POV Cassie
-- Anda vamos. - apontei com a cabeça para a cama enquanto Chris terminava de passar uma camiseta emprestada de Vinnie pelos braços.
-- É seu namorado? - perguntou me encarando com seus grandes olhos.
-- Sim. -respondi simples depois de um tempo em silêncio. - Não precisa ter medo, ele é... Confiável. - suspirei terminando de passar a toalha em seus cabelos úmidos.
-- Não estou com medo. - negou sério e eu assenti.
Ele se deitou na cama meio sem jeito por ela ser alta e se virou para o lado oposto de Vinnie, eu não sabia ainda o que exatamente faria com ele, não sabia cuidar de criança e já tinha problemas demais para resolver, mas com certeza não o deixaria sozinho daquele jeito, com certeza uma criança daquela idade não faria algo daquele tipo com alguém por algum motivo.
O loiro se levantou tentando se aproximar de mim, antes que isso acontecesse andei rapidamente em direção ao banheiro e tentei trancar a porta para que ele não viesse atrás, totalmente em vão já que ele conseguiu facilmente segurar a porta com apenas uma mão e entrou nos trancando ali dentro, suspirei pesadamente e me encostei na pia de braços cruzados, sentia seu olhar pesado em cima de mim e sabia que ele estava a beira da loucura se eu não abrisse a boca nos próximos cinco segundos.
Eu não o faria, queria que ele começasse, mesmo que eu já soubesse exatamente o que ele falaria, assim como nos trinta minutos anteriores em que ele tentou se desculpar, eu estava de cabeça de cheia e não queria ouvir nada e ninguém no momento, mas ele parecia realmente arrependido então decidi o dar alguns dez minutos de defensiva.
-- Por favor grita comigo, me xinga, me manda sair do banheiro, me bate ou... Sei lá! Só diz alguma coisa, por favor. - pediu quase como uma súplica chegando cada vez mais perto, até parar completamente em minha frente.
-- Por que? - perguntei de um jeito retórico. - Pra você jogar desculpas no ar como sempre faz? - perguntei de um jeito totalmente amargo.
-- Eu não jogo no ar, eu estou falando o mais sério possível! Cassie me desculpa, eu tava de cabeça cheia e você parece sempre tão certa do que faz, eu queria ser assim mas você sabe que eu não sou! Eu estou tentando dar o meu melhor e se você me der só mais uma chance eu juro que...
-- "Não vai acontecer de novo". - completei a frase que ele sempre fazia questão de pronunciar em todas as nossas brigas que começavam a partir de um erro seu.
Foi como se uma bomba tivesse acabado de explodir em sua frente, seu silêncio me mostrou de que eu estava certa, tudo que eu menos queria no momento era estar certa. Seus olhos se encheram de lágrimas e minha postura de durona caiu totalmente, era o único momento em nosso relacionamento que eu não tinha a menor idéia do que fazer.
Suspirei e me aproximei, abaixei o olhar para o chão e passei meus braços por sua cintura, podia sentir seu peito subir e descer em uma respiração acelerada, não tinha ansiedade mas algumas pessoas próximas de mim tinham, então sabia que não era algo fácil de se lidar, principalmente em momentos como aquele.
Imediatamente senti seus braços me apertarem contra si, aquilo não significava que eu tinha esquecido o que aconteceu, ele estava bêbado e tendo um ataque de ansiedade, sabia que ele não desistiria de tentar conversar comigo naquele dia então apenas cedi e deixei que as coisas ficassem bem por alguns minutos.
Depois de um longo tempo abraçados em completo silêncio, separei nosso abraço e ele segurou meu rosto em suas mãos trêmulas, lágrimas e mais lágrimas começaram a rolar soltas por seu rosto, ele se sentia culpado, podia ver isso em seus olhos assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...