05

4.7K 490 441
                                    


                         POV Vinnie

  Eu encarava a garota ao meu lado enquanto ela virava mais um shot de alguma bebida transparente que eu não conseguia saber o que era.

  Não conseguia desviar o olhar dela, ela parecia tão feliz, bebendo em um bar pequeno com as mesas sujas e um velho que encarava seu decote da blusa que usava, ela não se importava com nada a sua volta, nem parecia que estávamos fugindo de alguém que queria me matar.

  Cassie não era o tipo de pessoa insegura, não ligava para nada e estava sempre em constante adrenalina, eu simplesmente não conseguia relaxar sabendo que ela era assim, parecia que toda vez que eu tentava a decifrar, ela escapava de minhas mãos.

  -- Cass, vamos? - a chamei baixo enquanto ela gargalhava de alguma piada idiota que aquele velho atrás do balcão contava.

  -- Está cansado? - ela perguntou com um enorme sorriso no rosto.

  Nunca havia visto alguém tão resistente para bebidas quanto Cassie McKay, nós já estávamos naquele bar faziam boas quatro horas e ela não parecia nem estar perto de estar bêbada, eu tinha tomado apenas alguns goles de vinho e já estava tonto, mas ela parecia intacta.

  -- Uhum. - assenti com a cabeça e cocei os olhos.

  -- Tudo bem, vamos. - ela se levantou da banqueta e fiz o mesmo. - Valeu Ben, aqui. - ela agradeceu ao homem e deixou uma nota de cinquenta no balcão.

  -- Volte mais vezes Nessa, talvez da próxima seu namorado esteja mais solto. - o velho apontou com a cabeça em minha direção e forcei um sorriso.

  -- Ah ele é assim mesmo. - ela sorriu em minha direção e passou seu braço por minha cintura. - Até, fica com o troco. - ela falou vendo que o homem começava a pegar seu troco e ele ergueu uma sobrancelha.

  -- Não costumam passar muitas pessoas com dinheiro por aqui, o que fazem nessa área? - perguntou apoiando os cotovelos no balcão, eu apenas observava sem saber o que dizer.

  -- Só dois adolescentes rodando o mundo. - ela respondeu sem exitar e deu de ombros, ele pareceu ter acreditado, Cassie era uma boa mentirosa.

  Ela apenas acenou com a mão e saímos dali com os olhares dos outros velhos bêbados em cima de nós, chegamos ao lado de fora e ela parou em minha frente tateando meus bolsos, até que encontrou as chaves.

  -- Você bebeu mais que eu. - apertei os olhos em sua direção.

  -- Mas você tá mais tonto que eu. - sorriu convencida e abriu a porta do carro para que eu entrasse.

  Pôs suas muletas no banco de trás e entramos, ela deu a partida, era bom poder olhar para o céu ali e poder ver todas a estrelas ao invés de outdoors brilhantes que quase nos cegavam.

  Seu celular começou a tocar em seu bolso e ela pegou o mesmo tranquilamente, ela dirigia bem até com só uma mão e bêbada.

  -- Oi. - atendeu a chamada deixando o celular no viva-voz e colocou o aparelho no painel do carro.

  -- A escola tá perguntando de você. - foi a primeira coisa que Becky disse.

  -- Como assim "a escola"? - perguntou a garota arqueando as sobrancelhas.

  -- A direção é óbvio. - respondeu e a encarnei.

  -- Diz que eu tô numa viagem importante com o meu pai. - ela respondeu simples.

  Tudo pra ela parecia ser tão simples.

  -- Isso não explica o desaparecimento do Vinnie. - ela falou e podia até imaginar ela revirando os olhos naquele exato momento.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora