho. Não me sinto confortável com esse garoto, e me incômoda bastante o fato de parecer tão dependente dele. Tenho que fazer algo para sair dessa situação.

O fito pelos cantos dos olhos e quando o mesmo percebe a minha atenção, ele arqueia as sombrancelhas a medida que passa a mão nos cabelos lisos e negros. Não sei o por quê, mas ha uma parte de mim necessita tocar naqueles fios.

Credo, Alisson! Não... digo mentalmente enquanto balanço a cabeça e paro de encara-lo.

Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês? Pessoal, como eu não postei quinta e nem sexta, estava pensando em fazer uma maratona hoje (especial 100 visualizações)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês? Pessoal, como eu não postei quinta e nem sexta, estava pensando em fazer uma maratona hoje (especial 100 visualizações)

Temos também que comemorar as pequenas conquistas, pois são elas que aos poucos nos levam para o alto.

Mas, iai, vocês querem maratona?
Se sim, ainda hoje sai mais dois capítulos.

Beijos❤

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora