POV Cassie
Aquilo era algo totalmente novo para mim, estar no meio de Vinnie e Powell em uma grande cama de casal era uma situação um pouco inacreditável e se me dissessem que no futuro eu estaria ali eu certamente pensaria que aquilo pudesse acontecer em outras circunstâncias como um possível trisal, e por isso eu não sabia como agir.
Assistíamos a um filme de suspense esquisito enquanto tinha um balde de pipoca em meu colo e que de vez em quando os dois pegavam para comer, na verdade só eles dois estavam prestando a atenção na tela da tv já que minha mente voava de volta para o quarto de Jesse, a culpa me corroia e eu não deixava de pensar que parecia que eu tinha o usado.
" -Obrigado.-
-Pelo que?-
-Eu queria que tivesse sido com alguém especial e não consigo me imaginar fazendo isso com mais ninguém, então obrigado. - "
Meu olhos marejaram novamente e tentei engolir o choro, queria tanto que Jesse fosse a minha pessoa e que pudéssemos ter o típico romance de filmes, queria de ficássemos juntos e construíssemos um futuro lindo onde contaríamos a nossos filhos sobre como nos conhecemos e no fim do dia passar a noite preparando macarrão em nossa pequena e confortável cozinha.
Mas esses pensamentos foram embora assim que senti um leve toque em minha cintura do loiro ao meu lado, Vinnie havia se virado e dessa vez sua mão direita tocava cuidadosamente a pele de meu tronco que ficava a mostra pelo moletom do casaco.
Ele talvez não me desse um fim de tarde tranquilo em casa cozinhando mas certamente me daria um dia ensolarado ouvindo nossas músicas favoritas e me arrancando risadas sinceras, me levaria a um parque de diversões e me beijaria no topo da roda gigante para chegar em casa e passar a noite em claro dividindo intimidades nossas.
Mesmo que não fosse pra sempre eu sabia que Vinnie seria meu ponto final, seria o dono do auge de todo o meu amor e de toda a minha ruína, seria algo inesquecível até meu último suspiro e eu do fundo do coração esperava que ele estivesse ao meu lado pra ver isso.
O celular de Powell vibrou me acordando de meus pensamentos e consegui ler o nome "Liya" na tela, um sorriso involuntário brotou em meu rosto vendo sua reação ao pegar o celular e percebi que era problema só por suas caretas escrevendo a mensagem.
Ouvimos gritos no andar de baixo e no mesmo minuto o moreno caiu da cama em susto, nós três nos encaramos por um segundo em completo silêncio e em seguida o garoto pegou rapidamente o controle da TV logo pausando o filme.
-- EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ, PODE DESCENDO AGORA! -
Segurei o riso fazendo um sinal para o moreno descer e ele negou com a cabeça várias vezes em completo desespero, já havia ouvido falar dela e pelo que entendi ela gostava muito de Powell mas ele era muito complicado com essas coisas de relacionamento e provavelmente ele estava a evitando.
-- O que eu faço? - sussurrou mechendo as mãos.
-- Desce lá e fala com ela. - respondi como se fosse óbvio.
-- SE NÃO DESCER EU VOU ENTRAR. - gritou mais uma vez, parecia balançar o pequeno portão de ferro.
-- Como ela sabe que eu tô aqui em cima? - perguntou juntando as sobrancelhas.
-- EU TÔ VENDO A LUZ DE SEXO ACESA. -
-- Luz de sexo? - Vinnie perguntou confuso.
Não consegui segurar o riso mas me contive para a garota não ouvir, fiz mais um gesto para Powell descer e dessa vez ele parece ter se encorajado, revirou os olhos e saiu do quarto a passos rápidos me deixando sozinha com o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...