32

2.6K 301 320
                                    

POV Cassie

  -- Posso ir pra sua casa? Minha avó tá dormindo no meu quarto e eu não tô afim de ouvir os roncos dela, ela dorme o dia todo. - Powell reclamou enquanto passávamos pelos portões da escola juntamente com Milles.

  -- Claro, meu pai não deve estar em casa. - dei de ombros. - Você vem também Milles? - perguntei caminhando lentamente até meu carro.

  -- Não sei, tenho um trabalho pra fazer. - respondeu pensativo.

  -- Esse é aquele trabalho só pra semana que vem? - Perguntei apertando o olhar e ele virou o rosto. - De jeito nenhum, você vai sim lá pra casa, faz isso outro dia, ainda tem muito tempo. - segurei em sua mão o puxando para entrar no veículo.

  -- Ah... Tudo bem. - suspirou e se sentou.

  Powell entrou em seu carro e começou a me seguir pelas ruas cheias que naquele horário estavam insuportáveis, era horário de almoço então todos buzinavam com pressa para comerem algo em algum restaurante qualquer e voltasse ao seu trabalho cansativo e repetitivo, aquele tipo de vida não me agradava nem um pouco e eu tinha medo de que um dia fosse uma daquelas pessoas.

  -- Ainda tá mal com tudo que aconteceu não é? Desculpa, eu não devia ter arranjado aquela confusão no corredor, foi infantilidade minha. - Milles falou olhando para suas mãos.

  -- Não, não tem problema, eu estava mesmo precisando bater de frente com Vinnie, mesmo que quem tenha feito isso não seja eu. - soltei uma pequena risadinha.

  -- Ah, é... - riu nasalado parecendo mais tranquilo.

  -- Eu... gostei que me defendeu, obrigada. - sorri minimamente ainda olhando para a frente e percebendo que já estava chegando em casa, logo atrás estava o carro de Powell.

-- Só não aguento mais ver ele com aquela garota rindo pelos cantos mesmo depois do que fez, eu não sei exatamente o que aconteceu mas sei que pelo olhar dele, foi mais uma vez em que ele não quis te ouvir e tirou conclusões precipitadas. - falou com a voz carregada de raiva e passou a mão nos cabelos em uma tentativa de desestressar.

  Meu coração disparou como se eu tivesse ouvido o maior absurdo de todos, como se não fosse possível ouvir algo daquele tipo de alguém que não sabia do que aconteceu, Milles me conhecia muito bem e ele sabia ler as pessoas como ninguém, poderia até trabalhar para a perícia da polícia de tão bom que era, isso às vezes me deixava frustrada pois eu não conseguia esconder muita coisa dele.

  -- Nossa você... - dei uma pausa engolindo aquele bolo seco que se formou em minha garganta. - Deve ser vidente. - forcei um baixo riso e ele se manteve sério.

  -- Ah... Droga, eu não queria ter acertado. - suspirou e entrei com o carro pelo portão automático indo direto para a garagem.

  -- Está tudo bem. - dei de ombros e desci do veículo sendo acompanhada por ele.

  Powell logo chegou e estacionou seu carro ao lado do meu, fiz um sinal para entrarmos em casa e os dois me seguiram, antes de passar pela porta segurei no pulso de Powell que me encarou estranhando meu ato.

  -- Não quero que diga besteiras ou palavrões, estou com uma criança em casa e realmente não estou afim de ter que aturar um mini Powell. - falei como se o advertisse e ele riu.

  -- O que acha que eu sou? - perguntou com humor na voz e apertei o olhar.

  Abri a porta já sentindo o cheiro forte de comida que a governanta havia preparado, meu pai não estava mesmo em casa então eu não teria problemas, ele não estava em sua melhor fase comigo e levar pessoas para a casa poderia não ser uma boa ideia.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora