80

7.7K 724 72
                                    

Sigo de acordo com a pequena instrução de Madelyn. A casa é bem bonita, e não pude nem se quer por um minito parar de observar os objetos que estão em cima da lareira. O dourado deles me chama bastante atenção, posso até mesmo usa-los como inspiração para formular trajes de roupas.

Entro na cozinha e não demora muito para a vista capturar o pacote de petiscos sobre o balcão.

Definitivamente não estou feliz pelo resultado da noite. Havia planejado tudo certinho, e agora me sinto uma palhaça no meio de pessoas que se cobrem com vestes casuais.

- A minha vida realmente é um filme de terror - comento comigo mesma, recordando de cada acontecimento

- Falando sozinha, Alisson? - a voz aveludada de Aiden me causa um susto

- Pensando alto - falo, sem manter contato visual enquanto abro o saco de deixo os petiscos caírem no recipiente.

- Não que eu tenha algo a ver. Mas por que esta com Joseph?

- O que está querendo dizer com isso? - pouso a bacia no marmore a medida que o olho por cima do ombro, pegando algumas cervejas na geladeria.

- Ele Acabou de falar que não esta apaixonado.

- E o que tem a ver comigo? - questiono, franzindo o cenho.

- Por que saiu com ele? - seu timbre é rigoroso.

- Ele estava deprimido, precisava conversar. - digo ainda intrigada com as falas do garoto.

- Se preocupa mais com Joseph. É uma pena, Alisson. - nega a cabeça, me fitando com aqueles malditos olhos que me deixa distraida.

- Por que deveria me preocupar com uma pessoa que não me leva a sério? Alguém que um dia diz algo mas no outro age de maneira diferente! Nunca pensou em namorar, não é Aiden? - anuncio tudo que estava trancado no peito.

- Porra! Mas você me machucou! Eu fiquei lhe esperando feito um palhaço enquanto você saia pra condolar outro?

- E o tanto de coisas que você fez, 3 me machucaram? Será que não contam? Acha que eu fiquei toda vez que você fazia um ato ridículo?

- Você foi a festa com Brian! - exclamo, indignado.

- Por que fiquei sabendo que iria com outra garota. Não ver como isso dói? Senti prazer em me magoar? - tento ser forte, mas as lágrimas me vencem.

- Não, não sinto - nega a cabeça se aproximando lentamente.

- Se realmente me queria como passatempo, Aiden, saiba que ele se encerra aqui. Eu realmente estou cansada disso. Estou cansada de sempre ter esperança. É melhor mesmo mantermos distância um do outro.

- Na verdade, ja decidi isso quando você saiu com Joseph - aumenta o tom de voz.

- Joseph é meu irmão! Mas que merda! - pego na bacia ainda um pouco aflita, me conduzindo ao local que estava os outros.

Ja faz mais ou menos meia hora desde que me sentei na feira da piscina e comecei a beber por la, enquanto a mente se preenchia de pensamentos nada agradáveis e também na fala de Alisson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja faz mais ou menos meia hora desde que me sentei na feira da piscina e comecei a beber por la, enquanto a mente se preenchia de pensamentos nada agradáveis e também na fala de Alisson.

Me sinto um lixo.

- Brigou com a Alisson? - Joseph interroga ao instante que põe a mão no meu ombro.

- Como sabe? - pergunto, querendo saber se a princesa havia comentado algo.

- Ela se trancou na biblioteca do avó de Hilary - responde, se sentando ao lado.

- Ela esta bem? - arqueio as sombrancelhas.

- Não, mas vai ficar. Olha, nunca pensei que se preocuparia com o estado de alguém - o platinado solta uma gargalhada. - Mas por que falou que nunca pensou em namorar?

- raiva, eu acho. Fiquei com ciúmes - Centro os olhos na água calma da piscina.

- Somos irmãos, e a Ali estava louca para encontrar você.

O coração perde uma batida so de saber que aquele vestido vermelho de Alisson, era para o nosso encontro. Poderia imaginar tirando ele vagamente enquanto me perdia nas suas feições maravilhosas.

- Como vocês são irmãos?

- Vou lhe contar depois. - conta, respiramdo profundamente.

- Alias, a Alisson ira esta aniversariando na próxima semana, faça algo legal. - bate tres vezes nas minhas costas.

- Mas ela não quer me ver - falo, desanimado.

Fecharia o coração se não fosse tão fácil, mas parece que cada vez mais, Alisson é empurrada para dentro dele.

- E você vai desistir dela? - o par de sombrancelhas é erguido.

- Sim, será o melhor para ela. E eu vou voltar a ser o velho Aiden - dou de ombros.

- Pense nos momentos bons que tevem com a Alisson, ela estava sprrindo

- Sorrindo - respondo, recordando do seu sorriso logo pela manhã, na minha cama.

- Então, você so tem que fazer que momentos felizes aconteça mais do que os momentos de tristeza. Você faz bem a Alisson quando esta perto dela, em qualquer instante, a não ser de briga. Vai mesmo desistir dela?

》》Notas da autora《《

Gente, eu vou ver as incoerências so amanha, pq n qro reler hj, so amanhã!

Amanhã n tera cap, pq to estudando pra uma prova, possivelmente estarei de volta no sabado ou no domingo.

Bjss! Tchau! Tchau!

Apaixonada por um delinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora