POV CassieAquela sim era uma situação de merda.
Eu definitivamente não sabia o que fazer, Powell havia saído para buscar nosso sorvete então eu estava completamente sozinha no meio daqueles estranhos que só sabiam falar sobre garotas e jogo, me arrependi amargamente de não ter insistido para Milles ir conosco, pelo menos eu não estaria em uma mesa barulhenta com garotos idiotas e Vinnie que se mantinha em total silêncio, de vez em quando nossos olhares se cruzavam por ele parecer curioso e eu ser uma idiota fraca que queria olhar para ele o tempo todo.
Aquilo tudo estava começando a me irritar pelo simples fato de eu não saber lidar com aquele tipo de coisa, sempre foi muito fácil para eu me afastar de uma pessoa e a esquecer por completo, não sabia que seria tão difícil apagar aquela fase de minha vida e muito menos deixar para trás uma pessoa que foi tão importante.
Peguei meu celular apenas para fazer qualquer coisa que fosse me distrair daquela gritaria e comecei a explorar a primeira rede social que apareceu, não estava conseguindo prestar a atenção em nada que passava na tela e parecia que eu nem estava na mesma realidade que os outros a minha volta, martirizava internamente Powell por demorar tanto para buscar alguns sorvetes e me deixar ali sozinha.
Continuei fingindo concentração em total desinteresse, mas isso não durou muito já que um toque estranho e suave fez eu me arrepiar por completo, principalmente por saber de quem vinha aquele toque. Pela visão panorâmica consegui ver que Vinnie me encarava de relance com os olhos baixos e inseguro, seus ombros se encolheram um pouco e percebi que ele parecia um pouco ansioso, desci o olhar encarando sua perna coberta pela calça jeans encostando na minha que estava nua pela saia do colégio curta, por um pequeno momento aproveitei aquela proximidade e fui capaz de segurar um pequeno sorriso que quiz rasgar minha face, toda a euforia que eu sentia com Vinnie e que foi esquecida durante um tempo estava li novamente, me lembrei de todas as vezes em que nos tocamos de simples abraços até em nossos momentos mais íntimos e pude me perguntar: "como não aproveitei todos aqueles toques?".
Parecia coisa de outro mundo, era como se fosse a primeira vez que nossos corpos estavam se encostando, a memória de nosso primeiro beijo me veio a tona e me lembrei do quanto aquilo tudo era bom, bom até demais, me lembrei dos momentos em que acordei ao seu lado em minha cama e no modo como o sol fraco da manhã tocava seu rosto sonolento de um jeito tão mágico, na maioria das vezes eu pensava estar sonhando pois era uma imagem tão... Surreal.
Ergui meu olhar sentindo a boca de meu estômago se revirar e surpresa ao perceber que o loiro sentando bem em minha frente também me encarava, me senti tímida e insegura perante ao seu olhar tão intenso, ele me fitava sem sequer piscar e parecia procurar algo dentro de meus olhos.
Vinnie estava lindo, seu rosto sempre se iluminava quando um sorriso surgia e eu achava essa uma das coisas mais adoráveis nele, me senti vazia por desejar ver esse fenômeno incrível e não receber isso já que ele se mantinha tão sério, ele normalmente era muito transparente e nunca foi difícil conseguir lê-lo e adivinhar o que ele estava pensando, mas dessa vez parecia quase impossível, ele havia mudado e eu conseguia ver isso apenas por suas expressões corporais, pois apesar de ele parecer tão inseguro naquele momento, no geral eu podia ver que ele tinha ganhado mais confiança e parecia bem mais relaxado, eu admirava isso e admito que fiquei feliz por saber que ele estava frequentando a uma boa psicóloga, fiquei orgulhosa por ele.
-- Tive que passar no quiosque do outro lado da orla porque naquele não tinha sorvete de morango. -
A voz grave de Powell soou como uma espécie de gongo para que eu pudesse acordar daquele transe em que eu estava submergida, senti meus olhos piscarem devagar até que eu pudesse acordar totalmente e perceber que eu e Vinnie ainda nos encaravamos como se estivéssemos hipnotizados um pelo outro, o que não era totalmente mentira já que eu de fato sempre me perdia em seu olhar, era difícil até me rempor depois daquele mar de intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...