Posso sentir o olhar sombrio de Aiden caindo sobre nós, mas continuo agarrando George fortemente, até mesmo se não fosse ciente dos meus sentimentos, acharia que ò amo bastante. Encerramos o beijo quando o pulmão exije oxigênio. Admiro profundamente os olhos claros que estão a frente, e mostro os dentes, inclinando os dois cantos da boca.
— Estava com saudades — seus dedos entrelaçam os meus, e o mesmo me puxa para um selinho.
— Eu estava mais — sorri levemente.
— Vamos! Eu vou te apresentar as pessoas daqui — o puxo pelo braço e nos posicionamos a frente do sofá, onde ainda se encontra Aiden com a garota. O queixo do delinquente esta rígido, e seus olhos parecem queimarem. — Esse é o Aiden... e essa garota, eu não sei quem... ele é versátil e ela também, acredita que ontem estava com Joseph e hoje já acordou na cama desse aí? Bem vindo aos Estados Unidos.
— Acho que deveria ter mais respeito com a Blair, ela é minha namorada agora, e não admito isso — Aiden fala como se estivesse se divertindo. Engulo o seco.
Em meu desvaneio o chão treme e a casa pega fogo, o meu coração para com as batidas e os pulmões param de se preencher de ar. Tudo se torna ácido o bastante para cada célula do corpo paralisar.
Então, esse idiota so queria mesmo se aproveitar de mim.
Pensei que não namorasse...
Completamente um BABACA!
— São perfeitos um para o outro — Não deixo a fúria dominar e apresento um sorriso estonteamente forçado.
George não disse nada, apenas admirou a cena incrédulo. Agarro o seu pulso e o guio para a cozinha, onde apresento Anastácia e depois o meu pai e a Evelyn.
[...]
Desde que falei para Joseph que George havia chegado de surpresa, ele teve a brilhante ideia de irmos jantar em algum restaurante.
Dou a última verificada no vestido que capta cada detalhe do corpo, e sorrio sem alegria. O fato de Aiden estar namorando aquela garota me irrita bastante. Não pensa nem nos sentimentos de Joseph? Não pensa em... mim! Que fui tão burra naquele dia! Eu iria ser seu brinquedinho. A única coisa que lhe interessava era o meu corpo.
Mas que droga! Ninguém brinca com você, Alisson! Deixa de pensar nesse delinquente e se concentra no George.
Passo um batom vermelho e assim que termino de tirar os borrados, saio do quarto.
Imediatamente o som metálico que os saltos fazem quando tocam o chão ecooa no corredor. Só basta tirar a vista da bolsa de lado e erguer o queixo para me encontrar com o Aiden sem camisa, aqueles músculos definidos causam um arrepio nos meus pelos da pele. Para, Alisson!
Continuo a caminhada como se não me importasse com aqueles olhos vibrantes vagando na minha cintura.
— Vai pra onde? — bloqueia a passagem e a visão bate nos seus peitos. Oh, céus!
— Não é dá tua conta — puxo um sorriso de escárnio e o rapaz enrijece a mandíbula, soltando um suspiro pesado.
— Esta muito arrogante... — anuncia prestativo enquanto joga um olhar malicioso em direção dos meus lábios.
— Aprendi com você — recruto.
— Não sou uma boa influência — me joga contra a parede e passa a costa da mão levemente ao momento que inclina a cabeça, fazendo as nossas faces ficarem centimetros de distância— me fala para onde vai ou eu não te deixo ir.
— Por que não me esquece? — pergunto baixinho, prestativa a sua respiração que bate contra os meus seios.
— Por que não consigo — arregalo os olhos e ele fecha a boca numa linha reta, paralisado e sem palavras.
Até onde ele é capaz de ir para me infernizar?
— Problema seu — empurro os braços que me sercavam, e não demora muito para o mesmo agarra meu pulso e me fazer olha-lo.
— Volta cedo, temos muito o que conversar ainda. — me livro de seus dedos ambulantes e saio bufando do corredor.
A mente do Aiden deve ser um furacão, só pode! O que ele realmente quer comigo? Me fazer ficar sem saúde mental?
Desço as escadas rapidamente e logo me cruzo com os dentes cintilantes de George.
— Conseguiu ficar mais maravilhosa. — ele avança um passo.
— Obrigada — sorrio levemente enquanto agarro a sua mão e apoio a cabeça no ombro dele.
Seguimos até o carro a medida que conversarmos sobre alguns assuntos do internato e também sobre os meus avós e do ensaio fotográfico que fiz hoje.
》》Notas da autora《《
NÃO TENHO MAIS SAÚDE MENTAL PARA ESSES DOIS! ELES NÃO SAEM DA MINHA MENTE! NÃO, NÃO. Quais são as suas teorias?
Estou pensando em postar mais um cap hj, to inspirada. (Se tiver muito "quero" eu posto, se não, so na quarta kkkk)
Não esqueça de votar!
Bjs, e até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...