54

2.2K 275 283
                                    

    
    POV Cassie

   A música baixa e suave tocava nos fones de ouvido enquanto eu apenas continuava encarando o teto branco bem a cima de mim, aquele foi, provavelmente, o momento mais calmo de minha semana, quando pude respirar devagar e não pensar em nada.

  -- Qual é o nome dessa música? - a voz baixa e tranquila de Jesse fazia um contrate perfeito com a música e a iluminação laranja, deixando todo o quarto envolto em um clima bom.

  -- Não sei. - dei de ombros e sorri de lado quando virei o rosto me deparando com um garoto fofo que continha um bico fofo nos lábios.

  -- Eu gosto do seu quarto, ele é cheiroso e bem limpo. - falou olhando em volta e sutilmente se aproximou mais, quase colando nossos corpos.

  -- É assim que você imaginava o quarto de uma garota? - perguntei claramente sendo irônica.

  -- Sim, é igualzinho. - respondeu com um enorme sorriso bobo no rosto, foi impossível não rir.

  Ficamos em silêncio depois disso, mas não um silêncio desconfortável, era algo leve e sem pressão, seus dedos finos se juntaram aos meus em um carinho e suspirei sentindo minha pele formigar, ainda era uma sensação estranha estar com outro garoto em meu quarto, mesmo que Milles e Powell passassem a maioria dos dias ali comigo, com Jesse era diferente, eu sabia o que ele queria e mesmo assim não me afastava, parecia um pouco estranho, mas ainda assim era tão bom estar com ele.

-- Se quiser pode dormir, está tarde. - virei meu rosto em sua direção notando como a luz ficava bonita sendo refletida em seus óculos, agora tortos por ele estar deitado.

  -- Você disse que a gente ia virar. - juntou as sobrancelhas referindo-se a um pouco mais cedo quando eu o disse que passaríamos a madrugada acordados, de acordo com ele mesmo, nunca tinha feito isso.

  -- É, mas você disse que está cansado então pode dormir, a gente fica acordado outro dia. - dei um sorrisinho de lado.

  -- Não, eu tô bem, de verdade. - balançou a cabeça freneticamente em afirmação.

  Soltei uma risadinha e ergui levemente meu tronco, apoiei meu cotovelo direito no colchão e me virei de lado ficando agora de frente para ele, apoiei minha cabeça na palma de minha mão e aproveitei para o observar um pouco mais, tinham alguns poucos fios de cabelo em sua testa e seus lábios estavam entreabertos deixando a mostra  seus dentes maiores da frente e as liguinhas transparentes de seu aparelho.

  Levei minha mão até seu rosto e devagar deslizei meus dedos por seus fios macios e castanhos os levando para trás, seus olhos estavam brilhantes e uma de suas covinhas ficou um pouco amostra quando passei meu dedão por sua sobrancelha, seu rosto todo era tão delicado, eu não tinha reparado por nunca o ter visto tão a vontade e de shorts, mas até seu corpo se parecia um pouco com o de uma garota, ele tinha pequenas curvas na cintura e suas coxas eram grossas, apesar de ele não fazer academia, seus quadris também eram um pouco mais cheios e seus dedos finos e delicados eram o toque perfeito.

  -- Você é muito bonito, sabia? - a frase escapou de meu controle, mas não me arrependi.

  -- Cass... -

  -- É sério. - um sorriso rasgou meu rosto vendo o quanto ele ficou envergonhado.

  Peguei meu celular e tirei uma foto antes que ele me impedisse, observei a imagem e fiz questão de decorar cada mínimo detalhe presente na fotografia, seus cabelos um pouco bagunçados, suas bochechas coradas pelo meu elogio, a gola de sua camiseta branca um pouco repuxada mostrando sua bela clavícula e seus olhos que não encaravam a câmera, mas sim além dela que era onde eu estava, o jeito que ele me encarava era fofo e aquela era uma das minhas várias fotos favoritas.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora