POV Vinnie
Minha cabeça girava e meu estômago reclamava pedindo por comida mais uma vez, estava com fome mas já sabia que não conseguiria comer nada, por motivos óbvios eu estava nervoso demais para a semana de provas e era apenas o primeiro dia, tudo piorava com os professores nos lembrando a todo momento que era nosso último ano e que teríamos que tirar notas perfeitas, ou poderiamos não entrar em nossas faculdades desejadas.
Isso estava me deixando maluco, a faculdade que eu queria era muito bem prestigiada e eu sentia o peso disso em minhas costas desde o momento que acordei, era o primeiro dia da semana de provas e todos estavam assustados, mesmo que fosse apenas o primeiro semestre, havia passado a noite inteira em claro estudando para a semana, não pretendia de jeito sair de casa até a semana terminar, mas parecia que para as pessoas daquele colégio aquilo não era grande coisa, eles planejavam festas em todo canto daquela escola dando a desculpa de que era "o último ano", mas eu não pensava tão diferente, exceto na semana de provas.
-- Cê foi bem? - Kio perguntou caminhando ao meu lado depois de pegarmos nossas provas e irmos para os corredores cheios.
-- Tirei A, e você? - perguntei de volta mostrando a folha em minha mão.
-- A+. - ergueu sua prova sorrindo abertamente.
-- Ugh, eu tirei C. - Becky falou frustada aparecendo do nosso lado.
-- Eu disse pra você estudar. - Kio apertou o olhar encarando sua namorada.
-- Ai não enche o saco Kio, você tirou uma nota boa, foda-se. - a garota ergueu seu dedo do meio e cruzou os braços.
Desde que Kio voltou a conversar com Cassie, ele e Becky não têm andado bem, dava pra qualquer um ver que seu relacionamento estava por um fio, a garota não suportava o ver conversar com sua ex-amiga e faltava matar ele, os dois estavam sempre discutindo e no final da briga o nome "McKay" sempre era citado.
-- Estão brigando de novo? - a voz suave de Juny chegou aos meus ouvidos como uma doce melodia, a garota, agora ruiva, parando ao meu lado.
-- Sim, é só o que eles dois fazem. - suspirei, aquela discussão estava aumentando minha dor de cabeça.
-- Isso é chato mesmo, vejo que está estressado. - a garota falou se aproximando mais e juntando nossas mãos.
-- E é só o primeiro dia de provas. - soltei uma risadinha passando a mão em meu cabelo.
-- Entendo, por isso que vim te chamar pra tomar um sorvete. - sorriu docemente.
-- Ah, não sei, eu preciso estudar. - coçei minha nuca.
-- Mas é só um sorvete. - juntou levemente as sobrancelhas.
-- Ahn... Tudo bem, eu acho. - forcei um sorriso em sua direção.
A garota se aproximou de seu armário e começou a pegar algumas coisas, os outros também pararam nos esperando enquanto conversavam, ou melhor, brigavam novamente, me encostei no armário ao lado de Juny e cruzei os braços a esperando, enquanto isso passei com os olhos o corredor cheio procurando em específico uma única pessoa, era tão chato e angustiante fazer isso a cada cinco minutos para quando eu a encontrasse, a raiva subisse por meu corpo.
E não demorou muito para acontecer, logo sua silhueta magra entrou em meu campo de visão, seus cabelos estavam soltos em uma bagunça sem fim, ela usava o uniforme da escola com apenas um casaco preto, estava muito frio mas ela não parecia se incomodar, seus olhos que eu normalmente teria notado a quilômetros de distância agora estavam cobertos por um óculos escuro quadrado comum, em sua mão direita ela carregava dois livros e pela sua expressão ela não estava muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...