POV CassiePor um pequeno momento quase tive um vacilo e abaixei a guarda, se não fosse meu olhar que caiu sobre a figura de Becky logo atrás de Vinnie, assim me lembrando o por que de eu estar tão ressentida.
-- Sai do meu caminho. - revirei os olhos e com toda a coragem que eu tinha, consegui tocar a lateral de seu corpo o empurrando para que eu pudesse passar.
Foi um toque tão rápido mas ainda assim, tão vibrante, pude sentir todas as fibras de meu corpo se revirarem e tudo ficou mais intenso quando percebi que ele me seguia, tentei apressar o passo e encontrar logo o maldito balcão de bebidas mas estava impossível, aquilo estava lotado e com meu desespero ficando mais forte, eu não conseguia reconhecer nenhum canto da casa.
-- Cassie por favor, pare de correr de mim! Eu só quero conversar, eu juro que só preciso de dez minutos. - pediu ainda colado em minhas costas, parecia um tipo de parasita que começava a encher minha paciência.
-- Não me lembrava que você podia ser tão insuportável. - as palavras voaram para fora de minha boca.
Não é que eu estivesse bêbada, mas estava naquele estado de espírito onde você bebe quase ao ponto de ficar tonta mas ainda tem consciência de tudo, estava alegre e não tinha mais freios na língua, também não me importava em soa grossa ou ignorante mas confesso que eu estava gostando um pouquinho de poder ouvir sua voz sendo dirigida a mim de maneira tão insistente.
-- Tudo bem, eu não quis te ouvir e fui um completo babaca, mas será que poderia pelo menos me dar um minuto? Eu não quero acabar com o que temos desse jeito. - sua voz soava meio trêmula e mesmo que eu não estivesse o encarando, sabia que o nervosismo transparecia em sua feição.
-- Não temos nada, será que é tão difícil assim entender essa merda? - perguntei em um tom mais alto assim que consegui enxergar o bar improvisado.
Soltei um suspiro de alívio e apressei meus passos pensando que poderia despistar Vinnie de meu pé, a fila estava grande então apenas me enfiei no meio de todos e fingi que já estava ali a muito tempo, por uma pequena fração de segundo pensei que o loiro pudesse ter me perdido de vista e me senti até mais leve, não por ele sumir, mas sim por não ter mais que ouvir sua voz rouca próxima de meu ouvido e sentir meu coração bater mais rápido dentro de meu peito.
-- Sabe que não pode beber isso, você sempre fica mal. - sua maldita voz voltou a me assombrar.
-- Foda-se. - foi só o que respondi antes de pegar os copos, um com vodka pura e outro com gin para mim.
-- Está com alguém? - perguntou encarando os dois copos em minhas mãos.
-- Não é da sua conta. - respondi ríspida e tentei me virar para ir embora, não funcionou.
Vinnie segurou nos dois copos de vidro e os colocou no balcão novamente, mesmo eu tentando o impedir, o garoto pegou em meu pulso e começou a literalmente me arrastar no meio da multidão que nos encaravam curiosos, afinal todos sabiam do rolo que aquela história era e queriam ver o desfecho, quase mandei todos tomarem no cu, inclusive o idiota que me puxava.
-- Aí que porra é essa?! ME SOLTA CARALHO! - tentei afundar minhas unhas na carne de sua mão mas foi totalmente em vão, ele não me apertava ao ponto de me machucar, mas não parecia querer me soltar de jeito nenhum. - EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR AGORA, EU VOU TE VIRAR DO AVESSO. -
Gritei mais uma vez sentindo meu sangue ferver por ele simplesmente me ignorar, meus saltos faziam um som alto e chato contra o piso branco do chão por eu tentar me manter imóvel, eu fazia de tudo para ele me soltar mas nada parecia funcionar, estava quase perdendo a cabeça quando meu corpo por praticamente empurrado para dentro de uma espécie de sala pequena e em seguida o aperto em meu pulso sumiu, Vinnie entrou também e fechou a porta ficando próximo demais de mim, era realmente apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...