02

5.9K 508 832
                                    


POV Cassie

Meus olhos começavam a pesar cada vez mais, sentia o cansaço me dominar a cada árvore que passava pelo carro e não adiantava nada eu continuar olhando para as mesmas.

Havíamos parado apenas uma vez desde que saímos de casa e foi só para abastecer o tanque de gasolina, o sol já havia nascido e já estava indo embora novamente, Vinnie estava muito nervoso e olhava pelo retrovisor a cada cinco minutos, ele trocava poucas palavras comigo e aquilo me incomodava intensamente.

Podia ver que ele também estava cansado pois ele piscava devagar e a marca em baixo de seus olhos começava a ficar aparente, ele segurava firme no volante e tentava ficar focado na pista em sua frente.

Em algum momento meu subconsciente desistiu totalmente de tentar me manter acordada e acabei adormecendo, o vento batia em meu rosto e agradeci mentalmente por estar calor naquela área.

Foi quando despertei instantâneamente sentindo meu corpo se mecher bruscamente, abri os olhos em um grande susto e Vinnie segurava o volante com tanta força que podia ver os nós de seus dedos ficarem brancos.

Ele havia cochilado enquanto dirigia e o carro provavelmente deu um solavanco em algum buraco, sua respiração estava acelerada e a minha não estava tão diferente.

-- A gente definitivamente precisa parar em algum lugar. - falei me sentando melhor e ele assentiu.

-- Acho que ainda vai demorar até a próxima pousada. - respondeu me dando uma rápida olhada.

-- Para o carro, a gente troca de lugar pra você descansar, eu já consegui dormir um pouco. - Falei tirando o cinto de segurança e ele negou.

-- Não precisa, pode dormir. - falou tentando parecer convincente, mas podia ver que ele estava relutante.

-- Você quase acabou de bater o carro, não quero morrer em um acidente aqui no meio do nada, anda. - respondi simples e ele suspirou.

Parou o carro no acostamento e tirou seu cinto de segurança logo descendo do carro, fiz o mesmo e demos a volta, dessa vez eu estava sentada no banco do motorista e ele estava no do passageiro.

-- Pode descansar. - falei com a voz baixa e ele assentiu, me encarou por um tempo e logo se virou levemente, se encolheu no banco e não levou mais que dois minutos para que ele já dormisse.

A estrada era larga e de vez em quando passavam carros e grandes caminhões, mas era algo tão raro que quando acontecia eu ficava encarando o veículo, pensando que a pessoa que estivesse dentro dele pudesse estar fazendo qualquer outra coisa que não fosse estar fugindo de alguém que queira o matar.

Suspirei sentindo a calma que era poder ver o pôr do sol daquele lugar, não tinham prédios nem casas ali que impedissem de ver o céu amplo e cheio de nuvens, era realmente uma imagem perfeita para me fazer relaxar naquele momento.

Fiquei prestando a atenção em cada pedaço daquela estrada, apenas esperando ver qualquer construção que fosse, precisava parar logo, estava cansada, com fome, com vontade de ir ao banheiro e minhas costas doíam intensamente por ficar tanto tempo sentada.

Minha perna engessada também doía fortemente por eu estar a forçando tanto no acelerador, eu não podia nem a mecher muito pois de acordo com o médico, eu precisava ficar de repouso.

Além de tudo, pra piorar, uma cólica insuportável começava a aparecer e lembrei que havia esquecido de pegar os vários remédios que o médico receitou para que eu tomasse controladamente.

Com toda aquela confusão acabei esquecendo várias coisas das quais o doutor falou para que eu pudesse me recuperar, apenas ligaria pra ele e pararia em alguma farmácia para comprar os remédios.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora