O vermelho toma conta de minhas bochechas só de pensar na atitude que tomei na noite anterior. Conserto a coluna enquanto entrelaço os cabelos.
- Você esta estranha... - anuncia, me analizando.
- Por quê? - questiono, tentando unir as sombrancelhas.
- Não sei, estou lhe incomodando?
- Não - respondo ligeiramente, negando a cabeça. - Eu só dormi pouco.
- Ainda esta sentindo dor? Conseguiu dormir bem ontem? - se levanta da cama de maneira preguiçosa.
- Sim, eu estou bem.
- Quero lhe levar a um lugar hoje. - so de ouvir essa frase, os meus batimentos cardíacos se intensificam.
- A onde? - o meu rosto se contorce num sorriso doce.
Esta ao lado dele é incrivel, eu me sinto maravilhada, e não importa o cenário.
Mas algo mexe comigo, o fato dele esta bem hoje, e querer se afastar amanhã, constroi um muro entre nós.
Tento pensar nos conselhos de Stella. Me pergunto se realmente ira da certo. Aiden vai mesmo ter um sentimento verdadeiro por mim se me conhecer melhor?
- Só me encontre no estacionamento as 19hrs. - poe uma mecha detrás da minha orelha, fixando os olhos na face a frente.
- Estarei lá - sussurro, centrando toda atenção aos lábios rosados.
- Vamos? - arqueia as sombrancelhas.
- Eu havia pedido um uber - digo, soltando um suspiro.
- Foda-se ele, você vai comigo.
- Aiden! - exclamo.
- Damos o dinheiro, e ele vai embora, princesa.
Oferece a mão e sem pensar duas vezes, à agarro firme.
As coisas acontecem de maneira inesperada quando estão relacionadas a Alisson. Sempre fui de falar tudo na hora, bem quase tudo. As vezes acho que vou travar quando olho fundo nos seus olhos claros.
Organizei a noite para se tornar um grande lembrança, uma noite que marque não so a vida da princesa, mas também a minha. Nunca fui de planejar nada, porém, pela a Alisson me sinto capaz de fazer qualquer coisa.
Suspiro alto, olhando o relógio no pulso. A garota esta atrasada a 5 minutos e isso ja parece uma eternidade.
Caminho de um lugar a outro, totalmente impaciente. Passo a mão na testa, expressando a angústia misturada com o nervosismo.
Dou uma pausa, encostando no carro, aguardando por mais dez minutos. E pelo ápice da impaciência, dou uma leve arrumada na camisa, seguindo a caminho do quarto de Alisson.
Pelo menos na intenção de tentar apressa-la.
Por que demora tanto para se arrumar, princesa?
Entro em casa e logo subo as escadas, passo pelo corredor e me encontro em frente a porta de seu quarto. Realizo três batidas, mas não recebo resposta. Agarro a maçaneta, e invado o cômodo, observando cada detalhe. Deve estar no closet.
Adentro o outro ambiente, e não à vejo. Assim, verifico o banheiro, porém, a mesma também não esta.
Me retiro do quarto em passos rapidos, e não demora muito para me encontrar na cozinha, afim de perguntar a Anastácia sobre o paradeiro de Alisson.
Onde você esta, princesa?
Avisto a cozinheira enfeitando um bolo, e ao perceber a minha chegada, ela captura a minha face preocupada.
- O que foi, Aiden? - questiona.
- Sabe onde esta a Alisson? - sou direto na interrogação.
- Por que quer saber dela? - cruzo os braços. - Não foi você quem reculsou falar com a Alisson quando a mesma estava na Inglaterra?
- Onde esta a Alisson? - insisto na pergunta.
- Ela saiu com aquele seu amigo, um que tem o cabelo platinado, acho que o nome dele é Joseph, os dois estavam elegantes, acho que foram a um encontro. Você tem que parar de se atrasar para as coisas, Aiden. - comenta, balançando a cabeça durante a fala.
- Me atrasar para o quê? - arqueio as sombrancelhas, tentando não demonstrar o aperto que cresce dentro de mim.
Por que a Alisson faria isso comigo? Porra, princesa! Talvez eu tenha confudido as coisas.
Por que eu fui me apegar logo a você?
Não irei tentar novamente, hoje seria a única oportunidade de falar o que relmente sinto, mas agora, a entrada do meu coração esta se fechando. Gostar de uma pessoa é algo que não vale a pela. Afinal, quem você quer, Alisson? Joseph ou o tal filho do duque, talvez eles façam mais o seu tipo.
Estou cansado dessa confusão, a minha vida era mais simples quando você ainda não estava nela, e eu obtinha o controle da mente.
- Para de prender seus sentimentos. - recruta Anastacia.
- Que se foda - digo num timbre decisivo, porém, ao virar as costa a cozinheira, não pude deixar de expressar tristeza.
Mas que ódio! Para de sentir essa porra!
Vamos voltar as raizes, Aiden! - digo a mim mesmo, mentalmente.
Tchau, Alisson.
》》Notas da autora《《
Olaaaaa, melhor cap pequeno do q nada! Kkkkk... se vc n sabe q eu estava doente, é pq n me segue!!!!! Me segue ai florzinha!
Gente, to pensando em soltar o 1°cap do novo livro hj, so pra vcs verem como vai ser. ME RESPONDEM SE QUEREM, POR FAVOR!
Bejsss. Ate a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...