POV Cassie
Era mais um noite silenciosa e fria deitada na cama com uma pizza no colo, o que não era exatamente minha visão de uma boa noite ou de diversão já que eu normalmente gostava de lugares cheios, quentes e com muita música alta, mas também não era a pior coisa do mundo passar mais um tempo com Chris e comer uma besteira de vez em quando, servia também pra me distrair da sensação horrível que a abstinência trazia e dos pensamentos razos que vinham junto.
-- Seu aniversário está chegando né? - perguntei do nada me lembrando que Chris logo logo ficaria um ano mais velho.-- É... - murmurou baixo dando mais uma mordida na pizza.
-- O que quer de presente? - perguntei.
Percebi que meu celular vibrava na mesinha do lado da cama e o peguei imaginando que fosse Jesse ou Milles mas me surpreendi lendo o nome "Vinnie" no ecrã, não estava esperando uma mensagem sua já que tinha um tempo que não nos falávamos pela semana corrida de provas e confesso que estava com muita saudade.
-- Não quero nada de presente. - sua voz era baixa e relutante.
-- Fala pra mim bebê, qualquer coisa. - continuei insistindo enquanto respondia a mensagem de Vinnie.
___________________________________
Vinnie:
Tá em casa?"
Me:
Sim.
Vinnie:
Fazendo o que?
Me:
Corta logo esse papo.
__________________________________
-- Não quero nada e por favor não faça festa também. - pediu mechendo em seu prato e o encarei por um segundo. - Eu te conheço e sei que vai querer fazer isso. -
-- Só uma comemoraçãozinha, por favor. - pedi manhosa intercalando o olhar entre ele e o celular.
___________________________________
Vinnie:
Posso ir aí?
Me:
Sua mãe não vai brigar por vir me ver?
Vinnie:
Apareço em 15 minutos.
_________________________________
-- Se eu puder faltar aula e ter você comigo pra tomar sorvete já vai ser o suficiente. - respondeu simples sem me olhar.-- Você pode faltar e podemos tomar sorvete se me deixar fazer pelo menos um bolo. - pedi bloqueando o celular e o deixando ao meu lado.
-- Posso pensar a respeito? - perguntou olhando para seus dedinhos.
-- Claro, mas me avise com uma semana de antecedência pra a gente poder organizar tudo, você vai adorar e eu faço questão de pelo menos cantar um parabéns ou fazer uma surpresa. - falei empolgada batendo palminhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...