POV Cassie
-- O que vai fazer amanhã? - Powell perguntou enrolando uma mecha de meu cabelo em seu dedo indicador.
-- Não sei ainda, devo dar uma volta com Chris. - dei de ombros e fechei os olhos cansada. - Quer ir? -
O dia tinha sido longo e eu não via a hora de chegar a noite para dormir, estava tentando regular meu sono então não podia tirar nem um cochilo da tarde. Powell havia me acompanhado até em casa e perguntei se ele queria subir, Chris sentia sua falta e ele decidiu ficar mais tempo e como eu também sentia saudades acabamos abraçados na cama só vendo o tempo passar já que meu pequeno teve que ir ao dentista com meu pai.
-- E o Vinnie? - perguntou olhando para o teto.
-- Queria que ele fosse mas não é tão simples, ainda tenho que conversar com Chris sobre isso. - respondi o encarando.
-- Ah então eu sou a segunda opção? - perguntou soltando uma risada sarcástica. -
-- Está com ciúmes? - apoiei meus braços na cama o encarando de cima e sorri. - Do Vinnie? O que deu em você? -
-- Ciúmes? Me poupe McKay. - revirou os olhos e negou com a cabeça.
-- Desde que eu e ele voltamos a nos falar você tem me tratado diferente, o que foi? - perguntei e saí de cima dele me sentando ao seu lado.
-- Ué eu já te falei, não quero que ele fique desconfiando da nossa amizade. - desviou o olhar e só por isso já sabia que era mentira.
-- E desde quando você se importa tanto com isso? - ergui uma sobrancelha desconfiada.
-- Desde que eu e ele nos aproximamos. - respondeu como se fosse óbvio. - Eu é que não estou te entendendo, sempre veio com aquele papo de que queria que nós nos resolvêssemos e fôssemos amigos e agora que estamos indo bem você fica desconfiando. - colocou os dois braços embaixo da cabeça e continuou fitando o teto.
-- Não desvie o foco. - apertei o olhar o incriminando.
Voltei a subir em cima de Powell e suspirei, nós éramos amigos a um tempo e sempre fomos muito próximos com o contato físico então não era estranho ficarmos daquele jeito mas naquele dia em específico comecei a rever meus atos, durante meu relacionamento com Vinnie eu havia cortado aquela proximidade toda com o moreno e depois de toda a confusão acabou que voltamos a ficar colados de novo, mas se eu estava querendo Hacker de volta então queria dizer que eu teria que renunciar aquilo novamente.
-- Eu não tô. - sorriu de lado e virou o rosto fechando os olhos.
Fofo.
A porta foi aberta bruscamente e nós dois levamos um pequeno susto, não tinha ninguém em casa até o momento. Oliver nos encarou com as sobrancelhas franzidas mas em seguida se escorou levemente no batente da porta.
-- Tudo certo pra hoje a noite né? - perguntou pacífico.
-- O que tem hoje a noite? - perguntei confusa.
-- Você ia me ajudar com aquela coisa, lembra? - me deu um olhar do tipo "coopera" e só então me lembrei da mochila estufada de drogas no quarto ao lado.
-- Claro. - suspirei pesado e me joguei na cama ao lado de Powell.
-- Ótimo, saímos às 22:00pm. - sorriu irônico e saiu fechando a porta.
-- Pensei que fosse dormir até meio dia. - o moreno estranhou.
-- Era a minha intenção. - respondi completamente desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...