POV VinnieEra nítido a felicidade da garota em minha frente, ela tinha um enorme sorriso e seus olhos pareciam duas lanternas de tão brilhantes, Cassie estava mais animada do que nunca enquanto entravamos em mais uma loja de roupas.
-- Já está bom, pegamos muitas coisas. - o garoto falou fingindo tédio mas Cassie não pareceu ter ligado.
-- Essa calça vai ficar perfeita em você, anda vai lá provar. - falou entregando uma calça preta que ela havia visto em um velho manequim.
-- Essa vai ser a última. - ele murmurou apertando o olhar.
-- É, talvez. - ela sorriu e se virou pronta para procurar mais coisas.
O pequeno entrou em um dos vestiários e me aproximei de Cassie, eu segurava todas as bolsas de roupas que ela havia comprado e a mesma insistiu para que eu também comprasse algumas coisas.
-- Aí. - a chamei e sua atenção foi posta a mim. - O que aconteceu? - perguntei apontando com a cabeça para o pequeno vestuário e ela juntou as sobrancelhas.
-- Com quem? - ela perguntou totalmente sonsa e revirei os olhos.
-- Eu vi você lavar a roupa dele. - falei me referindo a pequena mancha de sangue que eu havia visto quando ele chegou.
-- Ah... Ainda preciso perguntar pra ele, mas ele meio que... Matou o pai. - ela sussurrou em meu ouvido e arregalei os olhos rapidamente.
-- O que? - praticamente gritei chamando a atenção da atendente velhinha.
-- Quer um carro de som? - ela tapou minha boca juntando as sobrancelhas.
-- Como assim? Ele é uma criança! - exclamei baixo, estava completamente indignado.
Como alguém conseguia matar uma pessoa? Ainda pior, sendo seu próprio pai?
-- Por favor não fala e não aja estranho, nós não sabemos o que aconteceu. - ela pediu quase como uma súplica e deixou um breve selinho em meus lábios.
Se afastou indo em direção a porta branca da loja e deu duas batidinhas dizendo "deixa eu ver como ficou", ela estava tão empolgada que eu nem mesmo estava a reconhecendo, Cassie não costumava ser daquele jeito e era muito bom ver ela sorrir.
-- Que lindo. - ela falava como se ele fosse uma criancinha de cinco anos, era fofo e engraçado. - Dá uma voltinha pra eu ver. - ela pediu batendo palminhas.
-- Para com isso. - ele bufou mas acabou dando uma voltinha.
-- Ahh, tão lindo. - ela apertou o olhar sorrindo parecendo orgulhosa e foi impossível não sorrir junto.
-- Então agora podemos ir? Aposto que Chris está morrendo de fome. - falei me aproximando e sorri de lado, rapidamente o garoto assentiu com a cabeça.
-- Vocês são muito chatos, não compramos quase nada. - ela cruzou os braços fazendo bico e Chris entrou novamente na cabine para trocar de roupas.
-- Bae nós compramos metade da mercadoria dessa cidade. - toquei sua cintura e rapidamente seu olhar foi posto sobre mim.
Ela me encarava atentamente e parecia mais eufórica do que já estava, tocou meu rosto e se aproximou deixando um longo selinho em meus lábios, todos os pelos de meu corpo se arrepiaram.
-- Eu não queria ter presenciado isso. - A voz suave do garoto nos despertou e separamos nossos lábios.
-- Tem certeza que não quer experimentar essa? Vai ficar perfeita em você. - Cassie pediu levantando uma blusa azul e ele negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...