30

2.7K 300 379
                                    


                           POV Cassie

   Me sentei ao lado de Powell na mesa assim que o professor chegou na sala e todos se calaram, estava a maior zona e eu sabia que era por minha causa, algumas pessoas chegaram em mim para me perguntar várias coisas enquanto a sala começava a encher aos poucos, outros apenas me lançavam olhares curiosos e sussurravam coisas.

  A partir do momento em que Powell falou aquelas coisas ele abriu meus olhos, não tinha o por que de eu ficar de cabeça baixa ou envergonhada, Vinnie não tinha contado nada a ninguém além de Becky e Tristan, provavelmente também disse a verdade para Kio e Jordan pois eram os seus amigos mais próximos, sei que ele apenas contou para meus amigos como uma espécie de vingança e mesmo que fosse uma filha de putagem eu o entendia.

  Me encostei naquela cadeira até quase ficar deitada e cruzei os braços esperando aquela aula acabar, não estava com ânimo para absolutamente nada e aqueles olhares estavam me irritando intensamente.

  -- Cassie McKay? - o professor direcionou seu olhar a mim e se aproximou com uma caneta de quadro em mãos a apontando para mim.

  -- Em carne e osso. - respondi desanimada.

  -- Tá mais pra só o pó. - me olhou de cima a baixo e forcei um sorriso sarcástico.

  -- Não é como se o senhor fosse tão jovem. - respondi em tom irônico ainda sorrindo de lado e ele se virou voltando sua atenção ao enorme quadro branco.

  -- Vou deixar que a diretora rebata suas piadinhas. - Respondeu seco e começou a passar seu dever no quadro.

  O moreno ao meu lado aproximou mais sua cadeira da minha e passou um braço por cima de meu pescoço, me deitei em seu ombro e relaxei meus músculos tentando ficar calma, não via a hora de chegar em casa e atacar aquele pote de sorvete no congelador junto com Chris, queria ter visto o pequeno antes de sair de casa.

  Não prestei a mínima atenção no que aquele professor dizia, até por que eu havia perdido grande parte da matéria então estava completamente perdida, apenas anotei tudo que ele escrevia no quadro e na hora de sair ele me deu um aviso para que eu pegasse toda a matéria com algum amigo, apenas fingi me importar e passei pela porta já sozinha já que Powell disse que precisava se encontrar com alguém.

  Sozinha de novo.

  A próxima aula seria no último andar então desci as escadas pensando seriamente em pular o muro do jardim, já estava começando a me sentir deprimida apenas por estar fora de minha cama e desejava intensamente estar em casa.

  Dessa vez eu caminhava pelos corredores de cabeça erguida e sem meu casaco com o capuz cobrindo meu rosto, estava mais tranquila e parecia que eu tinha recobrado a consciência, até passei no banheiro para tentar arrumar mais meus cabelos, precisava superar aquela merda toda e seguir em frente, não podia deixar que as pessoas pensassem que eu enfraqueci só por terminar um relacionamento bobo.

  Terminei de arrumar meus cabelos e já ia sair do banheiro quando duas garotas param em minha frente com um largo sorriso, elas pareciam querer algo e mesmo que eu quisesse forçar um sorriso para pelo menos não as assustar com minha feição morta, não conseguia, estava muito ocupada pensando em um jeito de voltar a ser o que era antes.

  -- Precisam de ajuda? - perguntei sendo um pouco grossa, não era minha intenção.

  -- Não se lembra de nós? Somos colegas do Milles. - falou uma das duas e se aproximou mais.

  -- Ah... Ta. - murmurei, não lembrava de jeito nenhum delas.

  -- A-ah então, nós queríamos saber se os boatos são verdadeiros... Você e Vinnie... Terminaram? - a outra garota segurou levemente em meu braço quando fiz menção de sair dali.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora