POV NarradorJá tinha um tempo desde que Cassie McKay não pisava dentro da casa de algum estudante daquela escola com a intenção de beber e se divertir, ultimamente estava frequentando mais boates e sempre terminava jogada no chão de seu quarto sem saber como voltou para a casa, por isso um pequeno sorriso se formou em seus lábios com a coloração vinho pelo batom.
-- Nem pense em se afastarem hein. - Powell falou em tom mais alto perto do ouvido da morena que soltou uma risada.
-- Acho que era pra eu estar dizendo isso, não é? - retrucou com um sorrisinho provocante.
A festa ainda não estava em seu auge de loucura, não passavam das 21:30 então as pessoas ainda chegavam fazendo tudo ficar mais cheio a cada minuto, Jesse estava ali junto de Oliver, Milles não pôde comparecer por ter um jantar importante com sua família, Cassie estava feliz no meio de seus melhores amigos e mesmo que quisesse muito que seu amigo do peito estivesse ali, ainda se sentia confortável com a situação.
-- E então... O que querem pra beber? - a voz da garota soou alta e animada quando se virou, mas não encontrou nenhum dos dois, acabou gargalhando.
-- Eles saíram. - Jesse falou sorrindo de lado e Cassie assentiu, já desconfiando que algo rolava entre os dois, se sentia orgulhosa por Oliver.
-- Vem, vamos pegar alguma coisa pra beber. - falou animada segurando na mão do moreno que corou fortemente com o ato, ainda não tinha se acostumado.
Cassie optou por um drink mais elaborado e um pouquinho mais fraco do que os que costumava beber, não queria ficar bêbada e também não queria fazer nada que fosse considerado "ruim" quando acordasse na manhã seguinte e se lembrasse de tudo, também não queria que Jesse bebesse, nem naquela noite e nem nunca mais, não gostava da ideia de estar incentivando tanto o garoto tão inocente, por isso pegou apenas uma água gelada para ele.
A música forte fazia o coração de Cassie bater de acordo com as batidas, sua animação também a incentivou a se levantar da banqueta do bar improvisado e puxar Jesse pela mão pela segunda vez na noite, os dois entraram no meio daquela multidão toda na pista do centro da sala e a morena começou a dançar no ritmo perfeito, o garoto era muito tímido então levou três músicas para que pudesse se soltar.
Não era exatamente uma cena obscena, mas o mais velho logo tomou coragem para segurar nos quadris fartos de Cassie e a puxar contra seu corpo, a sensação desconhecida por ele era muito bem vinda e seu rosto ganhou um tom rubro de vermelho por ter feito tal coisa, o calor na boca de seu estômago já estava começando a ficar presente e sua calça jeans começava a o incomodar, as reboladas da garota também não ajudavam muito mas ele não se importou, não sabia muito bem do que se tratava aquele desconforto naquela parte íntima mas gostava.
Um garoto ruivo começou a dançar ao lado dos dois enquanto soltava um jato de fumaça no meio dos outros, o cheiro reconhecível logo ficou mais forte e uma sensação nostálgica atingiu Cassie com força, ela poderia facilmente o pedir um trago rápido e Oliver nem mesmo ficaria sabendo, mas não estava afim de ficar chapada, nem que fosse bem leve.
-- Vamos para o outro lado? Eu não gosto muito desse cheiro. - Jesse pediu em tom alto perto do ouvido da morena, mas ainda assim parecia tímido.
A garota apenas assentiu com a cabeça já que também queria curtir a festa tranquilamente sem se lembrar das coisas que costumava fazer, por isso os dois foram para o lado de fora da casa onde tinha uma piscina de tamanho médio, não tinha muita gente ali por estar frio e o lado de dentro estar bem mais movimentado.
Os dois se sentaram eu uma das espreguiçadeiras vazias e seguraram suas bebidas com um pouco mais de afinco, o vento gelado não era exatamente um incômodo mas as roupas de Cassie não eram tão aprovadas para um dia de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...