POV Cassie
-- O que caralhos eu tô fazendo. - abaixei minha cabeça olhando minhas roupas.
Havia passado mais de uma hora procurando uma roupa específica em meu closet pensando somente em como Vinnie reagiria a me ver, já passava da meia-noite e ele provavelmente já esperava que eu não fosse mais, eu só sabia que ainda rolava a tal social pelas risadas e música alta que tocava dentro da casa. Estava parada na frente da porta sem coragem nenhuma de tocar a campainha, esperava que tivesse algum canto vazio pra eu ficar quieta na minha e no mínimo encher a cara.
A porta abriu abruptamente e levei um pequeno susto, saiu um garoto totalmente desconhecido e se virou vomitando no pequeno arbusto ao lado da porta, bem na minha frente. Ergui uma sobrancelha acostumada até demais com aquilo e apenas desviei o olhar pra dentro da casa, onde meu nome era chamado.
-- Cassie. - Vinnie se levantou do tapete de sua sala e caminhou cambaleando um pouco. - Achei que não vinha mais. - segurou no batente da porta parando em minha frente.
Seus olhos estavam um pouco baixos e levemente avermelhados, o cômodo inteiro cheirava a maconha e percebi que tinha um bong no meio do circulo de amigos, o que me surpreendeu já que pensei que fosse ter apenas cervejas e no máximo uma vodka com energético. Outro ponto é que tinha mais gente do que eu esperava, uma social era composta por amigos próximos de talvez 5 a 10 pessoas, mas tinha no mínimo 30 pessoas ali.
-- Eu trouxe uísque. - falei meio atordoada.
-- Entra. - me deu espaço e fechou a porta atrás de mim.
O loiro voltou a se sentar na roda de amigos e me chamou com a mão, antes de me sentar peguei um copo na cozinha e voltei ainda com a garrafa em minha mão. Só então percebi que seus amigos me encaravam, pareciam esperar que eu falasse algo enquanto mantinham expressões estranhas no rosto e me liguei que eu era a única garota ali, literalmente não tinham meninas na casa como eu estava acostumada a ir em festas, de repente comecei a me sentir esquisita.
-- Essa é a Cassie que eu falei. - sorriu de lado abrindo uma garrafa pequena de cerveja.
-- Eai. - eles falaram em diferentes tons de vozes.
Normalmente eu estava acostumada a conhecer todos daquela cidade, estava sempre enfiada em alguma festa, balada ou boate e os rostos não eram estranhos, mas naquela roda me senti uma alienígena, só tinham desconhecidos a qual nunca nem ouvi falar nos nomes muito menos nos rostos, estava completamente perdida.
E pra piorar Vinnie me dava zero atenção, não que eu quisesse falar muito com ele ou algo do tipo mas ele podia ter a empatia de pensar "ela não conhece ninguém aqui então vou facilitar pra ela", mas não, ele conversava empolgadamente com todos da roda e me deixava excluída.
Nem pra apresentar seus amigos pra mim.
Suspirei sentindo que a bebida em meu copo não estava me dando o efeito que eu gostaria, parecia não suprir minhas necessidades e olha que já era meu quinto copo, o uísque ficou praticamente todo pra mim já que os amigos de Vinnie quase não ingeriam nenhuma bebida, só ficavam passando o bong de uma mão pra outra e riam de tudo.
Me levantei indo até o pequeno corredor com várias portas e entrei no banheiro fechando a porta atrás de mim, eu não queria exatamente usar qualquer sintética naquela noite mas estava tudo tão entediante que eu não via outra saída, ficar perto do loiro estava me matando, estávamos estranhos um com o outro e eu nem sei por que exatamente fui aceitar o convite.
Não tinha nenhum amigo conhecido lá a não ser o próprio Vinnie e já estava cogitando a ideia de ir para a casa. Me abaixei depois de enfileirar as carreirinhas e aspirei fundo a primeira já sentindo o efeito imediato, meus olhos se encheram d'água e suspirei de alívio, era tipo ter um orgasmo de tão boa a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...