95

365 34 1
                                    

               

                    POV Narrador

    Cassie acreditava ter absorvido todo o azar do mundo no dia que nasceu, o modo como as coisas sempre davam errado e acontecia justamente o que ela não queria só comprovava essa teoria, fazia de tudo para não tocarem no assunto "futuro" mas bastava um passo em falso para abrir a brecha e a discussão vir a tona.

  Fazia exatamente uma semana em que tiveram a reunião com os coordenadores e todos já sabiam os nomes dos gênios que a diretora fez questão de anunciar, a morena não gostava nem um pouco de ser conhecida como aquele termo pois sentia a pressão que sempre tentou manter longe.

  Mas por questões óbvias aos olhos de seus amigos a garota estava mais do que bem, apesar do estresse de ter que responder as pessoas que passavam pelos corredores a dando parabéns e dos olhares de julgamento ela se sentia adorável, isso porque a mudança de clima começava a ficar evidente e já era motivo de felicidade.

  -- Inacreditável, ela está sorrindo mais por ter que vestir um casaco a menos do que com os parabéns da própria diretora sobre o histórico escolar. - Milles negava com a cabeça observando o grande sorriso da garota.

  -- Eu nem me surpreendendo mais com a McKay. - Powell também balançou a cabeça e a amiga riu.

  -- Deixem de ser estraga prazeres, já já vamos estar na praia sentindo os pés na areia e usando regatas com muito protetor solar. - o sorriso ia de orelha a orelha, parecia sonhar com os dias quentes.

  -- Ou no meio da floresta infestados de mosquitos. - Milles sorriu de lado e os outros dois murcharam os ombros.

  -- Me lembrem, porque mesmo eu estou indo pra esse lugar? - Powell perguntou bufando.

  -- Por que vai ser uma viagem incrível pra montar barracas, comer marshmellows na fogueira e contar histórias de terror com uma lanterna em baixo do queixo. - Tristan se juntou a nós em direção á saída.

  -- Vão ter cabanas, não vai ser preciso montar barracas. - um dos professores que os acompanhariam na viajem passou pelo grupinho falando com tédio.

  -- Menos uma dor de cabeça. - Cassie e Powell tocaram as mãos em comemoração.

  -- Ainda assim vai ter trilha e "jogos divertidos". - Vinnie também se juntou aos outros segurando a mão da quase namorada.

  -- O que isso quer dizer? - McKay franziu as sobrancelhas.

  -- Sei lá, deve ser algo como "caça ao tesouro" ou rolar pela lama com obstáculos. - Milles revirou os olhos.

  -- Parece divertido. - Tristan comentou sorrindo fofo e todos o vaiaram, até quem não fazia parte da conversa.

  -- Aposto que vai ser uma viagem incrível Tris. - Cassie deu dois tapinhas fracos em suas costas como se o consolasse.

  -- Bom eu vou nessa, você vem comigo Milles? - Powell balançou as chaves de seu carro e o outro assentiu com a cabeça. - Pode vir também Tristan, te deixo na porta de casa. - o chamou com a cabeça e os mesmo concordou.

  Se despediram de todos sobrando apenas o casal apaixonado, Cassie o abraçou forte se sentindo eufórica pela pequena mudança climática sentindo um fraco raio de sol tocar seu rosto, era bom observar a cidade sair daquele cinza solitário para um dia claro cheio de ventos que assopravam a monotonia para longe.

  -- Essa felicidade toda é porque o clima esquentou dois graus? - o loiro sorriu em sua direção e a mesma concordou com a cabeça. - Não é porque seu nome está rodando pela escola como a mais inteligente do último ano? -

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora