26

2.1K 276 199
                                    

         
                    ✨Maratona 2/3✨

                          POV Cassie

  -- ANDA CASSIE, ESTAMOS ATRASADOS. - ouvi a voz grossa de meu pai gritar do outro lado da porta e suspirei jogando meu cigarro fora.

  -- Estou indo. - respondi baixo terminando de calçar os pequenos saltos e dei uma última olhada no espelho.

  A saia preta e colada combinava com minha blusa branca de botões fechada  até em cima, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo firme e duas mechas soltas na frente, não tinha gostado tanto daquela roupa mas segundo meu pai, era aquele tipo de vestimenta adequada para um tribunal.

  Passei um perfume qualquer e saí dali dando de cara com um Chris que me encarava apreensivo, o garoto estendeu sua mão direita para mim e estranhei aquilo, ele normalmente não gostava muito quando eu segurava sua mão ou o pegava no colo.

  -- Que foi? - perguntei descendo as escadas com ele ao meu lado.

  -- Você vai ser presa? - perguntou me encarando atentamente e soltei uma pequena risada.

  -- Espero que não. - respondi simples e nos sentamos no sofá.

  Às vezes eu me surpreendia com o quanto ele conseguia ser direto em suas perguntas, ele não parecia se preocupar com nada e até entendia quando meu pai dizia isso, ele obviamente não dizia para mim já que não estava falando comigo, apenas o ouvia tentar puxar papo com Chris e o que ele mais falava era que nós éramos muito parecidos, acabei me lembrando que Vinnie também me dizia muito isso.

  -- Vamos Cassie, você vai me fazer passar vergonha se chegarmos atrasados. - meu pai falou aparecendo na sala enquanto arrumava seu relógio prata em seu pulso.

  -- Tchau amor, já já eu volto. - deixei um beijinho no topo da cabeça do menor e me levantei.

  -- Não me chama de amor. - resmungou baixo e cruzou os braços.

  Passamos pela porta e entrei no carro grande e branco de meu pai, segundo ele era mais formal chegarmos em um carro branco pois mostraria "sinal de paz", ele entendia mais dessas coisas do que eu então preferi não dizer nada.

  Meu celular vibrou em minha bolsa e o peguei enquanto meu pai começava a dirigir pelas ruas em direção ao tribunal. Tinha uma mensagem de Milles me avisando que já estava no tribunal e sorri minimamente.

  No dia em que Chris me obrigou a ir naquele restaurante acabei encontrando com Milles, ele me abraçou tão apertado que quase pensei que iria me sufocar, o mesmo disse que tentou me ligar várias vezes mas não conseguia e acabei o contando que quebrei meu celular, enquanto conversávamos o assunto chegou em Vinnie e o contei apenas o que tinha acontecido por cima, o que consequentemente acabou fazendo Chris se preocupar e só então percebi que não tinha contado para ele sobre nosso término e nem o motivo de eu ter ficado trancada em meu quarto por tanto tempo.

  Milles ficou bravo e disse que tinha visto o loiro um dia no mercado em que sempre frequentava, confesso que senti meu coração errar uma batida e segurei a vontade louca de o perguntar se quando ele o viu ele estava bem, mas se fizesse isso com certeza levaria uma surra de Chris, ele estava mais bravo e decepcionado que Milles então eu certamente não contaria a versão toda.

  Estava com saudades de Milles e de seu jeito descontraído e calado ao mesmo tempo, ele fazia eu me esquecer de sessenta por cento de meus problemas e era disso que eu precisava no momento.

  -- Vamos, apenas diga tudo que ensaiamos e não ouse usar gírias, abreviações ou palavrões, diga apenas a verdade mas não totalmente. - o mais velho ao meu lado falava tudo com uma postura firme e séria.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora