O beijo calmo se torna mais rápido e os movimentos sobre o seu corpo ficam mais intensos. Aiden afasta os cabelos castanhos para trás e se distancia do beijo puxando o meu lábio inferior. Desliza a boca lentamente no meu pescoço, me fazendo arquear as costas. A mente parou, e a sensação a possuiu. Podia me arrepender depois, porém, prefiro não pensar nisso agora e me entregar totalmente ao momento. Tudo que almeijo são os lábios que dançam na região de minha garganta, trazendo vários arrepios satisfatórios na pele. Estou igualmente a vulcão em erupção.
Isso é realmente desestressante. Abaixo a cabeça e analiso a face do garoto sendo agredita pela luz vermelha do led. Como pode ser tão lindo! Aiden agarra o meu cabelo novamente enquanto solta um pequeno gemido.
— Seus ferimentos — falo baixinho assim que sem querer ponho a mão num deles.
— Não está doendo — ele responde. Sua voz parece me fazer ficar mais com os instintos em alerta. Me beija na mandíbula como se fosse um caminho até a orelha.
— Pode infeccionar — o aviso, abrindo um sorriso ao mesmo tempo que ele puxa o lóbulo da orelha.
— Eu não me importo — seu álito bate no ouvido. Ate isso é gostoso.
Suas mãos salientes pegam nas bordas de minha blusa, a puxando para cima lentamente, continuando com os movimentos do meu corpo sobre ele. Jamais havia sentido alguém tão perto de mim e muito menos da minha intimidade. Seus dedos agarram a bunca enquanto os da outra mão trabalham em retirar a camiseta.
Finalmente acabo com o desejo de tocar nos seus cabelos e os entrelaços. Os fios molados são macios assim como imaginava.
A blusa chega aos meus seios e eu ajudo ele a tira-la. Aiden os olham com encanto e as minhas bochechas coram quando capto as pupilas centradas a eles. Respiro profundamente, examinando Aiden umidecer os lábios, até que três batidas ecoam da porta e me fazem arregalar os olhos.
— Aiden — ouço a voz de Evelyn.
— Shhh! — diz num tom baixo enquanto continua me beijando. Ele é maluco.
— Eu vou entrar! — a mulher anuncia e continua agredindo a porta. O que me causa medo.
Evelyn pensaria o quê? Que sou as garotas fáceis que seu sobrinho deve estar acostumado? Engulo o seco e permaneço instável.
— Estou ocupado, volta outra hora — ele diz alto.
— Aiden! — grita a mulher furiosa.
— Estou pelado — o garoto sorri para mim e leva a mão a um dos meus seios, porém, eu me afasto — ela não vai entrar — comenta num timbre baixo e sutil.
Evelyn para de chamar o garoto e logo após ouço passos no corredor.
— Viu! Ela saiu. Vamos continuar — mostra um sorriso de canto enquanto agarra a minha cintura.
— Não — olho para o nada e balanço a cabeça. Saio de cima dele a medida que visto a blusa. Calço os chinelos e arrumo cabelo.
— E os curativos? — ele questiona.
— Se vira! — digo antes de bater a porta.
Entro no meu quarto completamente pasma. Como pude fazer aquilo? Meu Deus, que pecado! Toco os dedos trêmulos nos labios e relembro os nossos movimentos, os beijos e respirações altas que sairam na hora.
Meu coração bate rapidamente e busco pelo meu celular na escrevanhia. Visualizo as chamadas perdidas de George e os pulmões não querem funcionar. Mas que raios de loucura foi essa!
— Merda! Merda! Merda! — reclamo comigo mesma.
Entro no contato de Stella e a envio uma mensagem.
Stella
Eu
"Preciso falar com você"
Visto às 22:01Stella
"Aconteceu algo grave?"
"Eu vi a sua ligação"
"Estava dormindo, desculpas"
Visto às 22:01Eu
"Sim, mas tenho vergonha de falar"
"Juro que me arrependo bastante"
Visto às 22:01Stella
"Você está me assustando"
Visto às 22:02Eu
"Eu traí o George, mas é que eu ouvi uma garota no celular dele, me pressipitei"
Visto às 22:02Stella
"Como assim?"
"Tem certeza que seus sentimentos por George são verdadeiros?"
"Esta gostando do outro garoto?"
Visto as 22:02Eu
"Não, claro que não! Os meus sentimentos por George são verdadeiros, porém não sei se ainda é recíproco."
Visto as 22:03Stella
"Calma, Ali. Vai dar tudo certo."
"Casais tem momentos ruins"
"E se não quiser contar, eu também não vou falar nada"
"Mas iai, você gostou?"
Visto as 22:04Eu
"Ste!"
Visto as 22:05Stella
"Só foi uma pergunta
Hahahah"
Visto as 22:05Eu
"Não seja idiota"
"Na verdade pensei que você iria me dar sermão pela atitude"
Visto as 22:05Stella
"Acho que deve seguir o seu coração, Ali."
"Conversa com George"
"Não se sinta presa a ele"
"Acredito em ciclos ;)"
"Agora vou me arrumar"
"Beijos. Te amo!"
Visto as 22:06Eu
"Também te amo"
Visto as 22:06Desligo o celular e me troco para ir dormir. O vento gélido bate na minha pele e olho as janelas abertas, vou imediatamente fecha-las e logo após me jogo na cama, dizendo para mim mesma que aquilo nunca mais irá ocorrer.
Olaaaa, mais capitulozinho. Não esqueça de votar e comentar o que achou!
To tentando postar mais vezes para vcs. Então, até amanhã (caso não faça um cap hj, pq se eu fizer irei postar a noite, so que mais cedo do que ontem)
Bjsss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...