17

3.4K 370 551
                                    


                            POV Cassie

  Meus olhos arderam fortemente com a claridade forte que batia em meu rosto, o dia parecia mais quente que o normal e aquilo era muito bom, melhor ainda era sentir os braços fortes de alguém te segurando firme logo pelo começo do dia.

  Meus olhos finalmente conseguiam enxergar o que havia ao meu redor e aquilo era realmente bom já que podia ver uma certa pessoa dormindo calmamente com o corpo colado ao meu, sua expressão calma era o que me deixava fora da realidade, parecia que aquilo era apenas um sonho muito bom da qual eu não queria acordar.

  O relógio velho na parede mostrava que ainda eram oito horas da manhã, ao meu outro lado estava Chris que também tinha sua perna direta por cima das minhas, assim como Vinnie, eles se pareciam um pouco.

  Abracei o pescoço do garoto em minha frente e ele se remecheu levemente, lembro-me de  ele ter acordado algumas vezes durante a madrugada e consequentemente eu acordava também, torcendo para que Chris não acordasse também.

  Sabia que ele estava ansioso e que notícias como aquela não eram algo fácil de se lidar, eu tentava o acalmar mas ficava difícil quando estava morrendo de sono.

  Haviam olheiras pouco fundas em baixo de seus olhos e o cansaço era evidente em sua face, ele estava tão feliz com aquela notícia que não conseguia se conter, foi a reação mais fofa que já vi e ele insistiu para que comemorássemos de um jeito mais íntimo, até pensou na possibilidade de passar a noite em um outro hotel mas o alertei de que não podíamos pois Chris ficaria sozinho.

  Ele havia entendido e parecia conformado mas podia ver que ele ainda queria muito, estava pensando em um jeito de o agradar pois iríamos embora no dia seguinte.

  Tentei não mexer nem um músculo enquanto o observava e lutava internamente comigo mesma para não tocar seu rosto, às vezes era até difícil o ver em minha frente e não dar uma de louca apaixonada, minha vontade era de pular em cima dele e não o largar nunca mais, íamos voltar para nossas vidas antigas e isso me assustava um pouco.

  Estava muito feliz por ver Vinnie feliz com a notícia e queria ver a reação de Chris ao chegar lá, mas de certo modo eu ainda abominava a idéia de voltar para aquele lugar, ter que enfrentar todas as perguntas e os olhares das pessoas sobre mim, não estava pronta para aquilo e não queria nem imaginar como a mãe de meu namorado iria me encarar, ela certamente estaria brava e decepcionada comigo por não ter o protegido o suficiente.

  Quando menos percebi o loiro começou a se remecher tentando se ajeitar na cama e me puxou mais para si, mesmo que fosse impossível, eu estava de barriga para cima e estava presa pelos dois que se enroscaram em mim como um polvo.

  -- Cass... - sua voz rouca era música para meus ouvidos. - Eu te amo, muito. - ele falava baixo ainda com os olhos fechados e com um mínimo sorrisinho no canto dos lábios. - Não esquece disso, por favor. - pediu passando a ponta de seu nariz em meu pescoço e um sorriso bobo brotou em meus lábios.

  -- Nunca. - respondi baixo dando um beijo desajeitado no topo de sua cabeça.

  -- Me promete que... Quando voltarmos nada vai mudar, não quero ninguém no meio de nós dois, nada mais vai interessar, não tem Olívia, Powell, Oliver ou quem for, me promete que vai ficar comigo em qualquer coisa que acontecer. - ele falava calmante enquanto sentia sua respiração quente em meu pescoço.

  -- Vinnie, sabe que eu te amo mais do que tudo, eu nunca te deixaria em momento algum. - falei calmamente passeando meus dedos pelos cabelos de sua nuca, mesmo que meu braço estivesse pesado de dormente. - Eu prometo. - continuei vendo que agora ele abria os olhos tranquilamente.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora