Os olhos meio avermelhados e embebedados de Stella me encaram como nunca, a minha mente paralisa ao tentar processar tudo que a garota havia falado, a garganta umedece e engulo o seco, arrumando a coluna e me levantando novamente.
— Alison… — sussurra Stella e a mesma ergue o olhar para me observar. — Quando saiu daqui Scarlett resmungou que esse aí já aprontou muito — viro o rosto e noto o par de sobrancelhas negras serem erguidas.
Brian nega a cabeça.
— Acho que deve estar se referindo as brigas que já tive com Aiden, você deve entender, aquele jeito dele me irrita bastante e a única pessoa que parece enfrentá-lo sou eu — certamente o garoto estar equivocado, desde que acho que a pessoa que está se referindo seja eu e não ele. Mas nada importa, o mundo desabou totalmente e só restou os meus pensamentos e também devaneios.
Seria verdade as coisas ditas por Stella, ou não passa de uma conversa esfarrapada que a mesma inventou na cabeça, a vista que sua situação não é das mais confiáveis.
Busco por mais oxigênio e estagno o olhar no chão.
— Alisson? — Brian põe suas mãos sobre os meus ombros, porém, por mais que me chame a cada minuto, é como ele estivesse bem distante e eu não quisesse realmente responde-lo.
Por que sinto que preciso fazer algo? Será que tenho que esclarecer essa história com o delinquente? Ele sente algo por mim, além de uma mera atração?
Passo a mão nos fios castanhos claros, jogando as mechas rebeldes que insistem em ir para frente.
Levanto o queixo vagarosamente, deslizando os dedos um pouco trêmulos nos braços, formando um X sobre os seios.Não, Alisson! Reclamo comigo, balançando a cabeça negativamente enquanto os pensamentos brigavam no subconsciente.
E se você for e ele negar tudo? O seu ego irá aumentar e a sua valorização vai por água abaixo. Então, o melhor a fazer é esquecer isso de vez. Mas por que é tão dificil? Se ele gosta de mim o problema é dele, só que o fato de achar ao contrário piora ainda mais o meu emocional! Isso quer dizer que me agrado em saber que o delinquente sente algo real? O mundo está ficando cada vez mais estranho, por isso, digo que voltar aos Estados Unidos foi a pior coisa que poderia ter acontecido comigo.
Paixão por uma pessoa como Aiden é um dos acontecimentos mais sinistros e… bem, Aiden não é totalmente ruim quando quer. Por exemplo, odeio admitir a mim mesma que adoro o Aiden que me livrou do pior dia da minha vida, e teve coragem de se abrir para uma garota que ò conhece a pouco tempo, e ja julgou alguns de seus atos.
— No que esta pensando? — Madelyn chega por trás e faz os meus pensamentos pularem para longe.
— Em nada — nego, e Brian me olha estranho.
Afinal, não sei muito o que achar de Brian ter aprontado muito, no entanto, não o julgo por suas divergências com o delinquente, ele não é uma pessoa facil de lidar e possivelmente Brian também não.
— Estão curtindo a festa? — ela pergunta e ao examinar Stella, apresenta uma expressão duvidosa. — Stella, não deveria beber tanto, garota! — reclama, se posicionando na frente da mesma.
— Aquele não é o seu namorado? — o questionamento sai da boca de Stella, que no momento gesticula o dedo na direção que segue atrás da cachada. Madelyn, franze o cenho e num movimento leso, olha ao rumo que a bêbada indica.
Tento analisar mais a fundo, e mesmo que os jovens dançantes atrapalham a vista, descubro, boquiaberta, Ryan agarrando outra garota num canto da sala. Madelyn fica sem reação e os seus olhos são invadidos por lágrimas, ela sai sem destino e eu imediatamente vou consolar ela. Sabia que isso iria acontecer!
[...]
Depois de um tempo trancadas no banheiro, convenci Madelyn voltar para o local de cabeça erguida. Nos juntamos Scarlett e a Stella, que ainda se encontra sentada. Analiso uma movimentação e fico totalmente horrorizada com a tamanha curiosidade que esses jovens têm, até ouvir a multidão gritar "briga, briga, briga!" e arremessarem os punhos fechados no ar.
— O que houve? — pergunto assim que paro a caminhada e os olhos batem na ruiva.
— Deve ser uma briga do carinha que você trouxe com o Aiden, eles são cão e gato — Scarlett anuncia.
— Que merda! — sussurro, balançando a cabeça. Estou começando a achar que essa minha ideia foi um grande erro.
》》Notas da autora《《
Não esqueça de de votar!!!!!
Não sei se posto cap amanhã.... hhahah
Bjs. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um delinquente
Teen FictionAlisson passou quase 11 anos de vida em um internato na Inglaterra, onde o seu pai à colocou depois da morte de sua mãe. Ela cresceu com normas e foi ensinada a como ser uma mulher bem sucedida, até mesmo planejava o seu futuro no país. Porém, ao co...