POV Vinnie-- Minha mãe não está muito bem e eu preciso ficar com ela, desculpa mesmo. - enfiei a mão em meu bolso em busca das chaves de meu carro.
-- Ah mas eu queria tanto comemorar com você... - a voz manhosa de Juny continuava soando do outro lado da linha enquanto eu apenas queria desligar logo em sua cara.
-- Eu sei, mas a gente pode comemorar outro dia, okay? - forcei minha melhor voz de ânimo.
-- Tudo bem, acho que vou ficar em casa então. - suspirou parecendo chateada.
-- Okay, boa noite. - fiz a voz mais doce que eu podia e ela respondeu antes de eu desligar a chamada.
Suspirei cansado e destranquei o carro, estava precisando espairecer e não aguentaria ficar mais um único segundo naquele quarto ouvindo Juny falar sobre alguma série que ela gostava, não é que eu não gostasse de conversar com ela, eu apenas estava estressado com a semana de provas e assim como todos daquele colégio, eu sairia para me divertir.
Mas não estava nem um pouco afim de ficar em casa vendo tv com minha mãe, estava disposto a beber até passar mal e por isso mesmo que eu não passaria aquela noite em alguma das casas que dariam festas, queria algo mais pesado e como Kio havia conseguido me por pra dentro de uma das boates mais famosas daquela cidade, eu iria gastar todo meu dinheiro com aquelas bebidas caras e pessoas mais velhas.
Eu nem prestava a atenção nas ruas agitadas naquela noite, possivelmente era a semana de provas em todos os colégios da região então o que mais se via pela estrada eram carros acelerados com adolescentes que gritavam animados, algumas casas da rua principal tinham luzes fortes e batidas altas de músicas, era eletrizante e em questão de segundos eu já me sentia contagiado.
Cassie com certeza estava em alguma daquelas festas, ela era a pessoa mais animada pra isso e eu nunca entendi muito bem tudo isso.
Ah, que ótimo, pra começar a noite bem eu já estava pensando nela.
O que com certeza não era incomum já que a dois dias anteriores eu havia passado a madrugada em claro desejando que ela estivesse bem, o tom de voz de Powell realmente me assustou e a julgar pela vida agitada de Cassie, era algo a se preocupar.
Fiquei me remoendo pensando e repensando se eu deveria ou não ligar para Powell, queria saber se Cassie estava bem e se havia sido encontrada, caso o contrário eu seria capaz de rodar aquela cidade inteira atrás dela, não sabia onde ela estava, com quem estava ou se estava bem, lembro-me de não ter pregado os olhos um minuto sequer naquela noite.
Até que o auge da preocupação me atingiu com tudo e não fui mais capaz de ser paciente ou pôr meu orgulho acima disso, me levantei às pressas e mandei uma mensagem para Powell perguntando se tinham a encontrado, o momento mais aliviante de minha vida foi ler sua mensagem dizendo: "a encontramos, ela está bem".
E no dia seguinte quando a vi caminhar mancando pelos corredores do colégio, quase fui capaz de correr em sua direção e perguntar o que tinha acontecido, mas eu ainda me sentia muito traído e às vezes não conseguia nem a encarar por muito tempo, eu me sentia o maior idiota do mundo, mas ainda assim gostava de a acompanhar com o olhar enquanto eu pudesse, o que era muito pouco já que ela ia direto para suas respectivas salas, tínhamos apenas três aulas juntos e isso com certeza não era o suficiente pra mim.
O gps indicou que eu havia chegado em meu destino e antes de estacionar em uma das poucas vagas que haviam na rua, dei uma boa olhada para a boate com uma enorme fila cheia na entrada, estava mais agitado do que nunca e parecia ser uma noite importante já que haviam vários carros de luxo no estacionamento privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...