✨Maratona 2/3✨POV Vinnie
Era inacreditável que eu estivesse mesmo conseguindo andar por aqueles corredores cheios, minha cabeça poderia facilmente explodir a qualquer momento, meu estômago doía de tanto ter vomitado de madrugada e minhas pernas estavam fodidamente raladas por algo que eu nem sei ter feito na noite anterior quando saí com Becky.
Quase não conseguia segurar na alça de minha mochila, meu corpo todo estava moído e nem mesmo sabia a garota iria aparecer na escola por ser a primeira semana de aulas, algumas pessoas faltavam por ainda estarem aproveitando as "férias" e eu queria muito ser uma dessas pessoas, mas infelizmente minha mãe havia me acordado às sete da manhã para estudar, sendo que eu apenas havia chegado em casa às três.
-- Fala aí cara, nossa você parece estar morto. - um gemido de dor escapou de meus lábios por Kioter chegado do nada e ter me dado um tapinha nas costas.
-- Porra eu tô todo fodido. - reclamei apertando os dentes.
-- O que aconteceu? - perguntou enquanto nos direcionavamos ao refeitório.
-- Pergunta pra a sua namorada louca. - revirei os olhos e rapidamente Kio me empurrou.
-- Como é que é? O que tu disse? - perguntou juntando as sobrancelhas em uma expressão raivosa.
-- Porra não é disso que eu tô falando. - juntei as sobrancelhas indignado com seu pensamento.
-- Ah, que bom. - suspirou aliviado e voltou a passar seu braço direito por cima de meus ombros.
-- Você tá achando que eu sou o que caralho? - perguntei ainda bravo.
-- Sei lá, você tá pegando todo mundo agora. - deu de ombros olhando fixamente para frente.
-- É, mas não a namorada do meu amigo, que nojo. - revirei os olhos me aproximando da mesa onde sempre sentávamos.
-- Não sei, você anda fazendo muitas coisas das quais nunca fez antes, tá todo estranho, nem te reconheço mais mano. - se sentou no banco em minha frente do outro lado da mesa.
-- As pessoas mudam, Kio. - suspirei olhando ao redor e procurando a garota de cabelos pretos e vermelhos.
-- Mudam pra melhor, não pra pior. - sua voz saiu mais grossa como se fosse um alerta. - Enfim, como passou o ano novo? - perguntou apoiando os dois cotovelos em cima da mesa.
-- Fui com Jordan, Maddy e Troy pra a Times Square. - dei de ombros. - E você? -
-- Fui pra casa da minha avó, fiquei chateado por não ter passado com a Becky. - suspirou dramaticamente se debruçando sobre a mesa.-- É, ela falou alguma coisa assim ontem. - falei sem importância.
-- Estou ansioso pra ver ela, mas acho que hoje ela não vem. - suspirou novamente e revirei os olhos por saber que teria que aguardar ansiosamente para que pudesse a perguntar sobre o que aconteceu na noite passada, eu não me lembrava de absolutamente nada. - Eu soube que a Cassie passou o ano novo na montanha Muttmore. -
Sua voz soou alta pela quantidade de pessoas que haviam no refeitório mas mesmo assim pareceu tão baixa e longe, eu sabia exatamente o que rolava naquela montanha e os tipos de pessoas que iam pra lá, já ouvi falar muito sobre aquele lugar e um nó se formou em minha garganta por imaginar o que ela estaria fazendo lá.
-- Vamos pegar algo pra comer antes que o sinal toque. - fiz um sinal com a cabeça fingindo ignorar o que ele disse.
Nos levantamos e caminhamos até a grande fila para pegar comida da cantina, todos conversavam animadamente sobre como foi a passagem de ano deles e o que fizeram nas duas semanas de férias, alguns também reclamavam por ser muito pouco tempo em casa e também discutiam sobre as merdas que haviam feito, mas uma em específico me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...