81

7.4K 699 72
                                    

Os dias passaram rápidos demais. Stella já havia voltado para o internato, e a Scarlett para casa.

Eu e Joseph criamos um laço familiar mais forte, saimos para diversos lugares e contamos bons momentos da infância.

Também conversei bastante virtualmente com o Christian, e o mesmo me supreende cada vez mais nos diálogo.

Ele realmente sabe como ser encantador! Porém, ainda parece ser o insuficiente para os meus sentimentos por Aiden chegarem ao fim, o que me irrita bastante.

Nós não temos nada em comum! Aiden é totalmente louco, e ao seu lado eu também me sinto louca! Por mais que a sensação seja agradável, e a ferida só cresça após ela.

É sábado a tarde. Teria algo para fazer se tivesse muitas amigas, mas como não tenho, o que me resta é ficar em casa! Usufruindo do lamentável quarto angustiante.

Saio para a varanda, deixando que o sol atinga o rosto, causando um tom leve de vermelho nas bochechas.

— O dia esta lindo — solto o elogio, suspirando alto.

Permaneço mais um tempo na mesma posição. Esse é o instante reservado para mim, nada de pensamentos.

Respiro fundo e abro os olhos quando ouço a porta do quarto ser fechada, me retiro da varanda e analiso Anastácia com um vestido longo, preto brilhante, nas suas mãos.

— O que é isso? — a interrogo, cruzando os braços, demonstrando a curiosidade no caso a medida que avanço os passos.

— É para você usar no jantar — ela responde.

— Mas que jantar? — tento unir as sombrancelhas.

— O com o filho do duque — diz, examinando a vestimenta.

— Do que você está falando? — fixo o olhar  no vestido que a cozinheira pôs em cima da cama.

— Parece que é isso! — da de ombros — O seu pai mais o Aiden estão discutindo agora mesmo — anuncia Anastácia.

Imediatamnete arregalo os olhos como se um choque tivesse atravessado o coração. Saio do quarto em passos apressados e ao iniciar a descida nas escada, pude ouvir a gritaria.

— Você é mesmo um babaca, porra! —  a fala sai da boca de Aiden, num timbe completamente assustador.

— Por que esta alterado, tem algo com minha filha? — meu pai estreita os olhos.

— Por que não deixa ela responder — Aiden me dá atenção.

O coração perde uma batida e o pulmão necessita de ar urgentemente.

— O que vocês são? — pergunta meu pai.

— Nada — respondo, recebendo uma pontada no peito. Como gostaria que fossemos...

O delinquente sai feroz do ambiente, passando por mim de forma bruta. Me conduzo atras dele enquanto a sua caminhada se torna mais rápida.

— O que queria que eu respondesse? Você sempre deixou claro que não somos nada! Você não namora! — exlamo, fazendo o mesmo parar de andar e dá meia voltam

— Caralho... mas como você é lerda em entender as coisas! — diz intrigado.

— Então me explicar — nego a cabeça.

— Uma vez eu disse que mudaria por você — abre a porta do quarto e a bate fortemente.

— Mas não esta fazendo isso — aumento o tom da voz para que ele possa ouvir.

Sigo para a sala novamente, a fim de esclarecer as coisas com meu pai. Passo pelos degraus tão rápido que se desse um passo em falso, com certeza cairia.

— Por que não me contou sobre o jantar? E o que isso significa? — pergunto ao meu pai, quando Evelyn entra no cômodo, me observando.

— Eles me procuraram, e eu ofereci um jantar. Estão na cidade — ele fala, se sentando no sofá.

Nego a cabeça, ainda não acreditando no que meu pai havia dito. Espero que Christian esclareça bem isso!

— Agora eu acho bom ir se arrumar, querida — diz Evelyn, se aproximando, pondo as suas mãos sobre os meus ombros enquanto seus olhos me dectam — Quer uma ajuda?

— Não precisa — respondo, ainda pensativa.

Não tenho um minuto de paz!

[...]

Vesti o tal vestido, e pedi para Anastácia fazer um penteado. Ficou tão adorável que me olhei umas mil vezes no espelho.

Christian me disse que as vezes gosta de acelerar as coisas, mas isso é bastante estranho, e me causa uma estranheza.

Evelyn me avisa pelo celular que as visitas ja chegaram a um tempo, e que passou da hora de lhe encontrar. A vontade não estava grande para conhecer novas faces.

Desço as escadas lentamente e ao pôr os pés ao seu meio, me surpreendo com os dois sentados na sala, Christian e Aiden,o filho do duque se encontra como esperava, mas os trajes do delinquente é gora de sua moda, ele veste terno, e ate mesmo gravata, os cabelos estão puxados para traz, destacando aqueles maltidos olhos verdes brilhantes.

— Esta linda — elogia Christian, saindo de sua poltrona enquanto Aiden o olha sem hesitar em demonstrar a fúria.

》》Notas da autora《《

Oiiii, gentee, eu tava com uma indisposição hj, so escrevi pq era o meu dever.

Tava sumida né???? Kkkkik vcs ja sabem pq! No domingo eu descansei da correria.

Gostaram do cap???

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora