POV Cassie
Autocontrole era sem sombra de dúvidas a coisa que eu mais praticava nos últimos dias, pensei que aguentar o vício de drogas seria a coisa mais difícil que eu teria que fazer em muito tempo mas aparentemente estava enganada, o loiro em minha frente desafiava de cabeça erguida a minha abstinência e os dois colidiam pra ver quem era mais insuportável.
Nunca pensei que teria que resistir tanto a alguém como eu estava fazendo e sentia que explodiria a qualquer momento, meus lábios já estavam praticamente dormentes e ainda assim eu não conseguia parar de beijar Vinnie e puxá-lo para mais perto até que nem um mínimo espaço sobrasse entre nossos corpos.
A dispensa dos materiais de teatro acabava de se tornar nosso lugar especial pra tocar beijos selvagens durante os intervalos das aulas, parecia que tínhamos encontrado o lugar perfeito e mesmo que fosse bastante empoeirado e fedesse a mofo era como se fosse nosso cantinho, o pequeno sofá amarelo era nossa parte preferida de lá e no momento estávamos aproveitando cada pedaço dele.
Eu praticamente rebolava em seu colo tentando fazer mais fricção pra descontar aquela vontade louca de acabar de uma vez por todas com aquela espécie de celibato que eu havia nos metido, queria muito ir com calma mas ficava difícil quando Vinnie me segurava daquele jeito com tanta possessividade e me beijava com desejo, ficava totalmente à sua mercê e só faltava latir e balançar um rabinho imaginário.
Quebramos o beijo em busca de ar e não resisti em o fitar e apreciar cada detalhe seu, suas bochechas tinham um forte tom de vermelho e seus lábios estavam levemente inchados, ele respirava fundo com a boca entreaberta e podia ver que também tentava se controlar, suas mãos estavam firmes em minha bunda e a apertava com força quando eu ameaçava rebolar mais forte.
-- Por favor vamos acabar com essa coisa de ir devagar, você tá acabando comigo. - arfou entre gemidos baixos e eu sorri o provocando.
-- É bom assim, porque quando fizermos vai ter bastante desejo acumulado. - falei em seu ouvido sem parar com meus movimentos em cima de si.
-- Eu vou querer gozar no mínimo umas cinco vezes. -
-- Ou até mais. - O provoquei novamente.
-- Aí você tá querendo secar a fonte. - arregalou levemente os olhos e eu ri.
Vinnie surpreendentemente conseguiu inverter as posições mesmo naquele sofá pequeno e voltou a me beijar com todo o seu desejo, mordi seu lábio inferior e desci minhas mãos por suas costas sentindo cada músculo contraído, enfiei a mão por dentro de seu moletom e o senti arrepiar com meu toque um tanto gelado. O loiro começou a empurrar seu quadril contra o meu e tive que me conter para não gemer perante aquele ato, apertei minhas pernas ao seu redor sentindo minha intimidade pulsar com apenas seus movimentos por cima das roupas e fechei os olhos aproveitando cada segundo.
Sua mão direita entrou dentro de meu casaco e senti seu toque quente subir por meu tronco, toquei sua mão o incentivando e ele pareceu ter entendido já que adentrou meu sutiã e apertou meu seio esquerdo sem vergonha alguma, estávamos ofegantes e nos encarávamos sem precisar dizer uma única palavra já sabendo tudo o que o outro estava pensando.
Sua língua quente se arrastou por meu pescoço lentamente e eu apertei sua cintura queimando com a tentação, queria fazer de tudo com ele mas minha consciência ainda dizia para esperar mais um pouco pra ver até onde ele aguentaria, só não sabia que seria tão difícil resistir. A essa altura meu casaco e minha blusa já estavam totalmente erguidos e eu não recusava mais nada vindo do outro, queria que ele me beijasse e me tocasse em todos os lugares, nem ligava mais para o frio que fazia naquela salinha sem nenhum tipo de aquecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...