POV Cassie
-- Eu já falei que não quero presente Cassie. - Chris tentou pela décima vez me convencer.-- Mas eu percebi que você gostou daquele, anda, você vai ficar tão lindinho. - tentei o convencer com minha melhor expressão de pidona.
-- Você tem que parar com isso. - murmurou dando um passo a frente, indicando que entraria na loja de tênis comigo.
-- Mas é natal! Você tem que estar bem bonito pra nossas fotos. - sorri abertamente tocando seu ombro enquanto íamos em direção a parte de dentro da vitrine e encarávamos mais de perto o tênis.
-- Fotos? - perguntou um pouco assustado.
-- É, mas não se preocupe, eu não tenho parentes de fora para mandar as fotos, só vou emoldurar pra ter pra sempre comigo. - me curvei abraçando seu pescoço e ele deixou um leve aperto em meu braço.
-- Então tudo bem. - murmurou ainda um pouco inseguro.
-- Olá! Gostaram desse? - uma mulher baixa nos assustou ao se aproximar com um grande sorriso.
-- Sim, gostaríamos de experimentar um 33. - pedi para a moça que nos deu um olhar empolgado e em seguida assentiu com a cabeça.
-- Perfeitamente! Vou buscá-lo. - e se retirou nos deixando sozinhos.
-- Essa loja... Parece ser muito cara. - Chris se encolheu um pouco enquanto observava cada detalhe da sapataria, realmente, de luxo.
-- Você acha? - perguntei como quem não quer nada e dei de ombros me sentando em um daqueles bancos macios, logo puxando Chris para de sentar comigo.
A loja era mais voltada para tênis e roupas de times, fossem de basquete, futebol e beisebol, ela era grande mas não tanto, tinha pisos perfeitamente brancos e uma iluminação laranja que dava um incrível ar de riqueza para os detalhes dourados da decoração, tinham poucas pessoas ali e todos eram homens.
-- Cassie! - meu nome foi chamado em alto e bom som e rapidamente ergui meu olhar procurando o dono da voz, que caminhava até mim com no mínimo seis sacolas de lojas nas mãos, assim como eu.
-- Hey. - sorri vendo Powell praticamente correr em minha direção com uma enorme expressão de felicidade.
-- Ah que alívio, achei que não ia te encontrar até o natal. - o moreno deixou suas sacolas no chão e me abraçou de um jeito desajeitado por eu estar sentada e ele em pé. - Eai carinha. - bagunçou levemente o cabelo de Chris que fez um aceno de cabeça para ele, os dois se davam muito bem.
-- Você viaja com sua família, não é? - perguntei realmente interessada, queria passar pelo menos a véspera com ele.
-- Sim, só volto quando as aulas voltarem, mas vou ir na festa da Liza hoje, você vai, não é? - perguntou se aproximando mais, ele só fazia isso quando queria me convencer de algo.
-- Não sei... Eu tenho que embrulhar alguns presentes. - dei de ombros pensando melhor.
-- Ah vamos, se não posso passar nem o natal e nem a véspera com você, quero pelo menos passar a véspera da véspera. - apertou os olhos praticamente implorando. - E é a fantasia. - sorriu travesso.
-- Festa à fantasia antes do natal? - perguntei indignada e soltei uma baixa risadinha. - É que horas? - perguntei me dando por vencida, vendo de canto de olho Chris me encarar.
-- Às nove, mas sabe que só anima lá pela meia noite. - deu de ombros e eu concordei, seu celular começou a tocar. - Ah, tenho que ir, eu mesmo te busco. - piscou um olho deixando um beijinho no topo de minha cabeça e fez um toque com Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...