POV Cassie
Já era a sexta dose de tequila que eu mandava pra dentro na tentativa de acabar com aquela vontade incessante de mandar tudo pelos ares e pedir Isak um pacotinho de sua melhor bala, percebi o quanto aquilo estava ficando sério a partir daquele momento, eu estava realmente no começo de um vício e se não parasse imediatamente poderia ficar mais sério.
-- Qual foi McKay, que que tá rolando? - Isak se jogou ao meu lado no sofá, ele havia sumido por alguns minutos e quando voltou ele tira seus olhos pesados e avermelhados.
-- Só tô de boa. - dei de ombros girando levemente o pequeno copo de vidro em minha mão esquerda.
-- Por mais estranho seja, eu te conheço muito bem, você nunca negou uma balinha. - soltou uma leve risada arrastada. - Aí, por que não vai dar uma passeada hein? - dessa vez Isak se curvou para frente encarando Jesse por cima de meu ombro.
Suspirei virando o rosto.
-- Gatinho, pode buscar uma cerveja pra mim? - perguntei sorrindo de lado, nem fodendo que eu envolveria mais gente nas minhas merdas.
-- Tudo bem, já volto. - sorriu envergonhado pelo apelido e se levantou, logo entrando no meio da multidão e sumindo, ele nem sabia onde era o bar.
Assim que Jesse sumiu, o olhar de Isak caiu novamente em cima de mim, parecia me analisar e eu tinha quase certeza de que ele estava monitorando todas as minhas bebidas. Não era mentira, Isak me conhecia a algum tempo e ele presenciou algumas das minhas maiores desgraças, mas era diferente, tinha chegado a um ponto que eu pensava sériamente se realmente valia a pena continuar.
-- Anda, manda o papo. - arrancou um baseado de seu bolso e o ascendeu, deu uma longa tragada e expeliu a fumaça, o cheiro era bom.
-- Ah sei lá, tô dando um tempo dessas merdas. - dei de ombros erguendo o olhar.
Parecia ser proposital, eu não estava nem perto de ficar bêbada e não podia nem dar uma tragada no baseado do garoto ao meu lado, Vinnie ainda estava naquela merda de boate junto com a garota estranha que ficava me encarando o tempo todo, a distância entre nós era exageradamente grande e eu desconfiava que Vinnie pedia para sua acompanhante pegar suas bebidas no bar, o sofá em que eu me encontrava ficava bem perto do bar e o loiro parecia nem mesmo querer chegar perto de mim, ainda assim eu podia sentir seu olhar em cima de mim durante toda a noite.
-- Ah entendi, também tava tendo problemas na cama né. - soltou uma gargalhada alta e revirei os olhos.
-- Não seu idiota, não espero que você entenda. - cruzei os braços, dessa vez não resistindo e deixando meu olhar ser levado por Vinnie, ele dançava na pisca junto com sua namorada.
Namorada.
O pensamento realmente foi capaz de me enjoar, tudo conseguia piorar mais ainda ao ver os dois se beijarem enquanto dançavam, eu me lembrava vagamente do dia em que Powell me levou para minha casa por que ficou preocupado e entre toda aquela confusão me lembro do olhar de Vinnie sobre mim, ele parecia preocupado e por um momento cheguei a pensar que ele estivesse repensando em nós dois.
Mas aquele pensamento se esvaía de meu peito a cada minuto meu naquela boate.
-- Tô só tentando descontrair, sei que tá ficando viciada. - sorriu de lado apoiando o cotovelo em sua perna e descansando a cabeça na palma de sua mão.
-- Como sabe? - perguntei juntando as sobrancelhas, um pouco surpresa.
-- Simon me disse que tu tava exagerando ultimamente. - suspirou pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...