POV Vinnie-- Relaxa, você não vai cair. - ela realmente parecia ter certeza de suas palavras, mesmo que eu obviamente não acreditasse nisso.
Segurei firme no capacete preto com detalhes vermelhos e o coloquei, não que eu nunca tivesse subido em uma moto, mas confesso que meu medo era por ser Cassie quem fosse dirigir, ela com certeza não estava em seu melhor dia e eu tinha certo receio que ela pudesse querer nos jogar contra uma parede de concreto.
-- Tudo bem. - assenti com a cabeça e me arrumei melhor, o assento era bem escorregadio então ficava difícil para eu não escorregar para a frente em direção a garota.
-- Posso ir? - perguntou para confirmar comigo, apenas balancei a cabeça e senti a moto vibrar com o motor sendo ligado.
Engoli em seco e fechei minhas mãos no meio de minhas pernas, não sabia exatamente onde segurar e isso só me fez ficar mais inseguro, desejei não ter subido naquela moto, o ônibus seria bem mais seguro.
-- Pode... Se segurar em mim. - falou com a voz tensa depois de perceber que eu não segurava em lugar nenhum.
Sequei minhas mãos em minha calça e senti meu coração errar uma batida, olhei para sua cintura fina com a blusa branca colada e me lembrei de todas as vezes em que a toquei com tanta naturalidade, e lá estava eu pensando em onde colocaria meus dedos e onde seguraria; respirei fundo e estiquei meus braços rodeando sua cintura.
Era diferente, muito diferente.
Depois de tanto tempo sem sequer tocá-la olha só onde estávamos, nem parecia que eu estava tão perto assim de Cassie McKay, pensei que nunca mais fosse nem respirar o mesmo ar que ela, era incrivelmente bom poder sentir ela tão próxima de mim novamente, um milhão de lembranças fizeram minhas pernas ficarem fracas e um sorriso instantâneo rasgou meu rosto.
Assim que adentramos a estrada aberta um vento forte nos atingiu com força e os cabelos castanhos de Cassie voaram como em um filme.
Por um momento a vida pareceu ser bem mais simples do que realmente era; lá de cima o mar ficava maior ainda e dava pra ver perfeitamente o desenho de algumas nuvens que se dispersavam com o vento, as estrelas já começavam a aparecer e tinham poucos carros na estrada fazendo assim parecer que tínhamos todo o espaço só para nós.
Passamos por uma pequena descida em um morro amplo onde haviam cactos e algumas flores selvagens, o banco da moto ficou ainda mais escorregadio e minhas bochechas dolorosamente esquentaram quando escorreguei e senti o quadril de Cassie entre minhas pernas.
Mordi o lábio inferior com força e senti minha espinha se arrepiar, por total impulso acabei apertando um pouco mais sua cintura e encolhi meus ombros me sentindo pequeno.
-- Desculpa. - pedi baixo segurando em um ferro de apoio atrás de mim e puxando meu peso para trás.
-- Não tem problema. - respondeu no mesmo tom que eu.
Não conseguia ver sua expressão através do capacete mas sabia que ela provavelmente estava revirando os olhos e com raiva de mim. Respirei fundo me lembrando do que a psicóloga havia me dito, eu deveria relaxar e não ficar criando coisas que poderiam ou não ser reais.
Afrouxei meu toque em seu corpo e desviei o olhar tentando focar nas ondas que se quebravam contra a areia da praia, de longe tudo era mais bonito.
-- Pode segurar, sem medo. -
Por um pequeno momento pensei estar sonhando, o som das gaivotas cantando parecia ser a maior orquestra já escrita para o momento mais perfeito.
A mão fina e delicada de Cassie tocou com tanto cuidado meus dedos que pude sentir o local ficar dormente, o nervosismo que eu sentia se dissipou e minha mente que estava tão agitada se acalmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...