51

1.8K 237 252
                                    


                POV Cassie

   -- Me desculpa, se você estiver com receio eu posso ir embora, não tem problema, é sério. - toquei levemente em seu braço.

  -- Não, não é isso, é só que eu... Nunca trouxe ninguém aqui. - coçou a nuca olhando em volta pela milésima vez antes de seguir para uma porta de número "85".

  -- Nunca? Por que não? - perguntei apenas para tentar manter uma linha de conversa.

  -- Ah, ninguém se interessa por mim. - deu de ombros tocando a maçaneta e a girou, me dando espaço para passar.

  -- Olha, eu acho que não é bem assim. - forcei um sorriso e entrei.

  O quarto era bem parecido com os outros em que já estive, era pequeno e tinha duas camas, de um lado do quarto haviam posters de bandas desconhecidas, alguns objetos vintage e livros em uma estante grande, do outro lado era bem mais simples, não tinha absolutamente nada que dissesse que tinha alguém ali e só pude saber que era o lado de Jesse quando o mesmo se sentou em sua cama com lençóis brancos comuns.

  -- Quer me contar o que aconteceu? - perguntou batendo com sua mão ao lado de onde ele estava sentado.

  Neguei com a cabeça e me sentei ao seu lado, tirei meus tênis e cruzei minhas pernas em cima da cama, eu definitivamente não queria Jesse envolvido em nada daquilo, ele era tão inocente e puro que eu me sentia culpada apenas por estar ao seu lado, talvez eu me afastasse dele em algum momento, não queria o ver machucado.

  -- Não, você não precisa saber. - forcei um sorriso e ele se aproximou mais, em seguida segurando minha mão.

  -- É algo com a sua família? Alguém te disse algo ruim? Pode me contar, se quiser... - abaixou seu tom de voz aos poucos.

  -- Obrigada, mas não. - sorri fraco e me aproximei o abraçando. - Aconteceu algo com você? Parece um pouco chateado. - perguntei notando desde o momento em que o encontrei na rua.

  -- É só o meu irmão, ele é meio... complicado. - falou quase em um sussurro, parecia ser algo delicado.

  -- Complicado como? - perguntei, ele parecia muito reprimido e eu tinha quase certeza que ele precisava desabafar.

  -- Ele usa drogas. - suspirou pesadamente.

  Se antes eu já sentia meu peito ser esmagado, no momento então eu podia jurar que me sufocaria com minha própria saliva, a culpa tomou conta de mim mais uma vez e o nó em minha garganta já se fazia presente.

  -- Eu nunca vi o que é, meus amigos é que dizem, algo sobre herói. - falou juntando levemente as sobrancelhas.

  -- Heroína? - perguntei com a voz fraca, minhas mãos começaram a suar frio e a boca de meu estômago se revirou.

  -- Isso, eu só sei que é uma seringa. - suspirou se afastando um pouco.

  -- Ah... A-acho melhor eu ir. - falei segurando na alça de minha mochila, já pronta para vazar dali, o peso em minha consciência sendo impossível de manter em silêncio.

  -- Não! Por favor, fica, eu não queria te assustar. - segurou em meu braço parecendo ainda mais chateado.

  Porra!

  -- Não é isso, é só que eu... preciso ir. - mordi meu lábio inferior me sentindo pior ainda.

  -- Eu posso ver que não está bem, não sei sobre o que é mas eu só quero ajudar, eu fico aqui sozinho o dia todo e eu só pensei que a gente poderia ficar sozinhos juntos. - quando terminou de falar suas bochechas coraram fortemente e seus ombros se encolheram. - Eu tenho... Máscaras pra pele, e eu posso descer na cantina e comprar chocolate quente. - murmurou baixinho mechendo em seus dedos.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora