POV NarradorO dia já começou errado a partir do momento em que o celular de Cassie vibrou acabando com um sonho bom que ela teve durante quase a noite inteira, a sensação de vazio depois de um sonho confortável se fez presente e a garota apertou os olhos pela luz clara que adentrava seu quarto.
O universo gostava de pregar peças contra ela e a mesma já estava acostumada com isso.
A imagem fresca do sonho a pegou de surpresa e aquele sorriso brilhante do garoto veio à tona em sua mente, não foi apenas um sonho comum, foi uma memória muito bem vivida por uma Cassie do passado, uma Cassie que sorria até para o vento com a incrível sensação de amar e ser amada.
"No sonho, Vinnie ainda me amava com todas as suas forças e eu podia ver isso por seu olhar brilhante e apaixonado enquanto eu nadava em sua direção no lago, ele havia dito que estava muito frio e que não entraria, a lembrança da luz fraca de sol que adentrava às árvores naquele dia estava gravada em minha mente com um lembrete.
Eu sempre vou te amar Vinnie Hacker."
Respirou fundo tentando controlar aquele sentimento ainda muito forte em seu peito e empurrou aquela memória para o fundo de um baú imaginário, estava cada vez mais difícil ignorar tudo que estava acontecendo, algumas pessoas poderiam dizer que já acabou e que cada um foi para um lado, mas apenas os dois sabiam o quanto estava sendo difícil.
Não era apenas Cassie que sentia aquilo.
Pesadelos já eram constantes demais quando os olhos de Vinnie se fechavam, as imagens de Cassie o deixando ou simplesmente sumindo depois de um sonho bom já era algo do costume dele, o garoto estava cada vez mais simpatizado com o álcool e isso preocupava aos seus amigos, ele ia a festas e bebia o máximo que seu corpo aguentava, às vezes não só o máximo, várias vezes já ultrapassou seu limite e sempre acabava do mesmo jeito.
Na cama de alguma desconhecida e com uma dor insuportável de cabeça.
Mesmo que ele tentasse ao máximo beijar, dançar ou transar com outras garotas, Cassie não saía de sua mente, era algo que ele acreditava impor o velho ditado de "mentir até se tornar verdade". Mas todos sabiam que isso não funcionava e muito menos terminava bem, várias vezes já levou tapas por gemer o nome da garota amada com outras na cama, mas elas sempre saíam satisfeitas.
Aquele fato havia chegado aos ouvidos e olhos de Cassie, ela não ficou brava como pensou que ficaria, pelo menos não de primeira. A primeira coisa que veio à sua mente foi a decepção, em seguida mágoa, tristeza e por último a raiva.
Mas sua raiva nem mesmo se comparou com a mágoa, o jeito como ela passou dias sem comer por se sentir culpada, o modo como sua mente não conseguia processar o fato era assustadora, a dor em seu interior começava a se espelhar como dor física, alguns fios de seus longos cabelos começaram a cair com mais frequência, olheiras brotaram embaixo de seus olhos e seu corpo começava a se corroer lentamente, dez quilos a menos em um mês era algo que as pessoas certamente não imaginariam acontecer por causa de um fim de relacionamento.
Mas a verdade é que não era tudo sobre Vinnie.
Claro que o término havia sido algo realmente desgastante e os sentimentos fortes demais foram grandes causas para tudo, mas novamente o peso de seus problemas parecia ter aumentado.
Como se novamente ela sentisse a dor dos acontecimentos anteriores, sempre que algo tinha uma margem muito alta de mágoa tudo voltava à tona, como uma forma de seu cérebro a lembrar de que mesmo que uma situação fosse ruim, sempre tinha como piorar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...