67

1.8K 219 197
                                    


                 POV Vinnie

  Tá legal, o que qualquer um faria se soubesse que a pessoa pelo qual é perdidamente apaixonada, estivesse indo para uma boate insana e perigosa do outro lado da cidade?

  Iria atrás dela, certo? Claro que sim.

  Por isso que eu estava naquela tranquilidade toda enquanto dirigia naquela estrada aberta e escura, literalmente não haviam construções ou pessoas ali, os postes eram mal iluminados então as estrelas no céu ficavam bem mais aparentes do que na cidade, parecia até que iluminava o caminho mais do que as luzes artificiais.

  Mas não, eu não estava indo como um penetra que quer vigiar Cassie, Troy havia me chamado há mais ou menos uma semana atrás mas eu havia negado pois estava totalmente sem vontade, porém assim que soube que Cassie estaria lá eu imediatamente me pûs a caçar uma roupa em meu armário, teria que ser a mais bonita para ficar apresentável para... Ela.

  No momento em que avistei aquelas cores coloridas saindo de dentro da casa já pude ter certeza de que não seria uma festa qualquer, não havia nem um pingo sequer de animação dentro de mim para que me motivasse a permanecer naquela festa, a não ser o fato de que Cassie estaria lá.

  Estacionei o carro e desci do veículo já me sentindo enjoado pelo cheiro forte de maconha que adentrou minhas narinas, estava bem frio e por um milésimo de segundo cheguei a me perguntar: " o que eu estou fazendo?".

  Apaguei aqueles pensamentos e adentrei a casa de uma vez antes que desistisse, aquilo estava muito cheio, tinha gente por toda a parte e o que piorava tudo era o fato da casa ser minúscula, o jardim era enorme mas estava tão frio que as pessoas simplesmente se conformaram que ficar apertados dentro daquele pequeno cômodo era melhor do que passar frio.

  Com certeza tinha sido uma péssima idéia ir para lá sozinho, eu deveria ter aceitado quando Troy disse que me buscaria em casa, pois no momento haviam apenas algumas poucas luzes que iluminavam o ambiente, desse jeito eu não conseguia reconhecer nenhum rosto conhecido então eu estava completamente perdido e sozinho.

  Passei na frente da cozinha e já aproveitei para pegar uma bebida amarela e estranha que estava dentro de uma garrafa de leite, ela era amarga e forte e por isso decidi pegar um copo grande, estava decidido a falar com Cassie naquela noite e tentar enfim pôr meu plano de reaproximação em prática, e como eu sabia que as chances de isso dar errado eram de quase 100% eu já queria estar preparado para esquecer aquela noite.

  Algumas pessoas me cumprimentavam mas eu estava completamente alheio a elas, não tinha o menor interesse em parar de vasculhar aquela casa até encontrar qualquer um dos meus amigos ou Cassie, estava começando a pensar que Troy ou Jeff poderiam simplesmente não ter ido ou poderiam estar em algum quarto do andar de cima daquela casa, comecei até mesmo a ficar desanimado.

  -- VINNIE! - ouvi uma voz familiar me chamar mas continuei andando, justamente por saber de quem se tratava.

  Olivia esteve sumida durante um tempo e isso não poderia ter sido melhor para o momento, não tenho a menor ideia do que eu faria se ela estivesse presente durante o tempo em que tudo aquilo aconteceu ao mesmo tempo, ainda não tinha acabado todo aquele rolo então eu definitivamente não queria ela na minha vida naquele momento.

  Talvez nunca mais.

  Esbarrei em uma pessoa baixa demais que eu sequer havia notado em minha frente e por pouco não vi o líquido amarelo fluorescente em seu copo derramar em seu vestido branco, ela ergueu o olhar com uma cara de quem iria arrancar meus olhos e deu um passo para trás em total surpresa.

  -- Vem cá, você não olho na cara não? Seu maluco! - gritou praticamente pegando fogo em raiva, porém a garota parou por alguns minutos e me encarou de cima a baixo, sendo familiar demais para mim. - Ah, é você. - fez uma cara de nojo e se virou de costas pronta para continuar dançando.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora