Escuto a voz de Aiden me chamando e imediatamente dou meia volta, fixando a vista naquela face perfeita.
— Alisson... tudo foi maravilhoso, mas temos que parar. Vamos esquecer — sua fala não é nada alegre, e fazem os meus olhos serem invadidos por lágrimas.
— Foi a minha primeira vez, e você quer que eu esqueça? Como vou esquecer? Me diz! — tento falar sem gaguejar, porém, é impossível.
— Arrependimentos a todo instante, lembra? — arqueia as sombrancelhas.
— Vai se ferrar — elevo o timbre, continuando a caminhada.
Por que ele muda de opinião tão rápido? Por que Aiden é assim?
Entro no quarto num estado nada agradável. Os ombros estão caidos e os cantos da boca querem inclinar para baixo, enquanto as lágrimas banham as bochechas.
Fecho a porta e não êxito em logo recorrer ao banheiro. Preciso fazer as minhas higienes rapidamente e parar de chorar.
Encaro o reflexo no espelho, molhando a face e um pouco das mechas da frente. Minha vida mudou. Tenho que tomar controle de mim mesma.
Amanhã vai ser um dia produtivo. E se Deus me concender, sem Brian para se divertir com minha cara ou Aiden para tirar aproveitos.
Respiro profundamente, tentando reconectar minha energias. Tudo sempre tem que dá errado. Mas como ele pôde dizer para me esquecer de um dos momentos mais importantes da minha vida?
Balanço a cabeça, recebendo um choque repulsivo que tenta excluir os pensamentos, me fazendo voltar a prestar atenção na escova que se encontra na mão.
[...]
Volto aos aposentos no instante que finalizo o traje. Jogo os cabelos de um lado a outro e analiso o celular vibrar sobre a cama e a luz do visor acender. Agarro o aparelho rapidamente e verifico o dono da mensagem.
Joseph
Alisson, vamos conversar hoje a noite? Tenho um lugar para irmos! Que tal um parque?
12:30Quer saber mais da minha vida para espalhar aos outros?
12:31Houve um mal entendido. Eu disse para Hilary lhe ajudar se manter distante do Aiden e não espalhar ař nossa conversa!
12:31Deveria ter pensado antes
12:31Por favor, Alisson!
12:32Tranco a tela do celular e logo após pego num ursinho de pelúcia e o ponho entre meus braços. Realmente não faço a minima ideia se irei perdoar algum deles.
Ouço batidas na porta e sem ânimo algum me levanto para atender a pessoa. A mão orbita e dira a maçaneta, dando passagem para Anastácia entrar segurando uma bandeja enorme.
— Se a rainha não vai almoçar, o almoço vem até a rainha — a cozinheira pisca um olho ao instante que se livra da bandeija, à deixando sobre a cama.
— Obrigada, Anastácia! — puxo um sorriso de canto.
— O que você tem com o Aiden? —
— Você é muito curiosa... — comento estreitando os olhos, passando a visão a comida — Eu não tenho nada com ele, e nunca vou ter. — pelo menos é o que acho no momento.
É cansativo se relacionar com uma pessoa que você nao tem certeza sobre os sentimentos dela. Me machuquei bastante, agora devo parar de gostar dele. So que fosse necessario apenas apertar um botão, nao gostaria mais do Aiden ainda hoje, porém, é algo que leva com o tempo.
Me questiono bastante, como e por que me apaixonei por esse delinquente!
[...]
As horas passaram voando ao momento que me perdi nos livros de fantasia. Eles mostram um mundo completamente mágico, com amores fortes e verdadeiros. Porém, a parte mais triste é quando você encerra a leitura, admira a capa e ver que o mundo em que estava não tinha nada de real. Seus problemas e preocupações continuam ali, lhe aguardando.
Marco a página onde parei de ler e descanso os ombros, olhando para o relógio no pulso, visualizando a marcação de 19 hrs.
Comecei as 15hrs e já é esse horário? Olho para a janela e vejo o céu escuro enfeitado por algumas estrelas presentes, ja que na cidade é quase impossivel ter a visão incrível delas.
Tudo na minha cabeça roda igualmente a um furacão. Queria a Alisson por perto, mas sei que isso não seria o melhor para ela.
Não lhe vi em nenhum outro cômodo da casa além do seu quarto o dia inteiro, e prestei atenção quando Anastácia passou no corredor levando o almoço.
A princesa estaria tão ruim ao ponto de não almoçar na sala?
Essa pergunta permaneceu na mente a tarde toda, porém, com o papo de que devo me afastar, eu me acalmei e não fui bater na sua porta arrependido do que havia dito.
Admiro o teto branco por mais cinco minutos. Inclino o tronco e permaneco sentado na cama enquanto examinava a hora no celular. É exatamente 22hrs, e eu continuo nessa indecisão de ir ou não falar com a Alisson, ate que a emoção abrange cada fibra.
As vezes me sinto egoísta por quere-la por perto toda hora. Egoísta por não assumir os sentimentos e egoísta por querer que ela esteja pensando em mim, mesmo que eu não à namore.
Alisson tinha que ter uma pessoa melhor ao seu lado.
Saio do quarto repleto de decisão. Os passos largos encurtam o caminho do meu quarto ao seu, e quando fico perante a porta, rodo a maçaneta.
Libero a entrada levemente, achando que logo bateria de frente com a princesa e a encontraria pronta para dormir. So que o silêncio paira no quarto e nos minutos de atenção, ouço barulhos vindo do closet. Sigo em passos calmos e me espanto quando vejo tudo bagunçado, notando Anastácia arrumando o cômodo.
— Ah! Aiden! — fala quando percebe minha presença.
— O que houve aqui? — questiono, analisando o ambiente.
— Alisson deixou um furacão de roupas. Olhe! Tem por todo canto — anuncia indignada.
— E onde ela esta? — vou até a entrada do banheiro, afim de veridica-lo, porém, a resposta da mulher interrompe a caminhada.
— Foi pra Inglaterra. Pegou o primeiro voo que tinha.
》》Notas da autora《《
Não esqueça de votar! E me conte quais são suas teorias nos comentários!
Bjs! Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...